Internato Moonlight escrita por maah tonlinson ball sinpinson, Histórias de Violetta


Capítulo 10
Casal? parte dois


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii eu sei o capítulo ta muito pequeno mais é que eu não pretendia postar hoje, ou seja, eu to completamente sem criatividade. Mas eu não ía deixar vocês de mãos atadas :D Eu prometo postar amanhã ou depois de amanhã, para compensar essa miniatura de capítulo.
~Beijos da Just a Rocker Girl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569161/chapter/10

==========P.O.V.S Marcy===================

O Marshall foi me guiando por aí até que a gente chegou num lugar enorme.

–Aqui na biblioteca não tem seguranças.

–Eu não sabia que o nosso internato tinha até biblioteca.

–O único problema é que aqui os livros são meio, “chatos”-ele fez aspas com as mãos.

–Porque, “Chatos”?-imitei ele.

–Esquece. Mas então, gosta de algum estilo especifico de livros?

–Sei la, eu li oque dava para ler.

Passamos DUAS HORAS lendo partes de livros aí desistindo e devolvendo.

==========P.O.V.S Finn=====================

A aula começou, e nada da Marcelinda e o danado do Marshall.

Eu realmente estou preocupado com eles? Ah sim, a maldita aposta! Eu acho que nessa eu perco, mas mesmo assim, futuramente eles vão terminar. Eu não sou vidente nem nada, mas é que o Marshall sempre consegue fazer uma cagada para estragar tudo. Não importa o quanto demore, ele sempre caga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amm, eu não tenho nada para dizer, mas eu acho uma total falta de respeito deixar esses espaços em branco... Espero que tenham gostado! Agora que eu to vendo, eu só posto a noite!
~Muitas carnes para vocês da Just a Rocker Girl!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.