De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 4
Primeiro dia de Aula- Parte I


Notas iniciais do capítulo

Ai esta , pelo ponto de vista de Nessie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/4

Ponto de vista de Renesmee

 

     Nós havíamos chegado na escola e para de primeira vista ficar fácil de nos reconhecer , cada um foi com seu respectivo irmão , Eu e Edward , Bella , Alice e Emmett ,e,  Rosalie e Jasper ,  isso é só no primeiro dia . Seguimos em direção a secretaria , era esquisito como o humanos reagiam ao nos ver , Emmett começou a falar besteiras .

 

-Edward é melhor tomar cuidado com a Bella , ela não pode andar sozinha se não já sabe né ? vem uns menininhos e cata ela . – Só Emmett para falar uma baboseira dessa .

 

-É você também , os pensamentos dos meninos vão a loucura por causa da Rosalie – Edward respondeu.

 

-Ela é só minha e não divido com ninguém – Nisso ele deu um beijinho em Rosalie .

 

-Jasper e Jacob , não pense vocês que estão fora dessa - Edward falou – Alice e Nessie estão  em dos pontos mais autos dos pensamentos desses meninos .  no movimento instintivo Jacob me apertou , enquanto Alice era girada por Jasper.

 

     Esme agora vai virar professora de Inglês e poderá vigiar alguns de nós , Mãe , fazer o que ela esta bem animada ela vai chegar depois do segundo tempo , Edward disse para Carlisle que vai ficar de olho nela .

 

-Olá nós somos os Cullen’s – Edward falou apontando eu e ele – Swans – mostrava Bella , Alice e Emmett – Hale – Jasper e Rosalie – e o Black – Jacob .

 

-Filhos adotivos de Carlisle Cullen , Sejam Bem vindos! – Ela estava olhando uns documentos , quando levantou a cabeça e olhou direito , parou de respirar , seu coração acelerou , mas estava se estabilizando  - Sou a Sra. Coutti – Ela falava mais dócil – Aqui estão seus horários – ela suspirou que nem uma adolescente .- e um mapa da escola .

 

-Obrigada – Edward falou e todos sorrimos , eu acho que ela tinha ficado cega, mas não ela deixou o queixo caiu e deixou uma babinha descer , foi até nojento . De volta aos corredores todos seguravam os risos .

 

-Ta podem rir , vocês viram a baba – Eu falei , e eles deram pequenas risadinhas – Eu ainda estranho o comportamento dos humanos , eles são tão sem noção (N/A não me levem a mau ) perto da gente .

 

-Acostume-se eles são pior do que isto , acredite , eu já vi muito disso e pior . – Edward falou , ele tinha uns 150 anos , e toda vez passa pela mesma coisa , o tanto de chapéu de formatura que ele tem comprova isso .

 

    Depois da situação engraçada , da baba , e segui para inglês todos os meus horários batiam com o de Jacob , então seguimos  Rosalie e Emmett , também tinham a mesma aula então fomos juntos .

 

    Depois tive aula de cálculos e Arte , até que bateu o sinal do terceiro tempo , era hora de ir para o refeitório , era hora de encarar olhos curiosos , e alguns defeituosos tentando encontrar defeitos sempre tinha um , e no caso eram a  Paty-fofosas (N/A se você é uma delas , não me levem a mal, faz parte do pensamento da Nessie) , então vamos encarar o povo .

 

Continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , pois um autora se orgulha quando vê seu trabalho recompensado , foi isso que a tia Steph sentiu ,quando viu as pessoas lendo seus livros , e recebeu criticas ótimas em vez de criticas , Vcs podiam simplesmente mandar Reviews