Internato Moonlight escrita por maah tonlinson ball sinpinson, Histórias de Violetta


Capítulo 9
Casal?


Notas iniciais do capítulo

Nhoooiiii :3 Bem vindos a mais um capítulo! É a Just a Rocker Girl. A cupcake ta viajando 3: E eu sei que ta mais pro lado de hora de aventura do que Violetta, mais CALMA que já vai sair os encontros que eu prometi no capítulo 5... Mas é que a cupcake que tem que escreve-los. Porque os encontros são do Maxi e do Federico, Já que o do Finn foi arruinado 3: Mas fiquem com o capítulo BOA LEITURA!!!!!!!!!
~Just a Rocker Girl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569161/chapter/9

Eu e Finn estávamos muito próximos um do outro, eu estava toda corada, e ele também. Mas ele demonstrava não se incomodar enquanto aproximava ainda mais sua linda face de olhos azuis (*-*) do meu rosto. Estavamos muito, muito, muito próximos mesmos até que... Do nada a Fionna abre a porta.

–Eu esqueci minha bo...Ó us amor aí viu

Nós nos separamos rapidamente e ficamos meio corados também.

–Nossa, já são 23:54!

–Sério? Eu tenho que ir então. Nos vemos amanhã.

–Até.-Beijei a bochecha dele, eu não canso de ver as bochechas dele ficarem rosadas

Finalmente me deitei para descansar um pouco. Mas aí alguém bate na porta >_

–Ah, é você, entra- Dei espaço para ele passar.

–Nossa, seu baixo é bem parecido com meu baixo.

–Obrigado Marshall-peguei o Baixo e larguei do lado da minha mochila- Mas já é meia noite. E eu preciso, REALMENTE PRECISO dormir!

–Ah, ta bom, mas veja pelo lado bom, HOJE É SEXTAAAAA!!!

–É é ta bom.

Eu peguei no sono que nem um tiroteio me acordava, como eu sei disso? Porque o meu despertador toco alto feito isso e eu nem acordei. As aulas começam as 10:00, e já são 09:48!

Olhei em volta não vi ninguém, e quando fui descer vejo o Marshall dormindo no chão de barriga para cima (?)

Aí eu voei da minha cama até em cima dele.

–MARSHALL ACORDA- Coloquei as duas mãos nos dois ombros dele e comecei a chacoalhar- MARSHALL ACORDA IDIOTA!

HÃ?!-Ele se sentou

Ai, agora que eu me toquei, dei mole. Bom, vou te explicar. O Marshall está sentado e eu estou sentada nos joelhos dele com as mãos os ombros dele. E o pior foi o rosto dele. A expressão dele passou de pessoa normal sonolenta assustada e confusa para Galã malzinho de novela.

Aí ele colocou as mãos na minha cintura e me puxou para o quadril dele. Nossos rostos estavam muito perto. E eu estava mais corada que a própria cor vermelha. E ele estava se aproximando cada vez mais, ele nem tava corado, como assim? Eu quero aprender essa técnica. Foi meio contra minha vontade mas, eu também me aproximava dele, e quando eu menos esperava nós nos beijamos. Eu achei que ía ser muito ruim, mas até que eu gostei. Oque é ruim é o fato de as 10:00 já terem passado.

E ainda com os olhos fechados coloquei uma mão no peito dele e o empurrei calmamente

–Marshall, estamos atrasados- disse sussurrando.

Nós nos arrumamos rapidamente rápido e corremos para a sala. Mas era tarde demias, a porta já tava fechada L .

–Merda!

–Eu sei de um lugar que nós podemos nos esconder dos guardas durante essas 3 aulas.

Eu só segui ele, eu ainda achei melhor ficar no nosso quarto mas tinha seguranças por lá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu tenho que ir ta chovendo granizo muito forte aqui, tchau!
~Beijos da Just a Rocker Girl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.