TazerSérie 1- Quem matou Mike? escrita por Pedro Teressan


Capítulo 8
Os interrogados!


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo Pac faz um interrogatório



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569360/chapter/8

“Gutin” Comecei “Onde você estava ontem de noite?”.

“Dormindo, obviamente!” Respondeu Gutin desconfiado.

“Carla estava com você?” Perguntei.

“Ao meu lado, teve um momento que enquanto estava amanhecendo ela foi no banheiro, mas depois ela voltou para o meu lado!”

“Chame-a aqui e está dispensado.” Falei.

Gutin saiu, passou um tempo e Carla entrou.

“Eu sei sobre o que você fez na manhã passada e tenho provas!” Acusei logo!

“Sabe?” Perguntou Carla assustada.

“Claro que sei!”

“Desculpe-me, Pac. Fui eu que comi a maçã da árvore, mas eu não sabia que você descobriria!”

“O que?!” Aquilo foi um choque para mim.

De repente Gutin entrou gritando:

“Fogo na casa da fazenda! Onde está Mike, ele pode estar correndo perigo!”

Senti-me pressionado e abri o jogo:

“Ele está morto!”

“Ainda não, Pac, mas se não o salvarmos talvez!”

“Não é isso!” Falei “Ele realmente morreu e esse interrogatório era para descobrir o assassino, Pedro disse que fora uma mulher então…”

“Você desconfiou de mim?” Indagou Carla indignada.

“Sim” Admiti.

Depois de apagarmos o fogo, Gutin virou-se para mim e perguntou o motivo pelo qual eu não contara à ele sobre o assassinato, respondi que isso estragaria o casamento e concordamos que até descobrirmos o assassino, Mike estaria viajando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Me apoie comentando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TazerSérie 1- Quem matou Mike?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.