All i ever need escrita por Ruby Salles


Capítulo 8
VIII - Estrelas são visíveis apenas na escuridão


Notas iniciais do capítulo

Hi o/

Como estão?

Eu amei esse cap, sinceramente. A narrativa está um pouco diferente.

Escrevi ele ouvindo Blattle Cry, Bleeding out e Ready aim fire.

Até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568682/chapter/8

O nervosismo era facilmente percebido, havia se tornado praticamente palpável, afinal quatro semideuses dentro de um avião indicava que tudo poderia acontecer. James e Drew dormiram a maior parte do tempo, já Will não conseguia essa proeza devido ao fato do garoto ao seu lado não conseguir parar quieto.

– Nico, o que foi? - Pergunta o loiro.

Nico olha para o garoto, respira fundo e fecha os olhos.

– Talvez eu tenha um pouco de medo de aviões - Ele diz abrindo os olhos e encarando Will.

– Vai dar tudo certo - Will diz tentando passar segurança e dando um beijo rápido nele.

A viagem ocorreu perfeitamente bem, os semideuses desembarcam no Aeroporto Internacional de Miami pela manhã. O lugar parecia extremamente cheio, talvez fosse pelo concurso ou talvez só pela cidade ser o que é.

– Para onde vamos agora? - Pergunta Will.

– InterContinental Miami - Drew e Nico respondem ao mesmo tempo.

– É onde vai acontecer o concurso - James explica.

Os semideuses decidiram pegar um táxi até o destino. O silencio se fez presente na maior parte do caminho.

– Seu nome é realmente Makhai? - Pergunta Drew para o motorista.

– Sim e não - O motorista responde.

– Como assim? - Questiona Will.

– Makhai é como a maioria me conhece - O motorista responde com um sorriso intimidante - Acho que esses acampamentos precisam ensinar um pouco mais de mitologia aos semideuses.

O espanto é perceptível no olhar dos semideuses. O esforço para lembrar de qualquer coisa que envolva o nome do suposto inimigo era vasto.

– Makhais são espíritos das batalhas e combates, um dos filhos de Éris - James diz.

– Ponto para o Romano - Diz o Makhai - Sou Kidoimos.

– O espirito da confusão, Makhais são mais próximos de serem demônios pelo que me lembro - Nico fala.

– Ponto para o Filho de Hades - Kidoimos diz - Vamos lá mostrem seus conhecimentos antes da inevitável morte de vocês.

– Éris não foi a causadora da Guerra de Troia? - Will pergunta,

– Não exatamente, Éris é a deusa da discórdia. Ela foi desprezada por sua mãe Hera por não ter muita beleza, então procurou companhia na Via Láctea. Ela se casou com titã Éter, e teve catorze filhos. Cada um deles dotado de um poder maligno. Apesar de ser casada ela teve filhos sem intervenção masculina - Explica Drew.

– Na guerra de Troia ela foi a que provocou, quem realmente causou foi Afrodite, Hera e Atena, mas vocês deveriam saber disso - Completou Drew.

– Garota esperta - Kidoimos diz - Mas agora eu cansei hora de matar vocês.

Os semideuses saem rapidamente do táxi e começam a correr a procura de um lugar que não seja tão deserto. A fuga é atrapalhada pelo surgimento de mais dois Makhais na frente dos semideuses. Eles param de correr, sacam as armas e se colocam em posição de ataque, um de costas para o outro.

– Vejo que conheceram meus irmãos, Homados e Proioxis. - Diz Kidoimos.

James foi o primeiro a atacar o oponente, ele atacou o Makhai da esquerda, enquanto Nico foi para cima do que estava a direita, deixando Drew e Will com o do meio. Com toda certeza Nico e James eram os que se saiam melhores, mesmo Drew e Will tendo a vantagem 2x1.

Kidoimos tentou atingir Nico pela direita, mas o garoto conseguiu desviar indo para trás contudo a queda foi inevitável. Ele recuperou os sentidos a tempo de desviar do golpe preciso do espírito. Levantou o mais rápido que pode e se colocou em posição de ataque. Ele fez com que a sombra mais próxima atacasse seu oponente, enquanto o espirito tentava se livrar da ataque ele viajou pelas sombras até o outro lado do inimigo. O espirito se livrou das sombras, tentou atacar onde o filho de Hades estava, mas foi atingido pela esquerda. Nico sorriu ao ver o espirito desaparecer.

Alguns segundos depois James teve o mesmo resultado com o seu oponente. Ele se juntou ao Nico na procura pelos outros. Os garotos encontraram Will e Drew um pouco afastados lutando com o ultimo Makhai. Drew estava desacordada no chão enquanto Will tentava manter o espirito longe da garota. James correu e tirou a menina do meio da batalha.

Will tinha um corte longo no abdômen, ele tentava usar a espada para lutar com o espirito, era claro quem estava ganhando a luta. O makhai conseguiu tirar a espado do filho de Apolo. Ele apontou a espada na direção do garoto, o loiro sabia que um golpe daquele seria fatal. Nico percebendo o que ia acontecer corre na direção de Will.

Nico empurrou o garoto e sentiu seu corpo ser perfurado, era a dor mais insuportável que ele já sentiu. James rapidamente se livra do ultimo espirito com toda a distração.

– Nico! - Will gritava e chorava segurando o filho de Hades - Por que você fez isso? Por favor não me deixa!

Nico podia sentir a morte o rondando, ele via Will chorando, James e Drew com aquele olhar de desespero. Ele ouvia Will perguntar sem parar o porquê dele ter feito aquilo e para ele não o deixar.

Nico pensou no porque fez aquilo, ele não podia perder mais uma pessoa importante. Não podia ver Will morrer e não fazer nada. A atitude não foi totalmente impensada, ele estava disposto a fazer de tudo pelo Will, inclusive dar a sua vida pela dele. Ele olhou para si mesmo, viu a quantidade de sangue em sua roupa e viu a rosa que o cupido lhe deu, ela estava totalmente vermelha.

– Eu fiz porque te amo - Nico responde perdendo a consciência.

Você me diz para aguentar

Oh você me disse para aguentar

Mas a inocência se foi

E o que era certo é errado

Porque eu estou sangrando

Então se a última coisa que eu faço

É te deixar para baixo

Vou sangrar para você

Então eu descubro a minha pele

E eu conto os meus pecados

E eu fecho meus olhos e eu levo dentro

E eu estou sangrando

Eu estou sangrando por você (por você)

–- Bleeding out - Imagine




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto pessoas querendo me matar ....