Save Time escrita por TheGirlOnFire


Capítulo 14
Prepare and Shoot!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568945/chapter/14

Tony:

Dois dias de loucura, não acredito que deixamos o lado científico e fomos procurar pessoas que conheciam a Lydia, completos esquisitões. Fomos até Beacon Hills, depois de conversar com um tal de Scott McCall e um cara hiperativo chamado Stiles Stillinski, que por sinal é um nome bem estranho, ainda mais ele ser o xerife da cidade.

Tínhamos informação o suficiente, sabíamos o que Damon queria. Precisávamos agir rápido. Estávamos voando quando Steve recebeu uma ligação da central.

–Capitão!

–Aqui é Capitão Rogers. –Steve responde enquanto pilota ainda.

–Vocês não poderão voltar à nave. Eles foram atingidos por um míssel. Vocês devem ir ao QG.

–O que aconteceu com todos lá? –Steve já mudava as coordenadas.

–Os sobreviventes estavam recebendo cuidados médicos em nosso QG.

Chegamos lá o mais rápido que pudemos. Procuramos desesperante pelo conhecidos. Natasha e Caroline estavam bem. Fury havia quebrado a perna. Bruce deveria estar recebendo uma dose de calmantes pois ouvi um grito masculino.

–Onde está Clint? –Perguntei

–Recebendo uma dose de calmantes. –Pulei de susto quando Banner brotou atrás de mim respondendo.

–Esses gritos são dele? Mas porque? –Thor perguntou.

–Natália. –Foi tudo que Caroline disse.

–O míssel acertou o lugar onde ela estava. Ela caiu. Ainda não encontramos o corpo. –Hill disse.

Ficamos em silêncio. Tínhamos pouco tempo. Isso não poderia ter acontecido. Caroline parecia vazia. E pelos gritos ao longe alguém iria precisar de psicólogo.

–Pode não ser o melhor momento. Mas não estou disposto a perder a esperança de que ela está viva. –Todos olhavam para mim agora. Hora de discurso. –Descobrimos o que Damon vai fazer e precisamos impedir. Vamos nos dividir encontrar os dois irmãos. Depois nós juntaremos e deteremos Damon juntos! Capitão... Dê as ordens.

–Caroline é melhor você, Tony, Bruce e Thor irem atrás de Damon, ele com certeza resistirá. Natasha e eu iremos atrás de Naty, Hill pode nos ajudar?

–É claro, vou preparar um jato para o local da queda.

–Sei que está triste pela sua irmã, mas ela iria querer que você salvasse todos. –Steve disse segurando os ombros de Carol. Ela se levantou e achei que fosse dar um soco nele, mas ela o beijou, e fizeram isso por um bom tempo...

–Muito bem time, eu que mando, avante! –Ordenei a eles, que me ignoraram drasticamente.

Natasha:

Hill estava pilotando super rápido, assim que chegamos lá encontramos muitos destroços. Não havia nenhum sinal de Natália. A cena em si era muito triste, anos de trabalho todos destruídos agora. Havia uma equipe recolhendo coisas que poderiam ser usadas ainda. Levei comigo uma caixinha que haviam encontrado. Era de Damon, achei melhor devolver para Caroline, eram duas mas já que a maior estava vazia, levei apenas a menor que continha um anel.

Voltamos antes do que deveríamos ao QG, e todos encararam de modo ruim, o que era a verdade já que a busca não deu em nada.

–Não encontramos nada. –Steve anunciou quando chegamos e eles estavam se preparando.

–Caroline, encontrei isso, era do Damon, acho que deveria ficar com você. –Entreguei a caixa, que ela abriu e chorou ao ver o que tinha dentro.

–Isso era dos nossos pais. Damon deve estar usando o outro anel, e este que sobrou mamãe deixou para mim. –Ela disse isso e em seguida colocou o anel em seu dedo.

–Se não encontraram ela, ainda há esperança. Mas ainda assim, alguém vai pagar pelo que fez com ela. –Clint disse preparando suas flechas em sua aljava. Seu modo vingativo estava ligado novamente.

–É hora de irmos. Capitão diga-nos o plano no caminho.

–Hora da vingança vingadores! –Tony chegou com sua armadura. E partimos.

Clint:

Toda vez que fechava os olhos tudo que eu via era Natália caindo. Acordava gritando no mesmo instante.

Mas não podia parar, precisava me recuperar, ELA precisava de mim.

Chegamos a um grande entulho. Não fazia nenhum sentido estar ali, no México, e kilomêtros de destruição, aparentemente todos os desastres naturais decidiram fazer uma reunião ali e destruir a cidade inteira. Me sentia constantemente observado, estava começando a pensar que aquilo era uma armadilha quando vimos sombras negras... Iguais a primeira que nos atacou, quando vi Natália pela primeira vez...

Seguimos na direção daquilo. Damon estava no centro por onde emanava a sombra, ela escorria em volta dele e seguia em direções aleatórias. Ele estava de costas para nós e em sua frente tinha uma linha dourada, a linha tinha vários desenhos que se moviam, ele parecia procurar um desenho específico...

–Damon! –Caroline gritou apontando seu rifle para ele.

Ele se virou lentamente e caminhou em nossa direção.

–É uma surpresa vocês estarem aqui... Apesar de que esperava que houvesse mais de vocês... Onde está Naty? Em algum lugar dos prédios apontando para mim agora? Típico dela... –Então ele não sabia...

–Por favor você tem que parar com isso. Destruir a linha do tempo é algo perigoso demais Damon. –Thor disse, mas nenhum de nós confiava que ele fosse escutar a razão. Todos tínhamos armas e escudos a postos.

–Sei que se sente vazio por ter perdido Jéssica, mas ela não queria isso. –Tony disse abrindo o capacete da armadura.

–E vocês estão aqui para que? Para me matar? Para me dizer que me acalme que as coisas ficaram boas?! Esperava que vocês tivessem ocupados demais se organizando depois do míssel que mandei!

–O QUÊ?! –Gritamos todos ao mesmo tempo.

Damon não deu mais explicações, vários pássaros estranhos saíram das sombras e nos atacaram. Precisava mostrar ao Damon o que ele fez. Os pássaros tinham garras vermelhas e cabeças depenadas, eram magrelos mas muito compridos a ponta do rabo deles parecia estar em chamas, mas não pretendia chegar perto o suficiente pra ter certeza.

Todos começaram a combater vários. Ficamos ali por cerca de 15 minutos e minhas flechas não durariam para sempre. Damon estava ocupado com Caroline então cheguei perto da linha do tempo, era como um grande computador então avancei até a cena onde queria, virei-me para gritar:

–Damon! Olhe para mim! Olhe para o que você fez!

Atrai a atenção de todos que pararam, apertei o desenho e as imagens começaram na minha frente. O míssel estava chegando muito rápido. Ele acertou em cheio a nave. Então como se a linha soubesse o que eu queria, aproximou a cena da pessoa que escorregou pela abertura e caiu no infinito céu. Mostrou a todos nós Natália caindo, e parou quando ao fechar os olhos, lágrimas escorreram dos olhos dela.

Damon caiu de joelhos. Percebi que ele nunca quis ferir a própria irmã. Ele chorou. De joelhos no chão, só o que conseguiu fazer foi pensar na morte da irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.