Internato Moonlight escrita por maah tonlinson ball sinpinson, Histórias de Violetta


Capítulo 49
Eu prometo...


Notas iniciais do capítulo

Oyhauehaue! Bem, digamos que demorei, mas a situação ta tão critica que eu to tendo que postar pelo celular! Desculpem pelos erros, acontece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569161/chapter/49

Senti alguém passar a mão no meu cabelo e levantei a cabeça no mesmo instante. Olhei em volta e tudo o que vi foram as árvores. Nada fora do normal.

Ouvi alguém suspirar meu nome nos meus ouvidos, me levantei e a floresta parecia mais sombria.
Minha visão começou a ficar turva, tudo parecia estar girando e eu me sentia caindo.

Me joguei de costas na grama e observei o céu.
Só alguém no mundo sabia o que estava acontecendo e podia me ajudar.

–Eror- sussurrei com o que sobrou das minhas forças, mas nem eu pude me ouvir

Era como se a cada suspiro minha força vital era sugada. Sentia uma enorme dor no peito, e minha cabeça latejava de dor.
Uma última lágrima escorreu do meu olho e eu me rendi a tentação de desmaiar.
A última coisa que eu me lembro foi de ver uma silhueta me pegando no colo.
Acordei no quarto de alguém, olhei em volta e parecia ser de algum garoto, ja que estava todo bagunçado.
Chequei minhas vestes, estava coberta por um longo cobertor azul peludo.
Não havia ninguem no quarto, estranhei, me levantei e comecei a andar descalça sentindo o chão frio.
Percebi que alguem estava tomando banho quando o chuveiro se desligou. Caminhei calmamente até a porta e encostei meu rosto na mesma para ouvir quem estava lá.
Nenhum som se pronunciava, era um completo silêncio até que eu ouvi passos em direção a mim, mas não vinham do banheiro.
Desencostei o rosto da porta quando senti alguém colocando a mão no meu ombro.

–Sentiu Saudades?

Me virei e o olhei com desprezo.

–Ash!- Rosnei enquanto ele se aproximava

Dei alguns passos para tras conforme sua aproximação

–Não esperava sua visita, docinho-senti minhas costas colidirem contra a parede

–Abas passadas, Ash, aceite!- ele colocou a mão no meu rosto

–Posso sentir o doce gosto dos seus lábios novamente?- nossos labios quase se encontraram quando
eu dei um tapa nele

–Sabe quantas lágrimas derrubei por você?! "Nós" não existe mais!

–Quem você acha que é para me tratar assim?- Ele ia me bater quando alguém segura sua mão

–Ash, falei para ficar longe dela!

–Peter!- Falei e saí de lá, ja qua agora Ash nao me encurralava, agora estava de frente para Peter.

–Não nos interrompa!- Ash pegou meu pulso e Peter o socou, logo depois ele soltou meu pulso.

–Você nunca aprende?!- Peter disse, com os cabelos molhados do banho.

–Vocês...Vão se arrepender!- Gritou e saiu do quarto

–Qual é o problema dele?

–Ele é meu ex- disse e coloquei a cabeça no ombro dele

–O que você fazia na floresta?

–Estava tentando relaxar

–Parecia bem aflita quando eu cheguei

–É, eu....Não sei o que está acontecendo, na verdade. Acho que estou ficando louca- Disse e me joguei de coatas no chão de novo.

–Saia do chão, vai pegar um resfriado- Ele pegou minha mão e me puxou, nossos rostos ficaram bem próximos

Podia ouvir sua respiração, era reconfortante, de certa forma.
Estava tudo muito bem e calmo, nossos lábios estão bem próximos. Então ouço o barulho que se parecia com um de tambor ao meu lado.
Me afastei de Peter e coloquei as mãos nos meus ouvidos, senti uma tremenda dor e me ajoelhei. Tudo o que eu ouvia era um barulho muito fino, ensurdecedor.
Vi Peter a minha frente, ele falava alguma coisa enquanto colocava as mãos nos meus ombros.
Um clarão, vi a figura de um homem... Era meu pai? Ele me olhava com ódio nos olhos, e sorria ao mesmo tempo. Depois tudo ficou preto, e eu me encontrei na mesma posição de antes, com Peter a minha frente.
Minha respiração ia desacelerando, soltei minhas mãos e olhei para baixo.

–M-marceline? Você tá bem? Aconteceu alguma coisa?- Ele disse bem próximo

–Eu vi meu pai. Ele quer se comunicar comigo, de uma forma estranha.

–Vai ficar tudo bem- ele sorrio gentilmente- Estou aqui, com você

Nos abraçamoa no chão, e eu coloquei minha cabeça em seu peito. Poderia sempre ser assim, tudo calmo, momentos de carinho como esse deveriam acontecer mais vezes.

–Vai ficar tudo bem...

–Promete?- Disse com os olhos fechados

–Prometo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada mal para um capítlo feito em celular, não?
Agora, PESSIMAS noticias, a fic ta acabando... ;-; Muitas coisas vão ser explicadas nos próximos capítulos, então pode demorar. E minhas provas semestrais estao proximas entao... Pode demorar muito tempo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.