All i ever need escrita por Ruby Salles


Capítulo 6
VI - Nosso mundo em si é uma loucura


Notas iniciais do capítulo

Oie, demorei mais que o normal eu sei.

Cap dedicado a Anniechase, que fez uma recomendação linda.

Eu amei escrever esse cap e acho que vão entender o porque .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568682/chapter/6

Jason

Caos... é o que o acampamento se tornou após a chegada da Hazel e da profecia. O conselho não estava diferente, isso me faz sentir falta da organização romana. Todos falavam ao mesmo tempo, cada um com a sua teoria. Já havia me perdido completamente no assunto, também com tanta gente falando ao mesmo tempo.

– Não estou entendendo mais nada – Diz Percy se sentando ao meu lado – Isso está parecendo aqueles programas de tv onde as pessoas vão tentar solucionar problemas, mas acabam só discutindo, tipo The Jerry Springer Show.

– Você não entender é normal Percy – Diz Nico parando em pé do meu lado esquerdo – O que é The Jerry Springer Show?

– Um programa ruim – Respondi rapidamente.

– Será que vocês podem conversar como pessoas civilizadas? – Gritou Hazel – Sabem o que significa ordem ou eu preciso explicar?

– Hazel está certa, precisamos de ordem – Quiron fala – Vamos por partes, Hazel você sabe mais alguma coisa sobre a profecia?

– Não – Ela responde calmamente.

O silencio se instaura no ambiente.

– Annie você é a esperta, já pensou em algo? – Digo.

– Tem três coisas que estão obvias para mim: Primeira, a deusa citada é Afrodite. Segunda: Um semideus romano e uma filha de Afrodite devem ir. Terceiro: Se esse inimigo não for derrotado estaremos entrando em outra guerra. – Annabeth diz.

– E a parte da Luz, sombra e do amor? – Pergunta Clarisse.

– Com Luz eu aposto em um semideus filho de Apolo – Annabeth diz.

– Faz muito sentido – Piper fala.

– Sinceramente a sombra me lembra do Di Angelo, acho ele bem sombrio, sem ofensas – Diz à garota que não lembro o nome, mas sei que ela é líder do chalé de Hefesto.

– Não ofendeu – Diz Nico um pouco corado.

– Até que tem sentindo – Falo.

– Então Di Angelo apaixonado por alguma filha de Apolo? Só para saber – Pergunta um dos irmãos Stoll.

Nunca vi Nico tão vermelho, senti que a qualquer momento ele iria fazer um buraco aparecer no chão e entrar.

– Já que o senhor Di Angelo é a única certeza que temos, ele deve escolher quem o acompanhará – Quiron diz – Você tem até amanha depois do café para me falar quem vai com você, irão partir depois do almoço. Conselho terminado, todos para os seus devidos chalés.

Levantei e fui em direção à saída. Meus amigos me acompanhavam em silencio. Acabamos indo para o Chalé de Hades, porque depois de ficar tão vermelho quanto um tome Nico havia ficado branco quase transparente como um fantasma parecia que ia cair no chão a qualquer momento.

– Isso é loucura! – Nico grita se jogando em uma almofada no chão.

– Me diz uma profecia que não seja – Digo.

– Nosso mundo em si já é uma loucura – Diz Annabeth.

– Como se prova que ama alguém? Na verdade como se sabe que ama alguém? – Nico Pergunta.

Ficamos em silencio nesse momento, essas perguntas pareciam rondar o ar. Como alguém podia não saber o que é amar?

– Quando eu penso em amar as únicas pessoas que me vem à mente são Bianca e Hazel, mas não deve ser esse tipo de amor que tenho que provar – Nico diz.

– Amar é fazer a mesma escolha sem hesitar todos os dias mesmo com tantas opções, amar é dar tudo de si sem pedir nada em troca, ele não é fácil, exige seu máximo, suporta e sobrevive a tudo, é confiança, amizade, respeito, é se necessário se sacrificar pela felicidade do outro, é estar com o outro não importa o que aconteça, é querer passar o resto da sua vida dividindo os bons e maus momentos com alguém, é gostar de todas as qualidades e dos defeitos, é muito mais até. – Piper diz.

– Amar é ver no outro o que falta em você, você é o que faltava em mim Nico, eu te amo e isso é tudo que sei – Will diz - Nos podemos fazer isso juntos, se você quiser. Eu posso te ensinar o que é amar te amando com tudo que tenho.

E mais uma vez o silencio nos fez uma visita, acho que todos sentiram que estavam meio que de fora de tudo aquilo quando Will disse que amava o Nico, parecíamos estar interrompendo um momento que deveria ser só deles.

– Muito lindo isso Rainha da Beleza. E não sabia que o fantasminha era gay, mas já sei que tem um bom gosto, se bem que se tivesse bom gosto mesmo ele ia gostar de mim – Uma voz muito conhecida disse – O amigo mais gostoso de vocês voltou!

Não acreditei no que eu estava vendo, acho que ninguém acreditava. Será que era um fantasma? Acho que não já que todos pareciam estar vendo. Leo Valdez está parado com uma garota ao seu lado, ela tem cabelos caramelo e olhos amendoados escuros, ela parece ter uns 16 anos.

– Leo!! – Diz Piper se jogando em cima dele com Hazel.

– Eu sei que foi muito difícil ficar sem mim, não precisa falar – Leo diz rindo.

– Eu vou te matar!! – Diz Piper batendo em Leo.

– Achamos que você tinha morrido, não sabe o que passamos por isso – Diz Hazel.

– Olha a agressividade! – Eu digo segurando ela – O que aconteceu com você? Nico e Hazel sentiram a sua morte e agora você esta aqui. Onde esteve?

– Eu morri, mas não por muito tempo, depois de voltar do mundo dos mortos fui buscar o amor da minha vida – Leo diz rindo e pegando a mão da garota ao seu lado – Sei que alguns já conhecem pessoalmente e outros já ouviram falar, mas tudo bem, pessoal essa é a Calipso.

Acabamos nos distraindo um pouco com a volta do Leo, e esquecemos tudo que viria no dia seguinte o que de certa forma foi bom. Passamos a maior parte da noite no chalé de Hades, quando Nico dormiu deitado no colo do Will decidimos que era tarde e que deveríamos ir dormir também. Leo e Calipso acabaram indo dormir no meu chalé já que era tarde demais para falar com Quiron e eu dormia sozinho.

Sinto que muitas coisas estão por vir, boas e ruins, acho que é por isso que a Missão do Nico me preocupa, ele é um dos meus melhores amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leo Valdez it's back!!!!