Internato Moonlight escrita por maah tonlinson ball sinpinson, Histórias de Violetta


Capítulo 26
Marshall


Notas iniciais do capítulo

Oi ;) aqui é a Hust a Rocker Girl, e esse capitul é um capitulo :D

Ah, mais uma coisa, eu to pelo celular e eu esqueci de escrever o que o Marshall esta vestindo, e como eu sei que vai da merda se eu tenta enfia um texto no meio do capitulo pelo celular eu vou escrever
aqui.

Ele usa uma calça jeans escura, uma camisa preta com um simbolo branco com sombras azuis do Linkin Park e um casaco fino quadriculado vermelho que ele sempre usa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569161/chapter/26

======P.O.V.S Leon============ Eu estava dormindo quando acordo com alguém batendo na porta. Eu olho no relógio, são 09:18, fala sério, hoje é sabado quem acordaria tão cedo?! -Leon!- berrou a Violetta. Olhei em volta não tinha ninguém no quarto, será que só eu tenho senso de quando acordar cedo ou tarde? -Leon! Droga, me olhei no espelho, eu estava um trapo. Lavei meu rosto, e coloquei uma blusa azul clara com um microfone e fui abrir a porta. -Oi Violetta, desculpe pela demora, eu estava dormindo. -É e-eu acho que percebi isso.- disse ela corada, eu não entendi, mas depois eu vi. Eu to sem calças! -Ah, droga, que dia! Corri pelo quarto e vesti minha calça jeans em desespero. Depois que coloquei (o que demorou um pouco já que eu estava em desespero) -Ah, desculpe por isso é que eu.... -Tudo bem, eu não deveria ter vindo aqui tão cedo. Ela estava usando um vestido sem manga rosa com alguns babados em baixo imitando uma saia. Ela entrou e nós começamos a conversar sobre como é estranho namorar assim tão cedo, mas nós dois concordamos que foi uma boa escolha. *toc toc* A Marceline entra no quarto, ela é completamente diferente da Violetta... -Algum de vocês sabe onde o Marshall tá? A Violetta ficou com uma cara de pensativa e eu respondi: -Quadra ou sala do Simon, sei la. -Sala do Simon?- ela perguntou -Sala do Simon- afirmei. Ela logo após fechou a porta e foi embora. =======P.O.V.S OFF======== Algumas horas depois ======P.O.V.S Marcy=========== -Para falar a verdade, eu já estou ficando com sono. -Mas já? Só são 17:48 -É Marshall, mas é que a Fionna e a Camila me acordaram cedo hoje. -Por que? -Ah, é que elas ficaram sabendo que os alunos novos vão ficar no nosso quarto... -Alunos novos? -É, eu não me lembro os nomes, nem quando elas vão chegar, eu tava morrendo de sono quando elas contaram. -Hum, ta bom. Um silêncio, de repente tudo ficou preto. Eu me encontrei caída em um cenário completamente preto e vazio. Então eu me levanto, e vejo o Finn e o Marshall envolvidos em uma luz branca, no meio deles, vejo alguém que eu não reconheci. Ele usava um chapéu e roupas pretas e um sobretudo também preto. As mãos dele também estavam contornadas por uma luz branca. O sujeito levanta a cabeça, mostrando seus olhos de corvo e diz: -Escolha -Que? -ESCOLHA!! De repente tudo começa a tremer e a luz branca toma conta do local. Eu abro os olhos e dessa vez estou caminhando de mãos dadas com alguém. Acompanho o braço até chegar ao rosto do... Marshall? Ta, pelo menos não era o cara preto corvo da luzinha. Tudo começa a se distorcer e eu acordo arfando de mãos dadas com o Marshall ao meu lado. -Ta tudo bem? -S-sim - digo me recompondo do pesadelo.- Eu tive um pesadelo, só isso. -Quer sair para comer alguma coisa? -Sair? -É, tomar um milkshake sei la. -Ta bom. Nós saímos e do nada, tipo bem do nada mesmo eu comecei a ter uma crise existencial. -Marshall, você já teve uma crise existencial? Que sentimento horrível -Já, muitas vezes, eu sei como lidar com isso. -Como?! Sabendo que um dia nosso corpo vai ser somente um pouco de uma pasta asquerosa! -Simples, é só você pensar que até isso acontecer você ja vai ter vivido muitas coisas boas -E como eu faço isso? -Crie momentos para se lembrar depois, tipo esse.- o Marshall me pegou pela cintura e me puxou para perto dele, me beijando. Foi muito rápido, nem deu tempo de processar a malícia na frase dele. Depois de uns 5 segundos ele parou de me beijar mas continuou me segurando pela cintura. -Pelo menos eu esqueci a crise existencial- o Marshal riu e me soltou, e nós voltamos a caminhar em direção aos portões do internato. Eu estou me sentindo péssima, agora eu entendi meu sonho, mas como escolher, além do mais por que escolher? Eu espero que algum dia eu tenha as respostas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, descupa MESMO pelo capitulo ter ficado assim, eu tentei arrumar mas só piorou >;l
mesmo assim espero que tenham gostado, comentem e até o próximo capítulo! (que não vai estar tão horroroso)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.