Más impressões. escrita por Neko chan


Capítulo 6
Visita inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568695/chapter/6

Duas semanas se passam, as coisas começam a voltar ao normal, Pinkie Pie se recupera, porém evita constantemente Fluttershy, chegando a nem olhar no olho dela. E Discord continua em coma, dormindo na sala de Fluttershy, porém Angel ainda não tinha se acostumado com sua presença.

Fluttershy está em sua cabana, preocupada com algo.... ela não conseguia parar de pensar no beijo que Rainbow Dash teria lhe dado a muito tempo atrás, não conseguia mesmo, e teria se arrependido de ter falado no passado que não gostava dela, pois ela, na realidade, gostava sim.
Todos tinham suspeitas de Fluttershy gostar de Discord, ou vice-versa mas na realidade ela amava Rainbow Dash, e nada mudaria isso.
“ah, ela é tão massa” pensava Fluttershy, até que decidiu ir ver a amada, se declarar, e viver feliz para sempre com ela.
Então Fluttershy sai voando a procura de Rainbow Dash, que estava comendo maças em cima de uma nuvem
Fluttershy: Olá, Rainbow Dash, eu precisava falar com você
Rainbow Dash: Ah, claro, eu estava indo para casa agora, você poderia falar comigo lá?
Fluttershy: mas é claro, eu até prefiro assim.
Rainbow Dash e Fluttershy estão dentro da casa de Rainbow Dash, nas nuvens.
Fluttershy: Eu... eu andei pensando... e.... na verdade... eu também te amo!
Rainbow Dash: Mas, mas... Os outros pôneis não vão nos julgar?
Fluttershy: Que se danem os outros pôneis! Vamos ser felizes, juntas!
Rainbow Dash: E... e o Angel? Ele não estava machucado?
Fluttershy: O Angel já está melhor, vamos nos divertir agora – Então Fluttershy pula em cima de Rainbow Dash, encosta seus lábios nos dela e a dá um beijo.
Fluttershy: Sabe, dês de que você me beijou, aquele dia, eu não consigo mais parar de pensar em você.
Então as duas voltam a se beijar, um beijo ainda melhor que o outro, mas tão melhor que é indescritível. Ambas ficam envergonhadas, mas gostam.
Então Rainbow Dash afasta um pouco sua cabeça da dela, parando o beijo, e olha para os seus olhos.
Rainbow Dash: Eu fico tão feliz que nós finalmente podemos ficar juntas, venha, vamos para o meu quarto ter um pouco mais de privacidade.

Então as duas pôneis entram no quarto de Rainbow Dash, e sobem na cama. Uma sobe em cima da outra, as duas se beijando. Então Rainbow Dash vai beijando ela cada vez mais em baixo, até chegar no ponto especial, o beijando. Fluttershy se contorce de prazer, E Rainbow Dash continuava com sua demonstração de amor.
Fluttershy, querendo recompensar a amiga, começa a beijar sua parte especial. Então, quando as duas terminam, deitam juntas e começam a dormir. Até que de repente Fluttershy vira um robô das trevas e começa a apitar. “PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE” “PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE” “PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE”. Rainbow Dash não estava entendendo oque estava acontecendo, até que Fluttershy sai voando como um foguete e explode no ar.

Então Rainbow Dash acorda pelo seu despertador, que estava apitando a mais ou menos meia hora. “PEEEEEEEEEEEE” “PEEEEEEEEEEEEEEEE” “PEEEEEEEEEEEEEEEE”
Rainbow Dash: DROGA! – diz ela
E sai voando a procura de algo para fazer.

Enquanto isso Twilight estava preocupada com Fluttershy, pois a ultima vez que tinha a visto foi a duas semanas atrás, quando elas tinham visitado Pinkie Pie.
Twilight Sparkle: Spike, eu vou ver se a Fluttershy está bem, estou preocupada com ela. Você poderia cuidar daqui por enquanto ?
Spikie: Claro!
Então Twilight sai de sua biblioteca/casa para ir até a cabana de Fluttershy

Enquanto isso, Fluttershy estava fazendo uma papinha de batatas com cenoura para ela, Angel e Discord comerem. (Esperavam oque? Que ele ficasse duas semanas sem comer porcaria nenhuma?).
Fluttershy: ótimo! Agora é só liquidificar tudo e pronto!- diz ela, feliz por finalmente estar acabando.Ela pega o liquidificador, separa a os vegetais do caldo, e bate tudo.
Alguns minutos depois a papinha está pronta, ela coloca em dois recipientes iguais e o outro em uma garrafinha de plástico.
Fluttershy: Angel! Eu terminei!
Então Angel vem pulando animado até em cima da mesa e devora toda a papinha do prato dele, mas continua com fome, aproveita que Fluttershy está dando comida ao Discord e come oque tinha no prato dela.
Quando ela termina e vai comer o dela repara que está tudo vazio.
Fluttershy: Percebo que gostou da minha nova receita, mas poderia ter deixado um pouco pra mim, não é mesmo, seu bobinho?
Angel sorri e pula na cabeça de Fluttershy, sentando nela.
Enquanto isso ela fervia mais cenouras e batatas para fazer a papinha.

Quando termina de ferver e liga o liquidificador, Angel se assusta com o barulho e pula da cabeça dela até um pote cheio de leite, que cai todo em Fluttershy
Fluttershy: Angel! Agora eu vou ter que tomar banho, eu sei que não foi sua culpa, mais tome mais cuidado.
Então ela pega uma toalha e vai tomar banho.

Twilight Sparkle estava voando muito rápido, e chegou na cabana da amiga alguns minuto depois dela ir tomar banho.
Ela bate três vezes na porta.
Nada.
Mais três vezes.
Nada.
Então ela fica preocupada.
Twilight Sparkle: Fluttershy, tudo bem ai dentro?
Nenhuma resposta.
Twilight Sparkle:Fluttershy, eu vou entrar, ok?
Então com sua magia ela abre a porta, ao poucos, e entra.
Twilight Sparkle: Tem alguém ai? Angel? Fluttershy? Alguém?
Então ela vai andando mais, percebe um pouco de leite derramado no chão.
Então ela olha para o sofá.
Congela.
Não consegue acreditar em quem estava dormindo ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Más impressões." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.