A Sky Full of Stars escrita por Isa


Capítulo 13
I see your stars begin to shine


Notas iniciais do capítulo

Olha ai que eu não demorei quase nada! Hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568881/chapter/13

Ron encarava cada dia como um degrau que precisava subir até a sua total recuperação. As muletas não eram mais necessárias, Ron estava se adaptando muito bem a prótese. Os dias tristes e de lamentações estavam ficando para trás, dando lugar aos dias alegres e repletos de esperança.

–Hermione? –Ron a chamou.

–Ron, você não deveria estar fazendo esforço. –repreendeu ela ao vê-lo cortando a grama do jardim.

–Não conseguia olhar pela janela esse jardim implorando para ser cuidado. –respondeu ele sorrindo. –Mas não foi para ser repreendido que eu te chamei.

–Fale logo, pois eu estou ocupada. –Hermione retribuiu o sorriso.

–Desculpe, não queria atrapalhar. –Ron fingiu estar magoado. –Só pensei que poderíamos deixar as crianças com meus pais ou com os seus e sairmos, o que acha?

Hermione foi pega de surpresa. A relação deles estava amigável, nada romântico ou intimo aconteceu depois daquele beijo e ela sentia falta do marido, do seu toque, do seu casamento.

–Está me chamando para um encontro, Ron? –perguntou ela fingindo estar na dúvida.

–Bom, sim. Eu... –Ron foi tomado por uma vergonha repentina, seu rosto ficou vermelho quase como o seu cabelo ruivo. –Você quer ir a um encontro comigo?

–Eu adoraria. –respondeu ela com um sorriso enorme no rosto. –Vou pedir aos meus pais para ficarem com as crianças.

A ansiedade fez com que Hermione esperasse até estar sozinha para ligar e contar a Ginny sobre o encontro, afinal elas conversaram a respeito no aniversário de Rose dias atrás.

–Quando vai acontecer? –perguntou Ginny animada.

–Amanhã. –respondeu Hermione. –Não é grande coisa, certo?

–É grande coisa, sim! –a cunhada rebateu. –Hermione, você e Ron estão vivendo como amigos, não como um casal!

–Eu sei, mas tudo foi muito difícil nós primeiros meses da recuperação dele. –lembrou Hermione dos tempos passados. –E ele precisava de alguém que cuidasse dele. Foi isso que eu fiz, como eu prometi no dia em que nos casamos.

–Hermione, tudo o que você fez pelo meu irmão é imensurável. –concordou Ginny a apoiando. –Mas agora vocês precisam retomar o casamento, o lado romântico e intimo do casal.

–Eu só estou com medo. –confessou Hermione. –Medo de não voltar a ser como era antes.

–Desculpa, mas não será como antes. Você e Ron passaram por tanta coisa nesses últimos meses que será impossível esquecer ou deixar para trás. Não pense pelo lado ruim, pense em como tudo serviu para uni-los ainda mais.

–Obrigada. –agradeceu Hermione pelas palavras e conselhos.

–É para isso que serve a melhor amiga. –brincou Ginny. –E saiba que estarei aqui esperando por todos os detalhes!

Ron queria que esse encontro fosse perfeito, por isso dava atenção a todos os detalhes. Desde a escolha da sua roupa até o restaurante. Seria uma forma de agradecer Hermione por tudo que ela fez por ele nos últimos meses. Há anos ela e Ron não tinham um momento especial.

–Você está muito bonito, papai. –elogiou Rose ao vê-lo se arrumar.

–Obrigada, Rose. –agradeceu ele ao olhar-se no espelho, sua filha tinha razão, estava bonito com a escolha do terno preto, camisa branca e a gravata preta. –Acha que sua mãe irá gostar?

–Sim. –respondeu ela animada por ver os pais saírem juntos. –Mamãe também está muito bonita, eu vi ela se arrumando no quarto.

–Aposto que ela está ainda mais linda. –falou Ron ansioso para ver a esposa.

O senhor Granger logo foi buscar os netos, ele e a esposa estavam animados por passar a noite na companhia das crianças.

–Hermione, nós iremos nos atrasar. –disse Ron impaciente conferindo a hora no relógio.

–Estou descendo. –avisou ela descendo os degraus. –Estou bem assim?

Ron não conseguiu responder, palavras fugiram da sua boca ao vê-la. Hermione estava linda, o vestido creme na altura do joelho, o cabelo castanho solto e a maquiagem simples apenas serviam para realçar a sua beleza.

–Você está mais linda do que de costume. –respondeu ele honestamente.

–Obrigada. –agradeceu Hermione envergonhada pelo elogio. –Você também está muito bonito.

–Especialmente para levar você ao nosso encontro. –brincou Ron a conduzindo para fora de casa.

Ao contrário do que Hermione imaginou, o encontro não seria em um restaurante no centro. Ron a levou até Londres, a um restaurante muito elegante perto da London Eye. Tudo estava perfeito, o lugar, a comida e, principalmente, a companhia.

–Eu gostaria de aproveitar essa oportunidade e agradece-la pelos últimos meses. –falou Ron durante o jantar. –Eu não teria conseguido sem o seu apoio e cuidado, Hermione.

–Ron, eu não fiz nada do que você não faria por mim. –respondeu ela sem graça. –Tudo o que fiz foi pelo simples fato de te amar e querer ter você ao meu lado.

–Não foi fácil, eu sei que não fui o melhor marido, pai, companheiro e amigo. Só quero que saiba que eu estou pronto para recomeçar a minha vida e você, nossos filhos e nossa família fazem parte.

–Fico feliz em saber que estaremos nesse seu recomeço. –Hermione tinha lágrimas nos olhos, emocionada com as palavras que escutara. –Eu te amo, Ron.

–A minha vida não teria sentido algum se vocês não fizessem parte. –Ron segurou as mãos dela e as beijou carinhosamente. –Eu também te amo, Hermione.

Após o jantar, eles ainda andaram as margens do rio Tâmisa. Aproveitaram os poucos dias que restavam antes do inverno chegar e o frio ficar mais intenso.

–Obrigada pelo encontro e pela noite, Ron. –agradeceu Hermione quando eles chegaram em casa.

–O prazer foi meu. –disse ele um pouco desapontado por ter chego ao fim.

–Mas ainda não acabou. –ela o beijou demoradamente.

–Não? –perguntou Ron anestesiado pelo beijo.

–Não. –Hermione o pegou pela mão e o levou para o andar de cima, a caminho do quarto do casal.

Se a ansiedade e a insegurança eram os sentimentos em relação ao encontro, os beijos, toques e carícias eram ritmados e com amor e desejo do contato mais próximo dos corpos. Ron conhecia cada parte e detalhe que tocava do corpo de Hermione, poderia passar o tempo que fosse longe, mas nada mudava. Hermione lembrou o medo que sentiu de nunca mais poder ter momentos como esse quando Ron estava desaparecido ou na cama do hospital.

–Hermione. –Ron interrompeu o beijo, já estava sem camisa, assim como Hermione estava sem parte do vestido. –Eu preciso dizer algo antes de continuar.

–O que foi? –perguntou ela se afastando, preocupada. –Você não quer?

–Quero, é tudo que eu mais quero agora é tê-la nos meus braços. –respondeu ele imediatamente. –Eu só quero te avisar sobre lá em baixo.

–Como? –Hermione não entendeu.

–Minha perna. –disse Ron inseguro. –Ou a falta da minha perna.

–Eu não me preocupo com isso. –disse Hermione se aproximando e o beijando novamente. –E você não deve se preocupar com isso também.

–Só queria te avisar, para você saber que agora acaba onde ficava o meu joelho.

Hermione não o deixou falar mais nada e o calou com um beijo. Não tinha importância a perna ou a falta dela, só queria senti-lo o mais perto possível, o calor do seu corpo e o seu toque. Naquele momento tudo o que importava era eles estarem juntos, se amando, independente de qualquer outra coisa.

A luz solar atravessava a cortina e ia de encontro com o rosto de Ron. Poderia ser um motivo para ele acordar mau humorado, principalmente por ser domingo, mas ao lembrar-se da noite anterior e sentir Hermione dormindo ao seu lado, Ron sentiu-se o homem mais feliz.

–Bom dia. –Hermione despertou com Ron mexendo carinhosamente em seu cabelo.

–Bom dia. –respondeu ele com um beijo. –Dormiu bem?

–Como há muito tempo eu não dormia. –disse ela sincera. –É bom tê-lo de volta na cama.

–Então isso significa que eu posso voltar a dormir com você? –perguntou Ron para ter certeza se entendeu direito.

–É claro que pode. Essa cama e esse quarto não fazem sentido sem você, Ron. –Hermione o beijou confirmando o que acabara de dizer.

Depois de enrolarem para sair da cama e tomarem um café-da-manhã delicioso e com tudo que tinham direito, Hermione ligou para os seus pais para saber como as crianças estavam. Rachel disse a filha para ela e Ron aproveitarem o dia a sós, pois as crianças estavam bem e teriam um domingo de diversão com os avós.

–Seremos apenas eu e você. Sozinhos nessa casa como há muito tempo não ficamos. –disse Ron animado com a ideia. –O que iremos fazer?

–Vamos desmontar seu quarto. –falou Hermione.

–Eu acho que não entendi. –ele estava confuso. –Em que sentido?

–No sentido de tirar a cama, tirar os meus livros do sótão e colocar novamente no escritório. –sorriu ela dos pensamentos dele. –Você sonha demais, Ronald Weasley.

–Não seria má ideia, Hermione. –ambos riram e antes que ela o repreendesse, Ron completou. –Mas tudo bem, vamos trazer o escritório de volta e depois podemos fazer o que imaginei no nosso quarto.

O casal passou a tarde fazendo a mudança, Ron pediu a ajuda dos irmãos para desmontarem e levarem a cama. Com o cômodo livre, Hermione organizava seus livros de volta a estante. Ao carregar caixas pesadas, subir e descer escadas, Ron sentiu um incomodo, a prótese estava machucando sua perna.

–Você está bem? –perguntou Hermione ao ver a cara de dor que ele tentava disfarçar.

–Estou, só incomodou um pouco. –admitiu ele não querendo deixa-la preocupada, mas era tarde demais. –É sério, Hermione.

–Não era para você ter feito todo esse esforço, Ron. –ela indicou o sofá para que ele se sentasse. –Deixe me ver.

–Hermione, estou bem. –Ron evitava tirar a prótese na frente dela, mas a esposa não parecia desistir. –Irei tirar e mostrar que está tudo bem.

Ron tirou a prótese, sentindo um alivio instantâneo. A parte de sua perna que ficava em contato com a prótese estava avermelhada e dolorida. Hermione tocou e sentiu a pele quente, ficando ainda mais preocupada e sem pensar duas vezes, ligou para o médico.

O médico pediu que Ron não usasse mais a prótese pelo resto do dia, limpasse o local da cicatriz e deixasse a perna de repouso com compressa de gelo. Hermione ajudou o marido a subir as escadas em direção ao quarto deles e arrumou a cama do jeito que o deixasse o mais confortável possível.

–Chegamos! –anunciou Rose ao entrar em casa acompanhada dos avós e do irmão.

–Como foi seu final de semana? –perguntou Hermione curiosa.

–Nós jantamos pizza ontem, a vovó fez e eu ajudei. E hoje nós fomos ao parque andar de bicicleta!

–Obrigada por ficarem com eles. –agradeceu ela aos pais.

–Sempre que precisar. –disse Robert com Hugo praticamente adormecido nos braços.

–E o Ron? –perguntou Rachel sentindo falta do genro.

–Está no quarto descansando. –falou Hermione omitindo o acontecimento com a perna.

No quarto, Ron cochilou e acordou com as vozes de Rose e Hugo que não demoraram a se juntar ao pai na cama e aproveitar o restante do domingo. Hermione deitou ao lado do marido e tentava aproveitar, mas a preocupação com Ron era maior. Tinha medo de tudo voltar a ser como era antes, perder esse Ron alegre e disposto e voltar aquele Ron frio e sem vontade alguma de viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo fofo, espero que tenham gostado! Ah, e a história está chegando ao fim, provavelmente mais 2 ou 3 capítulos :/
Queridas, obrigada pelos comentários, sério mesmo fico muito feliz ao ler e mais ainda por saber que alguém está gostando tanto quanto eu!
Beijos e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sky Full of Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.