Sonhos nunca morrem escrita por Amélie Henz


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Capítulo do dia ! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568952/chapter/12

Era quinta feira e eu tinha mais provas pra fazer do que as outras pessoas, estudei bastante e estava me sentindo confiante, acordei mais cedo que as meninas e fui estudar mais um pouco. Depois de 1hora estudando fui tomar banho, desci e a mãe de Íris já tinha acordado, tomei meu café e fiquei esperando as meninas que já estavam descendo quase prontas, esperei elas sentada na sala pensando em tudo que já tinha acontecido e depois de 10 minutos elas vieram, saímos para escola e Leigh veio buscar Rosa e Castiel estava feito um poste na calçada me esperando.

Charlote: - Oi Leigh, Oi amor, tudo bem com vocês?

Leigh: - Tudo e com vocês?

Íris: - Bem né. Ansiosa para prova.

Castiel: - Oi amor, oi meninas.

Não conversamos muito fomos direto para escola pois já estávamos ficando atrasados. Cheguei lá e Ambre estava me encarando e eu encarei também.

Castiel: - Tira a vista!

Charlote: - Por que?

Castiel: - Não quero que comece outra baixaria aqui e você saia arranhada de novo.

Charlote: - Eu não vou começar outra baixaria alias quem começou da outra vez foi ela.

Castiel: - Mais por favor não olha pra ela!

Seguimos para a sala onde ocorreria as provas sentei perto da parede e eles entregaram as provas...

3 horas depois...

Sai e fiquei esperando no banco da escola, Lysandre sai também e vem falar comigo:

Lysandre: - Enriqueceu foi? Tudo bom moça?

Charlote (Abraçando Lysandre): - Tudo sim e você?

Lysandre: - Estou ótimo, Castiel me falou que vocês estão juntos felicidades.

Charlote: - Obrigada Lys...

Ficamos conversando besteira até que as meninas e Castiel chegaram, Nath chegou e Castiel já olhou para ele, eu dei um empurrão para ver se ele não arrumaria confusão, ele veio falar com Íris...

Nath: - Oi gente, é Íris eu queria saber se você não gostaria de ir no cinema comigo sábado à noite?

Íris ficou envergonhada por ele ter chamado ela para sair na frente do pessoal, acho que ele não queria esconder que poderia gostar dela...

Íris (Gaguejando): - É, sim claro que sim, eu gostaria muito.

Nath foi embora depois de se despedir com um beijo na bochecha de Íris, a bichinha ficou tão vermelha que eu já estava vendo a hora dela explodir, ela ficou sorrindo o tempo todo.

Rosa: - Nossa Íris, gostei de ver.

Eu e Castiel nos afastamos um pouco do pessoal para conversamos a sós.

Charlote: - Sábado a gente vai no cinema acompanhar Íris e Nath mas não vamos ficar grudados com eles é só pra acompanhar, você quer ir?

Castiel: - Eu tenho um lugar melhor para ir se você quiser é claro.

Charlote (Sorrindo): -É? Aonde?

Castiel: - Você quer passar o fim de semana na casa de praia comigo?

Charlote: - Hum, boa proposta quem vai?

Castiel: - Só nós dois, você quer?

Charlote: - Está bem, eu vou sim...

Castiel e eu nos despedimos do pessoal e fomos andando pela rua e claro a pracinha, paramos nela e sentamos no banco, ficamos abraçados já estava escurecendo e a lua e as estrelas já estavam aparecendo, ficamos alguns minutos olhando depois de alguns minutos ele me levou para casa de Íris, na frente da casa dela Castiel me deu um beijo tão profundo que eu nunca tinha sentido nada antes, foi aqueles beijos de cinema ele colocou as mãos no meu pescoço e me beijou como nunca me beijou antes.

Charlote (tentando falar): - Castiel?! Espera...Castiel.

Ele não queria parar, eu tive que puxar e tirar a cabeça se não ele não iria parar.

Charlote: - Calma, Castiel.

Castiel: - Desculpa, me empolguei demais!

Charlote: - É, né percebi quase me engoliu.

Castiel (Sorrindo): - Foi mal, é melhor você entrar não é bom você está aqui fora.

Charlote: - Castiel, não precisa se preocupa comigo, você está se preocupando muito, relaxa ainda tem amanhã de prova chega em casa e vai estudar, está bem?

Castiel: - Está bem eu já vou indo mesmo.

Ele me deu um beijo e foi embora, entrei na casa de Íris e fui estudar ela chegou em seguida muito feliz quase saltitando dentro de casa.

Charlote: - Nossa, posso perguntar por que você está assim?

Íris: - Quando você foi embora Nath me chamou para conversa longe do pessoal, encurtando quando eu estava indo embora ele puxou o meu braço e me deu um beijo no canto da boca, e como sempre eu fiquei vermelha.

Charlote: - Será que ele percebeu que você gosta dele?

Íris: - Será? Eu não sei, só sei que estou muito feliz.

Charlote: - Eu gosto muito de ver vocês felizes.

Íris: - Char, eu nem sei de onde veio essa pergunta mas você nunca falou do seu pai ele é separado da sua mãe?

Charlote: - Realmente eu não gosto muito de falar desse assunto, mas não eles não são separados, meu pai morreu faz 1 ano e 6 meses ele era militar e estávamos eu, minha mãe e ele saindo de uma loja de roupas que tinha lá no interior, eu e minha mãe estávamos nos dirigindo ao carro quando a gente só escutou o barulho de um tiro, quando olhamos para trás ele estava caído no chão em volta de muito sangue, eu e minha mãe ficamos desesperadas, chamamos socorro quando chegamos no hospital o médico disse que a bala foi direto no coração dele e que ele já tinha entrado em óbito.

Comecei a chorar contando a Íris o que tinha acontecido com meu pai, ela me abraçou e disse:

Íris: - Amiga, desculpe-me por ter perguntado a você, não quis que você chorasse ou se sentisse mal, desculpa mesmo.

Charlote: - Não, não está tudo bem, só que as vezes sinto a falta dele e até hoje ninguém sabe de onde veio esse tiro.

Íris: - Não vamos pensar nisso agora, amanhã é o último dia de prova e tenhamos calma para passar. Quer que eu te traga água?

Charlote: - Não está tudo bem.

Fui tomar banho e não teve como não pensar no meu pai, no tempo em que ele corria atrás de mim me ensinando a andar de bicicleta, quando éramos felizes juntos até o dia da loja, sinto muita falta dele e eu queria muito que ele pudesse estar aqui para ver-me formar, casar, ver seus netos(as) ou neto(a). Sai do banheiro, estudei, jantei, escovei os dentes e fui dormir. Acordei cedo sair primeiro que Íris e segui para escola pois eu estava muito ansiosa, eu senti uma leve impressão que tinha alguém me observando mas nem liguei para isso e fui para escola, uma hora depois entrei na sala primeiro pois já iam começar as provas. Depois que terminei fui para o pátio da escola esperar o pessoal, primeiro chegou Rosa e Melody.

Melody: - Oi Char, tudo bem?

Charlote: - Tudo ótimo e você?

Melody: - Eu estou ótima.

Rosa: - Char você não sabe da última, né Melody?

Melody (envergonhada): - É Char eu e lysandre estamos namorando.

Charlote: - Nossa Melody, felicidades, que vocês sejam muito felizes.

Melody: - Muito obrigada Char.

Rosa: - Amigas estamos livres e que venha a faculdade.

Charlote (Sorrindo): -Não bem livres né kk.

Ficamos conversando, Ambre passou de longe e olhou com muita raiva para mim. Meu celular começa a tocar era a minha mãe.

Francine: - Oi filha, tudo bem?

Charlote: - Oi mãe, estou sim e você? Cadê a vovó ela está bem?

Francine: - Eu estou bem mas a sua avó não está muito não, vou ter que passar mais dias do que o esperado, espero que você fique bem nesse tempo.

Charlote: - Sim mãe ficarei sim. Hoje terminou as provas e Castiel me chamou para passarmos o fim de semana numa casa de praia que a família dele tem.

Francine: - Cuidado viu, se cuide nessa viagem com Castiel, não quero me tornar avó muito cedo não, estou muito jovem para voltar a essa fase.

Charlote: - MÃE!!!!!

Francine: - Beijos filha, te amo e cuidado de novo.

Charlote: - Mãe, espera uma pergunta rápida, sei que não é uma coisa para se falar por meio de celular mas por que a senhora nunca falou comigo sobre o motivo da morte do papai?

Minha mãe meio que parou de falar, ficou muda no celular ela demorou a responder e quando respondeu gaguejou um pouco.

Francine (Gaguejando): - Filha... A ligação está cortando, vou ter que desligar, depois nos falamos beijos, te amo.

Ela não quis me responder sobre o assunto, achei estranho ela nunca ter comentado nada a respeito da morte dele, sei que dói muito mas eu queria saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos nunca morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.