Yuri O Animatronico Humano escrita por Chat Noire


Capítulo 1
Quem sou eu?


Notas iniciais do capítulo

Oie povo, espero que curtam e comentem blz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568748/chapter/1

Ai minha cabeça, minha barriga tudo doia,olhei ao redor, eu não estava no meu quarto, na verdade eu nem sei se eu tinha um quarto, tentei me levantar mas um estalo de ferro batendo me fez cair, eu gritei, depois de uns 20 segundos olhei ao redor e uma mulher de rosto bondoso havia entrado.

Acordou filho.

Quem é você?

Eu sou sua mãe.

Aquelas palavras penetraram em mim, e eu vi uma cena do meu passado, eu estava ao lado de uma lixeira, chovia forte naquela noite, eu mexi minha cabeça e o barulho de ferro voltou, no meu peito havia uma barra de ferro, saia sangue, eu acho que era, eu tentava gritar de dor, mas nada saia, a não ser um grito esganiçado parecendo um radio com defeito, lagrimas corriam do meu rosto, até que uma silhueta apareceu no meio da chuva e carregou, mas eu acordei com os gritos de minha mãe.

Yuri! A Samanta chegou.

Eu acordei, mas ela não era minha mãe, eu não tinha mais memorias, queria ter mais tempo pra pensar, mas ela já deixou a guria entrar, mas não vou criticar, ela era bonita, pelo menos no meu ponto de vista, cabelos loiros até a cintura, casaco e calça jeans, camisa branca, all star preto, olhos azuis e um rosto alegre, acho que provavelmente devo ter deixado um suspiro sair.

Como você esta Yuri?

Eu to bem, só perdi a memória, então poderia me lembrar de onde nos conhecemos?

Ela sorriu como se fosse uma boa lembrança.

Na Freddy Fazbear Pizzaria.

Outra cena, eu estava lá na pizzaria, eu estava quase saindo quando ela apareceu.

Pode me ajudar aqui?

No que?

Sabe qual é a melhor pizza daqui?

Sorri como se eu fosse um expecialista nisso, eu e ela nos sentamos, por um momento eu vi os animatronicos, me olharem, como se disse-sem "agora não"

Eu ignorei e junto com ela comemos a pizza, conversavamos como se fossemos bons amigos, ela era... diferente, là por umas sete e meia ela saiu e os animatronicos me levaram pra cova pirata, lá o Urso e a Raposa disseram.

Yuri você não pode, ela é humana, e você um animatronico.

Calma Foxy, eu sei mas eu vou sair, e trago outra coisa que não é pizza ok.

Elesse entreolharam.

Ok.

Quando eu sai da cova pirata o dono me encarou e me levou pra fora.

NÃO PODE SAIR!

Ele pegou a barra de ferro e cravou em mim, Foxy olhou e ia ataca-lo mas o dono pegou um controle e o desligou, mas ele gritou.

YURI NÃO!

Eu acordei.

Você esta bem?

Eu abracei ela, percebi que ela ficou vermelha.

Vem comigo, RAPIDO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yuri O Animatronico Humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.