Más impressões. escrita por Neko chan


Capítulo 7
Espera! não é oque parece!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568695/chapter/7

Discord estava todo jogada no sofá, com uma perna pra fora, com a cabeça pra cima, e o tórax um pouco manchado da sopa que Fluttershy o tinha feito tomar(mesmo estando inconsciente.)

Twilight Sparkle não sabia oque pensar, o leite jogado no chão, ele dormindo no sofá de Fluttershy com algo branco no tórax... mil coisas vieram a mente dela no momento, chegando a quase desmaiar de vergonha. A única coisa que ela fez foi ficar envergonhada e dar um mini berro, para depois sair correndo da casa de Fluttershy até sua biblioteca.
Spike: Então, como foi? Ela está bem?
Twilight Sparkle: Eu... eu não quero falar sobre isso – diz ela envergonhada, e sobe para o seu quarto.

Então Fluttershy termina seu banho, limpa o leite e vai comer a sua sopa.
Quanto termina de comer percebe que sua porta está aberta, e começa a ficar preocupada pois nunca deixa a porta aberta.
“e se alguém viu que o Discord está aqui” Pensa ela, com medo. Então ela avista Angel.
Fluttershy: Angel, alguém entrou aqui?
Angel faz que sim com a cabeça
Fluttershy: Era uma das minhas amigas?
Angel faz que sim com a cabeça.
Fluttershy: Como era ela, ? Ela tinha um chifre?
Novamente Angel faz que sim
Fluttershy: Ela tinha assas?
Angel, pela ultima vez, diz que sim com sua cabeça.
Então, com medo, Fluttershy sai voando desesperadamente para a Biblioteca.

Chegando lá ela pergunta
Fluttershy: Twi, você está ai?
Spike: Ué, ela não tinha ido na sua cabana ?
Fluttershy: Sim, mas eu preciso falar com ela
Spike: Ela chegou aqui vermelha e foi direto pro quarto
Fluttershy:Posso ir lá?
Spike: Acho que sim, mas é melhor bater antes
Fluttershy: Obrigada, Spike.
Então Fluttershy sobe as escadas até o quarto de Twilight Sparkle e bate três vezes na porta.
Twilight Sparkle: Spike! Mandei ficar cuidando da Biblioteca!
Fluttershy: Sou... sou eu...
Twilight Sparkle Se lembra daquela cena novamente e congela.
Fluttershy: Eu... eu precisava conversar com você.
Twilight Sparkle: Eu... bem... certo. – Diz ela abrindo a porta com a magia – Entre.
Então Fluttershy entra no quarto de Twilight Sparkle
Fluttershy: Quanto... quanto você viu?
Twilight Sparkle: Eu vi ele.
Fluttershy: Droga... okay, se eu te falar oque aconteceu você promete não contar para ninguém?
Twilight Sparkle: Eu acho que não vou gostar muito da historia...
Fluttershy: Não, não tem nada de mais. Mas promete?
Twilight Sparkle: Sim, prometo.
Fluttershy: então, algumas semanas atrás o Discord chegou em casa, disse para eu não comer os Cup Cakes Que a pinkie tinha me dado, me deu um Muffin e foi embora, pedindo para que eu ficasse em casa. Depois de algumas horas ele voltou todo machucado e sangrando pedindo para usar o meu banheiro pois a magia dele estava muito baixa, eu deixei e ele foi tomar banho. Mais ou menos três horas depois ele terminou disse que ia para a caverna dele. Quando percebi que ele ia caminhando, pedi pra ele dormir no sofá mesmo. Ai deixei o sofá parecendo uma cama para ele ficar confortável e falei que ele poderia dormir lá até ficar melhor. Ele sentou, me agradeceu, e desmaiou de cansaço. Até hoje ele está lá em coma.
Twilight Sparkle: E oque ela aquela coisa branca nele?
Fluttershy: É uma sopa que eu fiz, botei em uma garrafinha e fiz ele tomar, afinal, não da pra ficar duas semanas sem comer nada, ele ia acabar morrendo de fome.
Twilight Sparkle fica bem mais aliviada, teria pensado em coisas muito erradas e estranha, e estava envergonhada de si mesma.
Twilight Sparkle: Ah... explicado. Eu prometo não contar nada para ninguém, e se quiser eu posso ajudar um pouco. Se ele está em coma por mais ou menos duas semanas é porque o estado é grave.
Fluttershy: Sim, parece que o que acertou ele tinha veneno, e está se espalhando, você seria se grande ajuda.
Twilight Sparkle: Ótimo, se quiser posso ir lá agora com você e vemos o que ele tem de errado.
Fluttershy: Claro, vamos.

E as duas vão voando e conversando até a cabana de Fluttershy.
Fluttershy: Ótimo, está na hora de trocar o pano com remédio. Já que você tem magia, você poderia... ahm.. me ajudar com isso?
Twilight Sparkle: Claro, oque você precisa ?
Fluttershy: vira ele de bruços, perto da assa dele vai ter um pano, preciso que você deixe o pano bem a mostra pra eu poder trocar
Twilight Sparkle: Certo... vou tentar. – então ela começa a levitar um pouco ele, e depois começa a vira-lo
Twilight Sparkle: Por Celéstia, como ele é pesado – Diz ela se esforçando
Então Fluttershy pega um remédio caseiro, tira o pano que estava lá, coloca o remédio e coloca um pano novo.
Fluttershy: Agora coloca ele como estava
Twilight Sparkle: Okay... – diz ela já suando de tanto esforço
Fluttershy: Pronto, obrigada Twilight.
Twilight Sparkle: Você troca o pano de quanto em quando tempo?
Fluttershy: Duas em duas horas
Twilight Sparkle: OQUE? Você faz esse esforço todo a cada duas horas?
Fluttershy: É para ajudar um amigo, ué. Bem, pelo menos a ferida está bem menos pior que antes
Twilight Sparkle: posso ver?
Fluttershy: Se me ajudar a virar ele..
Twilight Sparkle: okay...
Então ela vira ele novamente e Fluttershy tira o paninho do machucado
Twilight Sparkle: Wow... isso é bem sério... mais do que eu imaginava, por pouco a a coisa não perfura o músculo da assa dele
Fluttershy: sim, é uma pena que esteja demorando tanto para se recuperar.
Twilight Sparkle: Com um machucado sério desse eu diria que vai demorar mais ou menos um mês. Mas a coma normalmente dura duas a três semanas, não sei porque ele ainda não acordou
Fluttershy: É só ter paciência, sempre vai ter um espaço pra ele aqui.
Twilight Sparkle: Precisa da minha ajuda para mais alguma coisa?
Fluttershy: Espere, vou ver que horas são.
Então Fluttershy vai em direção á cozinha para olhar o relógio.
Fluttershy: hm... já são onze e meia, eu preciso fazer a sopa
Twilight Sparkle: Mas ele já não comeu?
Fluttershy: Claro, mas eram as oito! tem que ter três refeições ao dia.
Twilight Sparkle: Faz sentido. Posso ajudar em algo?
Fluttershy: Você poderia, por gentileza, me ajudar a descascar as batatas e as cenouras?
Twilight Sparkle: claro.
Então as duas descascaram os vegetais, ferveram eles e liquidificaram, Fluttershy colocou ela em três potes e uma garrafa, colocou os potes na mesa e a garrafa numa mesinha perto do sofá onde Discord estava.
Fluttershy: Angel! A sopinha está pronta!
Então, como sempre, Angel vem correndo e come toda sua porção.

Fluttershy abre a boca de Discord, toma cuidado para não acertar nenhum dente, se não ia acabar se cortando ou furando a garrafa, e vai colocando a sopa aos poucos, tomando cuidando para que ele não engasgasse.A Twilight Sparkle Chega perto para ajudar, e segura a garrafinha com sua magia enquanto Fluttershy segurava a boca e tentava fazer a garrafinha não encostar em nenhum dos super afiados dentes.
Ela até achou estranho ele ter pressas tão afiadas, mas não ligou muito.
Bem quando a sopa tinha terminado e Fluttershy ainda estava segurando seu rosto para esperar ele engolir tudo ele acorda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe, eu adoro esses mal entendidos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Más impressões." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.