TazerSérie 1- Quem matou Mike? escrita por Pedro Teressan


Capítulo 4
O bilhete


Notas iniciais do capítulo

Pac está perto de achar o assassino?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569360/chapter/4

Comecei a revistar o corpo de Mike, peguei uma amostra de seu sangue e examinei-o, era totalmente diferente do sangue do porco, porém havia outra coisa que eu também tinha que investigar: A mancha negra.

Depois de umas pesquisas e testes de uma amostra do líquido, consegui assemelha-lo com o sangue do meu amigo, havia alguma substancia que compunha noventa por cento do líquido negro que era idêntica ao sangue de Mike, seria o próprio sangue?

A outra substancia era realmente petróleo, ou seja, Pedro estava no meio de tudo aquilo, ele tinha alguma ligação com o caso, mas era cedo demais para tomar conclusões precipitadas, eu precisava raciocinar mais. Algumas imagens que eu tirara da cena do crime mostrava algo que não era muito nítido, uma letra, talvez, um número, pouco provável, mas possível.

Voltei para o defunto e descobri algo, uma coisa branca dentro da ferida, retirei o objeto, era um papel, uma carta, comecei a lê-la:

Se está lendo esse bilhete é por que está muito longe de me encontrar, procure em outro lado, lembre-se, além do horizonte existe um lugar!

O horizonte, claro, mas qual? Eu deveria procurar, talvez fosse o horizonte do mar, que se refere ao barco dos piratas, será? Era muito provável já que o Mike e o Jv me ajudaram a destruir o navio, aquilo que os piratas estavam fazendo era vingança e eles iam descobrir que vingança é um prato que se come frio, pois logo o corpo deles estarão com o frio da morte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Me apoie deixando um comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TazerSérie 1- Quem matou Mike?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.