Internato Moonlight escrita por maah tonlinson ball sinpinson, Histórias de Violetta


Capítulo 2
A aposta


Notas iniciais do capítulo

Oie gentin, sô ehum, a Just a Rocker Girl, e esti é o primeiro capítúlu dah hihstóhria!
Ta, agora é sério, esse capítulo ja ta pronto faz um tempo, só que em um caderno, ou seja, eu ía precisar de tempo para fazer esse capítulo, agora, na minha outra história criatividade que é bom nada...
Bom, fiquem com o capítulo:
(a Carrie é a princesa carangueijo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569161/chapter/2

===========P.O.V.S Finn=====================

Cara, que saudade das férias... Nossa, eu nem comecei a estudar e já to reclamando.

Ah, perdão, eu nem me apresentei, então, lá vai:

Eu sou Finn Mertens, tenho 15 anos, e estudo no internato Moonlight faz 3 anos. Eles acham que eu sou tipo um galã, mas não sou. É só porque eu já namorei 7 garotas diferentes, mas isso não quer dizer que eu não esteja pronto para namorar outra mas...(processando) NÃO! eu NÃO sou igual ao Marshall!

Caso você não conheça o Marshall, oque é quase ilógino, ele é simplesmente já namorou todas as garotas do colégio, menos as novas, porque, são novas né!

Antes da Gelada (diretora Simone) e o diretor Antônio começarem o discurso, eu fiz uma lista de possíveis sortudas a me... Eu tenho que parar de ficar tanto tempo perto do Marshall

Enfim, ai vai a lista:

Carrie- Ela é ruiva, usava um vestido cor salmão, e é muita elétrica.

Marceline- Rockeira, usava uma blusa do ACDC rasgada na barriga, fica sempre na dela, longe do resto das pessoas.

Bonnie- Rosa, rosa e mais rosa, só rosa! Ela é superpopular, sempre lotada de gente observando ela, mas sempre de longe. Estranho né?

Flame- Ruiva, tímida/mas sempre rodeada de gente. usava um vestido vermelho e laranja.

Eu fui ver o Marshall, já que o discurso já começou, e eu e o Marshall sempre vamos para um lugar aleátório.

–Eae Marshmallow-heheh-vou começar a te chamar assim

–Vai sonhandomas,ai? ja fez a "lista"?-sim, ele fez aspas com as mãos

Claro- Falei a ele a lista- conhece alguma delas?

–FSYDGTF?- AHAM(limpação de garganta absurdamente alta)-bem, por onde começo?, a Flame te odeia, a Bonnie é areia demais para o seu caminhão

–E pro seu não?

–Cala boca, nas então, a Carrie ja tem namorado, e a Marceline...

–A Marceline?

–Ela é minha- Ele me encarou na pose galã do mal, que me arrepiou todo- então, é só ficar longe dela, que daqui a pouco ela vai tar me dando beijinhos no rosto

–Não prometo, e, que nojo cara!- éh, beijos no rosto vindos dela não seria tão ruim assim...

–Ah qual é cara, você sabe que ela combina muito mais comigo, veja as semelhaças.

–Para você é facil dizer né?, vamos fazer assim, euem pegar ela primiro ganha, vale tudo, e depois que ela já estiver namorando com um de nós, ja era, GAME OVER, entendeu?

–Mas e se ela terminar?

–Segunda chance

– Fecho!

Quando o Marshall terminou de falar isso eu já estava correndo em direção á Marceline, que por acaso também não estava uvindo o discurso.

Eu to impresionado na velocidade que eu consigui acha-la


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
CALMA CALMA NÃO PRECISA BATER!
Eu sei que nem teve nada de Violetta, mas isso vai ser no próximo capítuo, qua sai amanhã, isso se a vlover colaborar né, mas enfim, comentem oque acharam, nome do seu cachorro, se precisa melhorar, enfim oque quiserem, o importante é comentar!