Pensamentos escrita por Caroline Bueno


Capítulo 2
Comida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569039/chapter/2

É naquele momento que você se toca. Sentado no banco do carro, você abre o vidro e vê o amor da sua vida. Não sabe o porquê é tão importante, o que gosta de ouvir e muitas vezes nem é humano. Não é humano? Você olha a linda pizzaria que você costumava ir quando ia passear. Ou então o MC Donald te chamando, tão lindo tem até brinquedinho de escorregar. Sim a comida é vida, inspiração, arte, sentimento, paixão apelide como quiser. Como magia, a praça de alimentação de um shopping sempre me pareceu o lugar mais interessante de se estar. Não sei se é o cheiro, ou se é o nome das lanchonetes e restaurantes, mas tudo parece perfeito de mais para não se devorar tudo. Eu não sou obesa, mas como ouvi uma vez, tenho alma de gorda. É a hora do "bate-bucho", o momento mais importante do dia, amamos refeições.

O que podemos dizer sobre a magia da comida? Do magnífico jeito em que os chefes preparam os alimentos, ou do maravilhoso momento da degustação? Esse tema pode te deixar com água na boca, mas ainda sim eu só falei sobre a primeira coisa que me veio à mente. O que você pensou agora? Seja o que for pode ser interessante o suficiente para se escrever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.