Forces of attraction escrita por Katniss Mellark


Capítulo 4
All of me


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente, eu segui as críticas construtivas que muitos de vocês têm me enviado e tal.O capítulo na minha opinião ficou muito bom, espero que vocês pensem o mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568941/chapter/4

'Cause all of me

Loves all of you

Love your curves and all your edges

All your perfect imperfections

Give your all to me

I'll give my all to you

You're my end and my beginning

Even when I lose I'm winning

'Cause I give you all of me

And you give me all of you oh

–John Legend, “All of me”



Poovs Katniss

Acordei sentindo um aroma de flor de laranjeira, era Peeta, o cabelo dele exalava um ótimo perfume. Eu sabia que estava começando a desenvolver grandes sentimentos positivos sobre ele, mas eu iria manter-me sentimentalmente afastada dele, focaria a minha “carência” em outra coisa que não chegasse a Peeta.

–Um beijo por seus pensamentos!-Ele me surpreendeu fitando meus olhos ao perceber que eu estava pensativa. O sorriso dele era dominador, eu poderia falar qualquer coisa sem perceber hipnotizada por aquele sorriso.

–Nada, só pensando…No que eu poderia fazer hoje.-Eu disse despertando-me do sorriso dele e fitando os olhos dele, que incrivelmente estava sendo difícil, eu estava me sentindo intimidada e ele surpreendeu-me com um beijo.

–Estou preocupado com uma possível guerra, meu pai está prestes a renunciar a coroa e eu sou o próximo na linha de sucessão.-Ele diz ao cessar o beijo, sentou na cama e colocou a cabeça entre os joelhos, como se fosse uma criança preocupada com os sermões que os pais poderiam dar.

–Nós podemos evitar essa guerra, um acordo talvez com a escócia, o rei de lá virá em missão de paz hoje para propor um acordo…-Eu digo sentando ao lado dele.

–Tem razão, vou me preparar!-Ele respondeu entusiasmado levantando.-E você também, quero a futura rainha ao meu lado.

O pai de Peeta já estava velho e cansada, ia renunciar a qualquer momento, essa atitude não era comum vinda de um rei, mas Haymitch teve alguns problemas alcoólicos há alguns anos e isso auxílio muito para a velhice “antecipada”. Ele confiava muito em Peeta para entregar o reino.

–Pode ir indo, vou daqui a pouco…-Eu disse deitando um pouco.

–Estou indo!-Ele disse quando estava prestes a sair dos nossos aposentos, mas ao me ver franziu o cenho.-O que aconteceu Kat, você estava tão animada!

–Não é nada, eu só estou um pouco cansada, mas eu estou bem, sério, pode ir!-Eu disse sorrindo levemente. Eu não estava bem, pelo menos não sentimentalmente, detesto me apaixonar, não queria sofrer ao perceber que meus sentimentos são individuais na relação.

–Tudo bem então…-Ele disse abraçando-me e dando um beijo em minha testa fazendo com que eu pudesse inalar o cheiro reconfortante de seu pescoço. Droga! Essa coisa de abraço intenso e beijo na testa só piorava a situação, me deixava confusa.

Poovs Mary

O dia mal começou e eu já me sinto indisposta e traíra. Eu não podia ter nenhum tipo de relação com o Peeta, não quero ser a causa de um casamento mal resolvido, eles estão felizes. Sem contar que Katniss é uma excelente amiga. Me vesti com a ajuda das criadas.

–Oi Mary!-Escutei uma voz feminina enquanto estava fechando a porta do meu quarto e pude reconhecer a dona, Katniss!

–Oi…Bom dia Kat.-Eu disse um pouco nervosa. Será que Peeta contou pra ela?

–Você está bem Mary? Parece nervosa…-Ela disse.

–Estou ótima, só não dormi muito bem, indisposição, cansaço…Mas já estou me sentindo bem melhor depois de um banho e sair do quarto…-Eu digo a desculpa mais enfarrapada de todas, mas ela parece contentada com a resposta, o que fazia eu me senti bem pior já que além de traíra eu estava mentindo pra ela.

–Quer caminhar?-Ela perguntou sugestiva.

–Sim, vamos…Vai me fazer bem!-Eu digo.

–Eu queria conversar muito com você Mary…-Ela falou um pouco tensa, o que me deixou preocupada a ponto de achar que ela sabia de tudo.-Eu estou começando a nutrir sentimentos por Peeta e não sei se isso vai fazer bem ao nosso casamento sabe?!Não quero ter sentimentos individuais na nossa relação…-Ela diz quando sentamos em um dos bancos do jardim, tendo um panorama de toda a frente do castelo com diversos guardas que protegiam o palácio dia e noite.

–Eu não sei Kat…quer dizer, eu não tenho experiência nenhuma nisso, pode ser bom se você descobrir que ele nutre reciprocamente, mas se não, você não precisa ficar mal com isso, vocês são jovens e terão muitos anos pela frente!-Eu respondo chocada ao ouvir a revelação dela.

–Tem razão, não vou me preocupar com isso agora…Tenho que ir, tenho uma reunião com o rei e a rainha da Escócia!-Ela diz levantando-se despedindo-se de mim.

Poovs Katniss

–Querida, esses são Brutus e Cashmere, os reis da escócia!-Ele apresentando-me um casal jovem assim como Peeta e eu, porém a mulher estava grávida. Os cumprimentei e eles o mesmo em relação a mim. Após as apresentações sentamos à mesa:

–Bom, viemos de longe para apresentar-lhe uma proposta e paz até o fim da vida se esse acordo for aceito.-Brutus, o rei escocês disse.

–O que você sugere?-Peeta disse cruzando os braços na frente do peito com uma postura perfeita como se estivesse querendo intimidar.

–Um casamento na geração futura, Cashmere está grávida e achamos que é um menino, uma das parteiras do castelo nos deu total certeza de que é um menino…Com isso a próxima filha de vocês casaria com ele!-Ele disse dando a cartada final.-Não precisam dar a resposta agora, esperaremos até amanha a noite!-Brutus disse.

–Obrigado, daremos a resposta amanhã a noite!-Peeta disse, nos despedimos deles e eles saíram:

–Peeta, acha que isso é bom? Um casamento arranjado pra nossa filha?-Eu pergunto um pouco incerta, afinal nós estamos passando por isso.

–Com a gente está dando certo não?!-Ele perguntou um pouco duvidoso mas com uma certa confiança que só seus olhos podiam expressar.

–Eu quero que ela ame alguém e seja amada Peeta!-Eu digo encarando bem os olhos dele.-Será que isso está acontecendo no nosso casamento?

–Claro que está, você não percebe? Eu estou apaixonado por você!-Ele disse fitando-me.-Eu sei que você nutre algo por mim também, eu percebo isso quando vejo você me fitando nos olhos…E sem falar no seu sorriso que é incrível! Eu te amo Kat!

–Eu também te amo!-Eu digo sorrindo e ele se aproxima de mim dando-me um beijo macio e tranquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado...Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forces of attraction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.