Bloody Time - Segunda Parte de Destiny escrita por Liv Hendrix


Capítulo 40
Capitulo 40 – “Tem algumas pessoas que você quer ficar perto por somente um segundo, ou menos, e outras pessoas, que são aquelas que você quer ficar perto por toda a eternidade”


Notas iniciais do capítulo

Henry acredita na maldição do livro; Emma conversa com Anna sobre Diana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568679/chapter/40

“Eu achei bem conversar com a Diana”falou Henry deitado no colo de Nicole, o jovem casal estava na praia “Ela tem um jeito de pensar sobre os heróis ...”

“Que os heróis são heróis para os outros, e não para si”disse Nicole interrompendo o namorado

“Exatamente isso”

“E que aqueles que são heróis para si, acabam se tornando vilões”

“Ela não disse isso”falou Henry “Eu estive pensando, a ideia maluca da Diana faz sentido, a ideia do livro e dos escritores, e que Storybrooke é a verdadeira maldição”

“Henry Mills, toda ideia da Diana é maluca”sorriu Nicole “Você acha que o que ela disse do livro tem sentido?”

“Eu acho!”respondeu Henry “Mas,de alguma forma, os Mosqueteiros não estão no livro”

“Estão” falou Nicole “Ela falou que era assim que saberíamos se a missão teria sucesso ou não”

“Eu reli esse livro dez vezes, me lembraria se disse de você” respondeu Henry “Fala da Branca de Neve, Cinderela, Rumpelstiltskin...”

“Não fala da Cinderela, nem da Branca de Neve” falou Nicole “Tem a história do menino do estábulo com a rainha, tem a minha história, a história do amor perfeito, tem a bela e a fera...”

“Nicki, eu li esse livro várias vezes! Não tem essas!”

Talvez o seu livro não tenha”falou a cachinhos dourados “Mas o livro da Diana tem essas histórias”

“A Diana tem outro livro?” indagou Henry

“Sim”respondeu Nicole

“Com histórias diferentes?”

“Sim, Henry!Porque teriam dois livros com a mesma história?”

“Porque tem dois livros com histórias diferentes?”indagou Henry

“Você, realmente precisa falar mais com a Diana” falou Nicole “Mills, tem duas coisas que vencem a maldição o amor prefeito, que pelo que a sua irmã acha, são Emma e Killian e o amor eterno, que são Snow White e Charming. Cada livro para cada salvação”

–-----//-----

“Não acha que eu mereço saber de onde você a conhece?”indagou Emma

“Swan” Hook sorriu “Se a Diana não te contou, não serei eu que vou contar”

“A Diana é minha filha, você é meu noivo, você não deve guardar segredos, ela pode”

“Swan!Eu e a Pequena Swan nos encontrarmos em momentos decadentes da nossa vida, eu e ela quase nos matamos, nos odiamos, mas depois eu e ela passamos a ser amigos!É só isso que precisa saber”sorriu Killian

“Você também conhecia a Elsa?” indagou Anna para Hook

“Não a conheci como Elsa” respondeu Hook com um sorriso

“Você conheceu ela depois que ela foi embora?”indagou a pequena ruiva com o olhando com os olhos curiosos

“Você sabe porque a Diana saiu correndo?”indagou Emma

“Sim”respondeu a menina

“É muito sério?”

“Sim”respondeu a menina

“Poderia me contar?”

“Sim”respondeu a menina

“Me conte!”pediu Emma

“Eu estou com fome!”falou Anna

“Vamos para o Granny’s” falou Emma pegando seu casaco “Tchau Killian”Swan beijou o pirata

–-----//-----

Batidas na porta, Rumple a atendeu:

“O que houve?”indagou a fera

“Ela precisa de você!”falou Adam “Belle ainda te ama!Você de alguma forma, trás luz para ela, você é a cura enquanto ela vive essa loucura!Recrie um dos momentos que vocês dois tiveram, ela vai voltar ao normal!Dê um beijo com todo o amor que você sente por ela, e você a salvará!”Adam se virou para ir embora

“Espera, garoto!”falou Rumple “Quer entrar?Eu e o Oscar estamos jantando”

“Eu adoraria Sr Gold” respondeu Adam, se arrependendo por não ter chamado Rumpelstiltskin de ‘pai’ “Mas às vezes a eternidade dura um segundo, tem algumas pessoas que você quer ficar perto por somente um segundo, ou menos, e outras pessoas, que são aquelas que você quer ficar perto por toda a eternidade, no momento que você descobre quem é qual pessoa, a sua vida muda, e ela é uma das pessoas que eu vou querer aproveitar cada segundo, cada eternidade”

“Então, vai ficar espionando a filha de Emma Swan?”indagou Rumple

“Belle era a cura da sua loucura, quando você era o Ser das Trevas”falou Adam “ E a loucura dela, é a minha cura!E com todo respeito, Sr Gold, mas você seria uma das pessoas que eu quero ficar perto menos segundos possíveis” Adam foi embora do prédio

–-----//-----

Emma e Anna entraram no Granny’s:

“Como você conheceu a Elsa?”indagou Anna, comendo um pedaço do seu hambúrguer

“Há menos de dois anos ela veio para Storybrooke, disse que era a minha filha, depois de um tempo passamos a nos gostar, e agora ela me respeita como mãe ”Emma deu uma pausa “Você e a Dian...a Elsa sempre estiveram juntas?Ou...”

“Eu conheci ela há uns anos”falou Anna, bebendo um pouco do seu refrigerante “Mas desde que eu nasci eu escuto a história dela”

“Que história?”indagou Emma

“Nunca ouviu a história da princesa perdida?”indagou Anna surpresa, Swan fez que não “Eu tinha uma irmã mais velha, e ela tinha poderes mágicos, quando ela ainda era bebê ela foi sequestrada por uma bruxa má.Quando eu fiz nove anos, meu pai disse que aquela era a minha irmã, mas eu estranhei, porque sempre diziam que a minha irmã tinham olhos verdes, e não os olhos da Elsa, mas eu e ela nos dávamos bem!Uma vez ela me disse que nunca tinha ficado tanto tempo num só lugar, que nunca tinha vivido uma vida, sem um plano de fuga, ela estava gostando de ter uma família, mesmo que ela tinha que ver todo dia um conselheiro mágico, e meu pai não tratava ela tão bem, Elsa gostava, porque eu estava lá com ela!O conselheiro mágico irritava muito ela e não ajudava com os poderes, ela dizia que eu ajudava, e por isso que ela me adorava tanto!Eu impedia ela de surtar”

“O que separou vocês?”

“No dia da coroação ela surtou!Os amigos do papai chamaram ela de Monstro, ela não gosta quando chamam ela assim, ela perdeu o controle, congelou tudo e todos que estavam lá!Era uma neve diferente da que Elsa costumava fazer, era áspera, pontiaguda”Anna deu uma pausa, derramou uma lágrima “Ela olhou para mim, Elsa estava muito assustada, ela correu na minha direção, me deixou no celeiro, disse que iria voltar!Disse que ia salvar a mamãe e iria voltar, mas não voltou”Anna derramou outra lágrima “Kristoff disse que Elsa era um Monstro, por isso não voltou!Kristoff era mau, Sven era bom”

“Quem é Sven?E quem é Kristoff?”indagou Emma

“Sven era uma rena, que foi amaldiçoado, Kristoff é a pessoa do Sven”

“O que faz ele ser uma boa rena e uma péssima pessoa?”

“Ele culpava Elsa por ter sido enfeitiçado, porque ela acidentalmente havia disparado um raio de gelo nele, ele foi pedir ajuda a Feiticeira Branca, que transformou ele em rena, ele era rena de dia e voltava a ser humano pela noite, ele jurou se vingar dela, os trolls ajudaram ele a fugir da maldição, e agora ele ajuda o meu pai a se vingar da Elsa”

“E porque ela saiu correndo do hospital?” indagou Swan comendo seu hambúrguer

“Kristoff disse que a memória dela havia sido apagada, sendo assim, a maior prova que ela era um monstro, foi me deixar morrer” Anna deu uma pausa “Elsa abandonou a vida de princesa, conheceu o menino em chamas e o irmão dele, ganhou uma nova vida, e essa nova vida, surgiu com a minha ‘morte’” a menina fez aspas com o dedo “Ela se acostumou em ser o monstro que Kristoff dizia que ela era!Ela nunca soube o que ela era, ser um monstro era tudo que ela sabia que era, mas agora...O que a Elsa é?”

“Minha filha!”respondeu Emma com um sorriso

“Ela nunca foi um monstro” falou Anna

Swan se levantou :

“Vamos”

“Para onde?” indagou a menina

“Ver a Dian...a Elsa”Swan sorriu

–-----//-----

“O que você está dizendo?”indagou Rachel

“Devemos fazer o que a Diana disse!”exclamou Henry

“Eu adoro a Princesa, mas você acha que ela está certa?”indagou Gunter

“Nossas histórias estão no livro,digo, as suas histórias!Diana pode estar certa!Vocês não acham estranhos todos estarem em Storybrooke?Emma e Hook foram embora de Storybrooke, eles sentiram uma necessidade de voltar, como se morreriam se não voltassem!”

“Que seja!”falou Nicole “Vamos fazer isso!Descobrir o mistério de Storybrooke!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Time - Segunda Parte de Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.