De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 3
Arrumando tudo


Notas iniciais do capítulo

Aqui a Bella ja esta acostumada a receber as ateções de todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/3

     Já estava a noite e nós estávamos reunidos na sala para saber como seria todo o esquema na escola , e também para divisão de alguns materiais e roupas que Alice fez questão de comprar especialmente para a escola .

 

Carlisle , como figura paterna da família começou a falar :

 

-Alice , Emmett e Bella vocês vão usar o sobrenome Swan , como a maioria dos anos .

Edward e Renesmee vocês são os irmãos Cullen  , Rosalie e Jasper  são os gêmeos Hale,

E Jacob é o sobrinho da Esme , que agora mora com ela por causa dos estudos . – E assim quando Carlisle terminou todos assentimos com a cabeça . – Alice como sempre vai distribui os gastos dos meus cartões de credito , a qual os limites foram um pouco estourados – rimos mas mesmo assim , ele não ficou bravo .

 

-O que Bella , aqui estão suas coisa – me entregou algumas sacolas e fez a mesma coisa com todos – Prontinho e ai de quem reclama – ela falou séria – Espero que tenha gostado – Sabe aquela mudança de humor  que você fala alguma coisa brava , e depois alguma coisa extremamente alegre , ela fez igual .

 

 

-Você é uma ótima irmã sabia ? – Edward falou e ela assentiu com a cabeça – Mais as vezes é tão exagerada ! – Ela pulou em cima de suas costas e bagunçou seu cabelo .

 

-Eu sei que sou assim , mas também fazer o que , eu tenho sete vampiros para cuidar , um Trakinas meio a meio , e lobo para vestir , então não reclama . – Ela saiu orgulhosamente .

 

     Alice foi para a cozinha ela estava querendo aprender a cozinhar , ou pelo menos fazer quitandas , ela queria que seu ponto de costura seja chique e que ela possa fazer chá e biscoitos  para oferecer a seus cliente ,  o chá ela aprendeu rapidinho , e na cozinha tem um estoque de saches de chá . Eu to sentindo um cheiro estranho , ta ficando pior , é cheiro de queimado .

 

-Fogo , fogo , ta pegando fogo .-  Emmett um cara daquele tamanho esta fazendo esta cena ridícula , gritando pela casa .

 

-Emmett , senta agora –Rose falou  , e ele sentou , eu acho que ela seria uma boa adestradora de cães .

 

-Mas ...

 

-Mas nada , Alice ? – A Rose tinha vezes que exagerava mas fazer o que ? – Que diabos você fez ? É melhor você deixar isso para quem sabe , Esme ou Bella sempre vão estar a disposição .

 

-Mas eu queria preparar como minhas próprias mãos – Alice agora discutia com Rose sobre o que ela irá fazer com seu ponto de costura .

 

     Cada um foi para seu quarto Renesmee já havia ido dormir com o Jacob , e o resto foram fazer o que der na telha , eu e o Edward também . Amanhã para muitos seria um grande dia mais, para mim , seria o dia em que nós iríamos “arrasar”, nem tanto assim só as atenções que iram se virar todas para nós .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MAndem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Aforks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.