Forces of attraction escrita por Katniss Mellark


Capítulo 3
Just give me a reason


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu estou totalmente sem inspiração...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568941/chapter/3

Now you've been talking in your sleep oh oh

Things you never say to me oh oh

Tell me that you've had enough

Of our love

Our love

–Pink (feat Nate Ruess), “Just give me a reason”



Poovs Katniss

A brisa da noite anunciava o início de uma nevasca que estava pra chegar a qualquer momento, Katniss se preparava para mais um jantar em que estaria no comando da França, já que seus sogros e Peeta estavam ausentes:

–Majestade, tens visitas…-Uma das suas criadas anunciou até sua irmã entrar no quarto dela.

–Clo, que saudades maninha!-Eu digo sorrindo. -Porque está aqui?

–Peeta mandou-me uma carta, disse que ficaria ausente e você ia precisar de mim... - Clove disse sorrindo.

Ele estava sendo muito generoso com ela, afinal só Deus sabe o quanto eu precisava da presença física de Clove.

–Clove, muito obrigada por vir. -Digo sorrindo.

–O Finn também veio, mas ele ficou no salão, conversando com o Cato. -Clove disse sorrindo. -Então, por que está triste?

–É difícil sabe Clo, estamos tentando há meses, queremos crianças, as nossas crianças...-Eu digo e ela assente.

–Não posso dizer que entendo...Mas tenta esquecer um pouco isso, a Mary tá aqui?-Ela perguntou tentando mudar de assunto.

–Não, tá visitando os pais...-Eu digo.

XxXxXx

Poovs Peeta

Estava caminhando pelo vilarejo de Gordes a procura de algum lugar pra tomar chocolate quente, viajo sempre sozinho, sem tropas ou algo assim, gosto desses momentos de paz. Encontrei um bar que provavelmente deve servir bebidas quentes, pude perceber que haviam muitas mulheres prostituindo-se ali, um horror, tomei um susto ao ver Mary, uma das damas e amiga de Katniss sentada em uma das cadeiras próximas ao balcão, muitos olhavam pra ela com olhar de desejo, eu tinha que interferir.

–Mary, o que faz aqui?-Eu sussurrei, aproximando-me vagarosamente.

–Peeta, o que você faz aqui?-Ela me pergunta horrorizada.

–Você primeiro...-Eu digo.-Um chocolate quente por favor.-Digo ao garçom que aproxima-se do balcão.

–Estava viajando quando vir comer algo aqui e agora estou com medo de sair, você já percebeu o clima daqui não é?!E você?-Ela disse.

–Vim beber algo quente, já estou voltando para Paris, estamos a beira de uma guerra a qualquer momento...-Eu digo.

–Ahh... -Ela diz.

–Eu sugiro que a gente saia daqui...-Eu digo.

–Eu também acho.-Ela diz quando o garçom trouxe meu chocolate e eu o paguei.

Tomei rapidamente o meu chocolate e estávamos saindo, quando fomos surpreendidos por um grupo de velhos ridículos e psicopatas.

–Aonde a mocinha pensa que vai? -Um deles perguntou.

–Ela está comigo! -Eu disse tomando a frente.

–Desculpe-me meu jovem! -Ele disse provavelmente não me reconhecendo, são poucas as pessoas que sabem como são as feições dos príncipes.

Fomos a um lugar em que pudéssemos passar a noite, afinal aquele lugar não parecia muito conveniente pra voltar a Paris a noite.

–Peeta, foi muito corajoso o que você fez por mim... -Ela disse. -Obrigada...-Ela completou dando-me um beijo, quando percebi já estávamos deitados juntos. Eu não podia fazer isso com Katniss, mas não conseguia parar, eu tentei, mas não foi fácil, eu não consegui vencer a tentação. Só me dei conta do que tinha acontecido no dia seguinte.

–Mary, foi um erro pra nós dois e... - Eu ia dizendo mas ela me interrompeu.

–Eu sei Peeta, vamos fingir que nada disso aconteceu, voltamos a França e retornamos a nossa vida normal de sempre!-Ela disso e eu concordei.

–Isso, obrigada pro me compreender!-Eu disse.

Estávamos indo no meu cavalo em direção a Paris quando cinco homens da minha tropa nos encontraram:

–Majestade, houve um atentado a fronteira do vilarejo de Gordes com a Escócia e soubemos que o senhor estaria por aqui!-Um dos homens ia dizendo.

–Obrigada, essa é Lola e encontrei-a…hoje de manha em Gordes! -Eu menti para os soldados e eles acreditaram.

–Precisamos voltar imediatamente para Paris…-Outro deles disse.

Em poucas horas chegamos a Paris onde assim que entrei no palácio avistei Katniss:

–Peeta, como você está, soube do atentado a fronteira e… -Ela disse. -Mary? Você estava em Gordes também?-Ela completou.

–Sim e...hoje de manhã vi Peeta, ele estava voltando para Paris e aproveitei pra vir também!-Mary diz.

–Ahh, que bom que Peeta te encontrou a tempo, antes dos atentados! -Katniss disse tranquila, ela estava realmente convencida e eu estava me sentindo mal, eu transei com a melhor amiga dela.

XxXxXx

Poovs Finnick

–Finn...a gente...não, pode...fazer...isso!-Annie dizia quando estávamos no quarto dela quase na cama.

–Annie, não tenha medo...-Eu disse beijando o pescoço dela e a mesma não resistiu, entregou-se a mim.Eu realmente a amo e vou casar-me com ela o quanto antes.-Eu vou voltar por você, eu prometo!

XxXxX

Poovs Katniss

–Queria que ficassem mais tempo, mas sei que vocês precisam voltar!-Digo despedindo-me de Clove e Finnick.

–Voltarei em breve maninha…-Foi a vez de Clove falar.

–Também voltarei Kat, não se preocupe!-Finn disse.

Nos despedimos brevemente, meu coração partiu ao ver Clove e Finn voltando para casa, apesar de gostar da França eu amo a Inglaterra e sinto saudades…

–Estava com saudades Kat! -Ouvi uma voz atrás de mim e reconheci imediatamente o dono dela. Peeta!

–Também estava com saudades Peeta... -Eu digo virando e ele envolveu-me em um abraço. -E obrigada pela surpresa…De pedir que a Clove viesse! -Eu digo.

–Que bom que gostou! -Ele disse fitando meus olhos e beijando-me em seguida.

–Vamos pra outro lugar… -Eu digo e vamos até os nossos aposentos.

Os olhos azuis dele fitam meus olhos de maneira única, ele envolve-me em um beijo eterno, empurra-me levemente contra a parede distribuindo beijos no meu pescoço e sussurrou em meu ouvido:

–Se eu fiz algo de errado, me perdoe, você é única pra mim, não quero te perder! -Ele disse e eu o beijei. -Katniss, eu preciso de você…

Ele retirou meu espartilho, estávamos mais envolvidos do que nunca, cada toque de Peeta foi eterno:

–Senti sua falta! -Digo deitada ao lado dele.

–Também senti a sua… Não me vejo mais sem você!-Ele disse beijando-me.

–Não consigo imaginar minha mão sem a sua! -Eu digo e ele me abraça.

Pegamos no sono a luz das estrelas que banhavam nosso quarto quanto as águas de uma cachoeira banham as pedras…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forces of attraction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.