Rumilda e Julião escrita por Giovanna Biondi


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Quero que julguem, que sejam honestos! Mas deem sua opiniões depois que terminarem a história, OK?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569372/chapter/5

Se vocês querem, voltaremos para Julião. A missão de fazer Julião se vestir foi difícil, mas finalmente Benedito e Matheus conseguiram. Romeu vestia uma calça jeans e uma camiseta cinza com o nome de uma banda antiga. Não estava perfeito, mas também não estava de pijama.

–E agora? Já conseguiram atrapalhar meu sono, mas para quê? –disse Julião.

–Agora, -disse Benedito- vamos a uma festa.

–Mas que festa? –perguntou Julião.

–A festa da Rumilda, é claro! –disse Benedito.

–Eu não posso ir, vocês sabem. Eu sou um Cunha, não posso ir a uma festa dos Sharma.

–Julião, Julião. Você sempre tem que procurar um problema, né? Já estamos a um quarteirão da casa dela. É só entrar escondido e aproveitar. Vamos Julião, deixa de ser ranzinza.

E foi isso que eles fizeram. E deu certo. Em dez minutos eles já estavam com uma cerveja na mão, menos Julião, que ainda não estava no clima para festas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rumilda e Julião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.