TazerSérie 1- Quem matou Mike? escrita por Pedro Teressan


Capítulo 7
O incêndio!


Notas iniciais do capítulo

O que será que acontece em mais um capítulo de Quem matou Mike?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569360/chapter/7

Enquanto eu voltava para casa, pensando no próximo suspeito, meus nervos começaram a doer, não doer, mas sim querer me avisar algo, como um sinal ou até mesmo a resposta do crime.

Ela, lembrei, era uma assassina, mas as únicas pessoas que poderiam ser eram: Carla, Carla Paula e Maria Juanita.

Seriam elas, pois, mesmo havendo mais personagens femininas, elas foram as únicas que apareceram, eu poderia excluir duas dessas personagens: Carla, pois ela estava com Gutin (eu não tinha certeza, claro, mas era provável) e Maria Juanita, pois ela fora excluída da fazenda logo após um acontecimento estranho. Sendo assim, havia apenas uma mulher que poderia fazer isso: Carla Paula.

Quando eu chegasse na fazenda, eu iria interrogar Gutin e Carla para ter certeza e depois eu interrogaria Carla Paula e por fim eu iria apenas me certificar que não era Maria Juanita, apesar de que uma força como aquela para lançar uma faca sem corte e matar um homem poderia ser tida apenas por um braço de zumbi, mas eu acreditava que não!

A noite foi ficando cada vez mais escura e logo eu não conseguiria achar a fazenda se não fosse por uma luz estranha, pois Gutin havia desligado todas as lâmpadas da fábrica naquela noite para economizar dinheiro. A luz que eu via era alaranjada e forte, ao chegar mais perto da fazenda, eu vi a minha casa de madeira sendo incendiada!

Corri na direção da residência, amedrontado!

Entrei no estabelecimento, estava tudo queimando, o andar de cima, o teto, meu antigo quarto e inclusive a seção secreta da CSI: Minecraft e junto com a sala secreta todo os equipamentos e o cadáver de Mike, a única coisa que não queimou foi a luva especial e não queimou, pois eu consegui recupera-la!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Me apoie deixando um comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TazerSérie 1- Quem matou Mike?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.