Internato Moonlight escrita por maah tonlinson ball sinpinson, Histórias de Violetta


Capítulo 27
Finn


Notas iniciais do capítulo

Oi, aqui é a Just a Rocker Girl, postando um novo capítulo!
Vocês viram que eu adicionei uma nova escritora? Pois é, é que o lado de Violetta da fic tava fraquinho...
Olha só que massa, nós três da mesma sala! O Nyah deveria me pagar, porque eu ja trouxe duas pessoas para ca :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569161/chapter/27

=======P.O.V.S Marcy=======================

Eu corri pelos corredores escuros quando esbarro em algo.

–Ai-digo massageando a minha cabeça após bate-la no chão

–Ah, Marcy! te achei! Desculpe por isso-Finn diz estendendo a mão para me ajudar a levantar

–Tudo bem, eu é que estava corrend-digo me levantando-Mas o que você está fazendo aqui?

–É que, eu sabia que você iria pegar suspensão -Ele se aproxima mais um pouco de mim- E eu não queria qe você ficasse sozinha numa sala vazia e fria-ele sorri de lado, nossos rostos estavam bem póximos, eu podia ver cada cor no olho azul ceslestes do Finn.

Nossos lábios se encostam levemente quando uma luz ofuscante é apontada em nossa direção, era um dos seguranças apontando uma lanterna na nossas faces.

–"Brincando" fora de hora não é? Vamos ver o que a diretora vai dizer sobre isso.Ham, deixa eu ver-ele apontou a lanterna sobre nós.

===========P.O.V.S Finn==========================

–Finn Mertenz e Marceline Abadeer! Você Finn? o mocinho que nunca cometeu nada? Deve ter sido por causa da má influencia dessa marginal-A Marceline abriu a boca mas foi interrompida, ela fez uma expressão de quem estava com MUITA raiva- Também, com um passado como o seu, não é a toa você ser como é hoje- A expressão de fúria da Marceline se transformou em instantes em tristeza, ela abaixou a cabeça- Má influência e ainda por cima marginal.

Agora eu que estou com MUITA raiva, como ele ousa?

–Hey, escuta aqui, idai se ela teve um passado ruim? Além do mais, quem é você para falar dela? Seu repulsivo, você me da nojo.

Ele nos levou até uma sala chamada "A DETENÇÃO" Sim, em letra maiúscula, estranho né? A sala era estranha, não tinha nada nela, nem cadeiras nem mesas, só piso, e ela era pequena demais para ser considerada uma sala habitável por mais de quatro pessoas.

Quando o cara fechou a porta a Marceline me deu um grande abraço e eu a abracei e perguntei:

–Por que não reagiu?

–Minha fraquesa... -

O que?

–Minha fraquesa, meu passado é inha fraqueza! E-eu não consigo argumentar...

–Senta aqui-disse me sentando no chão e batendo duas vezes no chão ao meu lado.

Ela se sentou e eu a-abracei, trazendo-a para mais perto de mim. Ela se deitou se apoiando no meu ombro enquanto eu a abraçava, ela devia estar com sono. Eu estava apoiado no encontro das duas paredes. Eu dormi em pouco tempo. Eu acordei no meio da noite com a Marcy tremendo, toquei no braço dela, ela estava gelada. Tirei minha blusa branca e azul e coloquei nela como se fosse um cobertor e voltei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D
Espero que tenham gostado! Comentem! Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.