TazerSérie 1- Quem matou Mike? escrita por Pedro Teressan


Capítulo 5
Mais perto do que nunca?


Notas iniciais do capítulo

Agradeço quem está lendo até aqui a minha história sobre quem matou o Mike, descubram isso junto comigo reunindo pistas em mais um capítulo dessa fanfiction!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569360/chapter/5

Eu já estava bem perto do navio pirata destruído, as águas estavam calmas, sem ondas grandes, meu barco subia e descia e pequenas ondas, depois de um tempo cheguei ao navio.

Ele estava vazio, não havia ninguém, nem mesmo o cadáver de piratas, será que realmente eram eles que haviam matado Mike? Comecei a vagar pelo navio e não encontrei nada, tudo apontava que eles haviam fugido daquele navio, depois de uma boa busca encontrei uma mancha preta na cabine do capitão, seria o óleo de Pedro? Talvez.

Voltei para o laboratório do CSI: Minecraft, e investiguei a mancha que eu achara e tudo apontava que aquilo era óleo puro, nada era um sangue de Mike, sendo assim eu tinha que olhar em apenas um local: A estação da Pedrobrás!

Corri na direção da estação petrolífera, subi a torre e fui ver Pedro, mas o que encontrei foi sinistro, os piratas estavam todos mortos e sobre o corpo do capitão havia outra carta que dizia:

Ainda aqui? Bem, acho que não aprendeu a lição, vou ter que lhe dar outra dica: “Hello, there!”

Agora eu tinha duas dicas: Além do horizonte existe um lugar e “Hello, there”, mas eu tinha a resposta para as duas, pois elas se completavam já que, no dia em que eu e o Mike conhecemos Carl, o pai de Carla, tivemos de cruzar o horizonte em busca da grande árvore, Pedro tinha de estar lá ou eu ficaria maluco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Me apoie deixando um comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TazerSérie 1- Quem matou Mike?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.