Sonhos nunca morrem escrita por Amélie Henz


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais um espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568952/chapter/11

Atendi a chamada e para completar meu dia ruim, era Dake o meu Ex namorado:

Dake: - Oi gatinha já estou sabendo da última e não fiquei muito satisfeito com que ouvi por ai.

Charlote: - Cara vai te reciclar eu não tenho mais nada com você, o que você quer de mim? Me deixa em paz.

Dake: - Eu quero você gatinha... E não pense que eu vou desistir fácil não, você não vai viver livre de mim nem tão cedo.

Charlote: - Isso é algum tipo de ameaça Dake? E cara te manca foi você que fez a burrada e foi a melhor coisa que me aconteceu, perdeu Dake e não adianta mais eu amo Castiel e acabou a história você tem que aceita.

Dake: - Vamos ver.

*Desligou

Eu desliguei o celular na cara dele, ele parece ser idiota, ele não parece ele é, meu dia foi muito perfeito para dizer ao contrário foi tiro de tudo que era lado, foi Ambre, Dake e a sebosa da Debrah nossa cara foi muito cansativo. Depois disso subir tomei um banho, comi alguma coisa e nem olhei a hora e cai no sono acordei quase em cima da hora para ir pra escola só tínhamos essa semana até terminarmos o ensino médio, eu estava ansiosa, era semana de provas e para minha sorte por causa do incidente acontecido com Ambre minha prova foi adiada, então eu teria mais tempo para estudar. Cheguei na escola quase não entrei corri para sala e consegui pegar a aula já no começo, Castiel estava sentado uma cadeira depois do lado da minha, ele ficou olhando meus curativos na boca e na testa ele não parava de olhar para mim, na hora do intervalo ele veio falar comigo.

Castiel: - Você está bem? Liguei ontem à noite e você não atendeu, o que houve?

Charlote: - Eu cai no sono e não vi mais ligação de ninguém depois que meu dia foi completo pela última ligação.

Castiel: - Quem ligou pra você?

Charlote: - Possivelmente foi mais uma ameaça e dessa vez foi de Dake!

Castiel: - Quem é Dake? E o que ele disse a você? Ameaça?

Charlote: - Ele é meu ex, ele falou que não aceitava o nosso namoro e que eu não iria viver longe dele por muito tempo.

Castiel: - Cara o que tá acontecendo é uma conspiração contra a gente, sua mãe está em casa? Ela tem que tomar cuidado sobre isso.

Charlote: - Falando em minha mãe ela viajou e acha que volta só na outra semana.

Castiel: - E você vai ficar só? Em casa? Não, você vai vim pra minha casa.

Charlote: - Você tá doido seus pais não iriam aceitar. Muito menos a minha mãe.

Castiel: - Amor escuta, tem três criaturas querendo mata nós dois, se eles souberem que sua mãe não está em casa e você está sozinha a primeira coisa que um deles irá fazer é ir atrás de você e eu não posso deixar ninguém fazer mal a você.

Charlote: - Castiel escuta, eu sei que você quer me proteger mais eu posso me cuidar não precisa se preocupa comigo, eu posso ficar na casa de Rosa ou de Íris, eu não quero incomodar você e sua família que aliás a sua mãe não vai muito com minha cara. Fica tranquilo que nada de mal vai acontecer comigo.

Castiel: - Por favor Charlote, eu só quero seu bem e vendo por esse lado você na minha casa poderia se aproximar mais da minha mãe.

Charlote: - Castiel é sério não precisa se preocupa comigo.

Castiel: - Está bem, você quer assim então está certo mas eu irei a todo momento ir na casa das meninas ver como você está. Está bem?

Charlote: - Está sim.

Ao voltarmos para casa, antes falei com Íris e Rosa, Íris me aceitou na casa dela.

Íris: - Claro Char que você pode ficar na minha casa, será muito divertido.

Rosa: - Na minha casa ninguém fica né, estou brincando char. Já que você vai dormir lá, vou dormi lá também mas só hoje viu. Mas antes eu tenho que ir na casa do Leigh meninas depois passo por lá.

Charlote: - Está certo amiga depois a gente se fala.

Quando estávamos indo embora Nath veio falar comigo e Íris, percebi que Íris ficou meio rosinha, hum né que ela gosta dele mesmo.

Nath: - OI meninas... Tudo bem?

Íris (Sem graça): - Ooi Nath. Tudo sim.

Charlote: - OI Nath, tudo bem sim e com você?

Nath: - Estou bem, e as provas?

Charlote: - Eu vou começar amanhã por causa da sua irmã.

Nath: - Desculpe-me novamente por ela.

Charlote: - Relaxa, você não tem culpa, OH Nath por que você e Íris não saem? Seria bom que vocês se falacem mais.

Quando falei isso Íris me deu uma tapinha com o cotovelo no meu braço e Nath ficou todo vermelho.

Nath (vermelho de vergonha): - É, por que não? Você gostaria Íris?

Íris (gaguejando): - Sim, é só marcar...

Charlote: - Nath, a gente já está indo, até mais.

Nath: - Até mais meninas, tchau Íris.

Íris: - Tchau Nath.

Fomos embora, Íris veio vermelha da escola até a casa dela e reclamando comigo pelo que eu fiz.

Íris: - Você quer me matar mesmo né, por que você fez isso?

Charlote: - Eu sei que você gosta dele e me diz se eu não tivesse feito isso você nunca iria falar com ele. Pode me agradecer eu deixo.

Íris (Sorrindo): - Você é uma doida mesmo mas obrigada pelo menos eu vou sair com ele. Kk

Charlote: - Está vendo, tem que aprender a ter atitudes.

Fomos para o quarto dela, era lindo todo enfeitado cheio de estrelinhas que na verdade eram luminárias, ela foi tomar banho e eu fui estudar um pouco depois de um tempo que ela já tinha saído do banheiro Rosa chegou.

Rosa: - Cheguei Fãs. Vamos estudar meninas. Onde está Charlote?

Íris: - Tomando banho...

Quando eu estava quase terminando o meu banho a doida da Rosa começa a bater na porta.

Rosa (batendo na porta): - Vamos fia quero ir no banheiro, bora, bora, descesse pela descarga foi.

Eu sai do banheiro com uma cara não muito agradável olhando para Rosa e ela ficou rindo.

Charlote: - É todo seu...

Rosa: - Estava brincando sua linda.

Charlote: - Ridícula kk

Fomos estudar, a mãe de Íris veio trazer lanche para a gente, comemos e depois ficamos conversando.

Charlote: - você sabia Rosa que Íris gosta de Nath?

Rosa: - Hmmmmmmmm e é moça. Por que você não fala com ele?

Íris: - Char fez o lindo favor de fazer ele me chamar pra sair.

Rosa: - Olha que bom, vai ser quando?

Charlote: - Sábado, já vai ter terminado as provas então estamos livres.

Ficamos conversando quase a noite toda e antes de dormi ainda fiquei conversando com Castiel por meio de mensagem e Rosa com Leigh, Íris parecia um tijolo caiu no sono que nem jogando água ela acordava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. ^^ até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos nunca morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.