Save Time escrita por TheGirlOnFire


Capítulo 13
One More Lost




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568945/chapter/13

Steve:

Ficamos sem reação, enquanto Damon ressurgia das sombras. Ele tinha um bastão de aproximadamente 1,50 metros. E andava lentamente, mas seus olhos estavam agitados, ele parecia à beira de um colapso mental.

–Não se preocupem... Já tenho o que procurava, a caverna é toda de vocês. –Ele disse erguendo um bracelete prateado bem trabalhado.

–Você não vai sair daqui com isso! –Natália gritou para ele, que apenas a ignorou e andou entre nós.

Tony acertou ele mas o raio de luz apenas o atravessou sem efeito nenhum. Como se ele fosse apenas... Um fantasma.

Ele se foi e nós ainda estávamos chocados.

–Ele... Ele levou... –Naty tentou falar mas as palavras pareciam ter morrido no meio do caminho.

–O que ele vai fazer com a pulseira de Etro? –Thor parecia mais confuso com isso do que com o fato de um raio de luz ter passado através de Damon.

–Vai tentar trazer Jéssica de volta. –Tony disse e todos olhamos incrédulos para ele. –O que foi? Ela não tinha os olhos usados da deusa morta? Se ele levou algo da deusa também...

–Ou ele pode usar para modificar a linha do tempo... -Naty disse bem baixinho.

Fazia sentido. Precisávamos de um plano

–Vamos a casa de Lydia Martin, ela sabe mais sobre isso do que qualquer um de nós. Vamos avisar os agentes para que iniciem uma busca por Damon e qualquer coisa suspeita do assunto. Precisamos voltar rápido. Vamos.

Partimos sem demora, mas tinha um mau pressentimento sobre as coisas.

Natália:

Eu sabia o que estava por vir, eu estava completamente transtornada, era muito estresse pra aguentar, mas engoli tudo e segui. Cada dia mais fica mais pesado, mas vou segurar, se no final isso acabar comigo, terá valido a pena se eu puder resolver.

Não seria fácil contar para Lydia o que aconteceu, mas fomos.

A casa dela era linda, acho que eu era a única que nunca tinha visto, batemos na porta mas ninguém respondeu, como já estava sem paciência apenas chutei a porta, acho que foi um pouco forte porque a porta voou corredor a dentro, eu apenas queria quebrar o trinco... Acho que eles ficaram mais preocupados do que surpresos com minha atitude, mas ignorei, respirei fundo e entrei, não tinha ninguém na casa, nós dividimos e fui para os fundos. Tinha um pequeno armário separado da casa no quintal, dessa vez a porta estava aberta, não precisei arrombar.

Entrei e gritei o mais alto que pude. Me agachei ao chão e segurei a mão de Lydia, ela estava morrendo, tinha uma ferida muito profunda e respirava com dificuldade.

–O que aconteceu com você? –Perguntei desesperada.

–Você precisa voltar... Ele precisa de você. –Ela disse com dificuldade.

Tony, Steve e Thor chegaram como um raio. Lydia não aguentou, alguém tinha a atravessado com uma lança. Não pudemos fazer nada, chorei por ela, mais uma que não pude salvar, e nem se quer sei quem fez isso. Não queria deixá-la como fiz com Jéssica. Thor me puxou delicadamente para longe dela, e eu não tinha mais forças pra nada. Apenas chorei, sem me mexer ou dizer uma palavra, deixei que eles me levassem dali.

Disse à eles que precisava de um tempo pra me recuperar, assim que me deixaram na nave da SHIELD onde Caroline e Clint estavam, e seguiram procurando. A primeira coisa que fiz foi bater freneticamente na porta de Clint, ouvi alguém deixando coisas cairem lá dentro de susto, ele devia estar dormido já que eram duas da manhã, mas não ligo. Ele abriu a porta rapidamente e soltou um longo suspiro quando me viu. Praticamente me joguei nele, e já nos abraçamos e nos beijamos e fizemos tudo que queríamos. Ele não parecia muito disposto a parar para perguntar, e eu também não iria parar pra explicar. Ouvi alguém abrindo a porta mas nenhum de nós ligamos, eu teria tempo mais tarde pra morrer de vergonha.

Eu estava completamente agarrada a ele, embaixo do edredom, e soltei tudo que finja aguentado esses dias, contei tudo à ele, e ele ouviu pacientemente esfregando a mão em minhas costas. Me senti muito melhor, tão calma... Que dormi...

Acordei de sobressalto, batendo nele sem querer.

–O que foi? –Ele perguntou preocupado.

–Ah... Nada... Só um pesadelo... Sonhei com uma estátua que gritava “MORRAM” e pulverizava pessoas... –Contei e ele riu.

–Ei, foi bem medonho Ta bom! –Disse, mas ouvindo minhas próprias palavras comecei a rir também. Era bom me sentir assim com alguém. O abracei mais forte, e não queria nada mais no mundo.

Mas claro que tudo que é bom dura pouco.

Tínhamos acabado de chegar na cozinha, e preparávamos nosso café da manhã quando uma faca parou a 2cm do rosto de Clint, segurei a respiração apenas pra soltar aos gritos.

–Caroline! O que você Ta fazendo?! –Gritei pra ela tirando a faca que ficou presa no armário.

–Eu é que pergunto o que vocês estavam fazendo de madrugada!

–Vixi... –Disse sem querer.

–É! Eu sei! Eu vi! E queria muito não ter visto! E pensar que fui apenas na incência de ver se havia algo errado já que pareciam que tinham quebrado alguma coisa!–Ela continuou gritando, o que provavelmente todos em um raio de 100m devem ter ouvido e já fofocando por aí.

–Então era ela que abriu a porta e saiu... –Clint disse olhando pra mim, e olhei de volta pra ele como quem diz “sério?”

–O que está acontecendo aqui? –Natasha chegou, mas pela cara dela ela já sabia.

–Você e eu vamos pra casa, agora! –Caroline disse se virando para mim, então todos ficaram sério, (Eu nem notei que todos estavam ali).

–Ta brincando né? –Perguntei, ela não podia ficar brava por isso!

–Carol, é melhor se acalmar, não foi nada demais... –Natasha disse.

–Isso foi a gota d’água! Damon fugiu e nós não vamos nos envolver numa guerra que não é nossa!

–Não é sua, mas é minha. –Respondi, ela não iria me tirar daqui. –Pode ir embora se quiser, mas eu fico.

Então tudo explodiu. Literalmente. Tudo pegava fogo e de repente a nave estava ficando a distância. Alguém acertou um míssel, a última coisa que vi foi Clint pendurado em uma das mãos gritando algo e esticando a outra mão para mim. Logo tudo era apenas vento e nuvem. E eu continuava caindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.