TazerSérie 1- Quem matou Mike? escrita por Pedro Teressan


Capítulo 14
Viagem à montanha


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, Pac começa uma viagem em busca dos equipamentos necessários na Montanha Diamantada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569360/chapter/14

O corpo de Febatista não teve tanta sorte, pois seu coração havia sido perfurado profundamente e suas cordas vocais totalmente detonadas.

Mas eu havia feito pesquisas, explorado todos os cantos da fazenda, menos um lugar. Um lugar que eu não havia entrado já havia um bom tempo: O tele transportador. Mas eu não poderia entrar lá simplesmente por entrar, eu tinha que ter um bom equipamento e o único lugar que eu poderia encontrar um bom equipamento seria na famosa Montanha Diamantada! Um local longe da minha fazenda, mas seria muito recompensador. Sem contar os perigos como: Mobs, catástrofes naturais e até mesmo deuses.

Peguei maçãs e minha espada Chumei e parti em busca da Montanha Diamantada, uma aventura que poderia durar dias, meses ou anos, mas que poderia ser muito útil para lutar contra o Sombrio, porém o meu maior medo era de uma lenda que morava lá, um deus que meu pai derrotara quando era pequeno, mas com pura sorte, contara ele, porém eu estava com sorte zero e equipado apenas da espada Chumei, seria impossível matar o deus, matar Herobrine.

Parti para o norte da fazenda, pois a Montanha Diamantada era após a grande árvore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente para me apoiar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TazerSérie 1- Quem matou Mike?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.