Internato Moonlight escrita por maah tonlinson ball sinpinson, Histórias de Violetta


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569161/chapter/1

OOOOOOOOOOOiiii, aqui quem escreve é a Just a rocker girl ;) , postando uma nova fic WOOOOOOW.

Eu sei que eu inda nem terminei a minha primeira, mas é que a vlover, minha amiga no colégio, tava quase me esganando se eu não criasse essa fic logo, mesmo se ficasse só de enfeite por mais ou menos uma semana, é um crossover de violetta e HDA, e mesmo se vocês não conhecem HDA ou violetta, nem precisa conhecer!

Nós pretendemos sempre mostrar as roupas, antes deles começarem a usar o uniforme claro ( oque deve acontecer nos finais de semana e na primeira semana de aula).

Vai focar muito nos dois temas, ou seja, não vai ter mais de um nem de outro, vai ter capítulos das duas séries. Eu nem assisto Violetta, mas isso não me impede de escrever uma fic disso coma minha amiga, ta?

Bom, eu acho que é isso, eu não tenho previsão de quando vai sair o próximo capítulo, nem com vai ser, mas eu prometo que vai ter muita coisa, e o mais emocionante possível!

Vai ser mais a escolha de vocês tipo, com muitas votações e tal, e eu teria parado de escrever no possível, mas o Nyah ordena que eu tenho que escrever mais, entãoooooo...

Ah, acho que também vai ter música né, ja que né, NÉ! Mas vai ser bem organizado, tipo, vai ter a letra e a tradução, ja que, uma musica ou outra não fazem mal nenhum né,

Tchau, e até o primeiro capítulo ;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!