Bloody Time - Segunda Parte de Destiny escrita por Liv Hendrix


Capítulo 16
Capitulo 16- “Não ouse esquecer cada uma dessas palavras”


Notas iniciais do capítulo

Felipe conversa com a avó de Ruby; Revelação de quem poderá ser pai de Neal;Emma está com o coração confuso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568679/chapter/16

“Quem é o pai do Neal?”indagou Belle, depois de tirar Adam da cadeia

“Tem 90% de chance de ser Barba Negra” respondeu o menino “Segundo, é claro, Milá”

“E os 10% restantes?”indagou a princesa

“De ser filho de Killian Jones”respondeu o menino

–-----//-----

“Oi” falou Felipe para a avó de Ruby, o rapaz entrou no restaurante sozinho

“O que deseja?”

“Conversar com a senhora!Eu amo a Ruby” falou Felipe

“Se amasse não teria feito ela sofrer” falou a senhora indo atender uma mesa

“Você está certa, eu não tinha que ter feito ela chorar, ou sofrer”Felipe se sentou numa mesa “Por favor, podemos conversar?”

–-----//-----

“O Neal pode ser filho do Hook?”indagou Belle

“Tem 10% de chance” falou Adam

“Hook sabe disso?”

“Você acha que o Killian Jones, namoraria a namorada do possível filho?Ele gostaria de ser padrasto dos possíveis netos?Não, ele não sabe, e continuará sem saber, 10% de chance de ser o pai não é nada, de dez filhos que a Milá teria nove seriam do Barba Negra, e um do Killian Jones”Adam olhou para ela “Você não vai contar isso para ninguém!Killian Jones e Rumpelstiltskin tem os problemas dele, só pelo envolvimento do pirata com Milá, se ele souber que o Neal pode ser filho do Hook, eu não sei o que vai acontecer, só sei que não será algo bom”

–-----//-----

“Eu preciso conversar com você” Diana entrou no antiquário de Rumple

“Diana, acabamos de fechar um acordo” falou Mary Margaret

“Parabéns! Rumpelstiltskin, eu preciso saber como duas pessoas que não tem nenhum dom, podem ter uma filha Especial?”falou Diana para Rumple

“Não é possível isso acontecer”respondeu Rumple

“Mas aconteceu!Como isso foi possível?A mãe é mágica, mas não é Especial, o pai não é nada,ele não tem nenhum poder, como eles juntos podem ter uma filha com um Dom?”

“Talvez um deles seja Especial, e você não sabe”

“Nenhum deles tem poderes!E a criança tem sete meses, e os poderes já se desenvolveram, como isso pode acontecer?”

“Talvez um antepassado, qual o poder da criança?”

“Viagem no...”respondeu Diana vendo o contrato de Mary Margaret “Porque?”indagou a menina olhando para a avó

“Porque o que, Diana?”indagou Snow

“Isso!Vai valer a pena?Tudo isso, vai valer o sacrifício?As lágrimas derramadas?Vale tudo isso a pena para salvar David Nolan?”

“Vale” falou Mary Margaret “Eu sei que você faria a mesma coisa se fosse Adam, se fosse Killian, se fosse Henry, se fosse o Robin, se fosse alguém que você se importasse”

“Eu faria a mesma coisa?Não, eu não faria!A diferença entre o certo e o errado é uma linha tênue, por isso, você não deve pensar no certo e no errado, nesse momento!Uma vida em troca de outra?Isso vale a pena?”

“Eu não quero viver com minha família se não o David não estiver comigo!”

“Você é burra, ou você se faz de burra?”indagou Diana

“O que você disse?”indagou Mary Margaret

“Você ouviu!”falou Diana

“Porque você disse isso?”indagou a avó

“Porque é uma pergunta lógica para alguém que aceita algo como isso!Antes de você assinar isso, você deveria ir para um psicólogo”

“Não tem nenhum psicólogo em Storybrooke” falou Mary Margaret

“Porque você matou o único que tínhamos” falou Gold, baixo o suficiente para só Diana ouvi-lo

“Eu te congelei uma vez, não me faça fazer isso novamente” a menina se virou para a avó “Vai mesmo fazer isso?”

“É o certo a fazer” falou Mary Margaret

“Se é o que deseja” falou Diana, olhando para o bebê Neal “E ele?O que acontece com ele?”

“Ele...”falou David

“Ele vem comigo”Diana o pegou no colo

“Não!Ele é meu filho!”falou Mary Margaret

“Não vou deixar a criança perder a vida, porque a mãe é uma irresponsável” Diana andou até a porta da loja “Eu estava começando a gostar de você Mary Margaret!Não faz isso com você, uma vida perfeita por uma vida deplorável”

“Eu decidi isso sozinha”falou Snow

“Isso que me preocupa”Diana saiu da loja

–-----//-----

“Você é um menino muito bonito” falou Emma para Liam “Muito lindo”Emma segurou o filho no colo “Só não é mais bonito que Johnny” Emma deu uma pausa “O que eu disse?”

–-----//-----

“Então converse!”a avó de Ruby se sentou

“Eu amo a Ruby, eu quero viver com ela pelo resto da minha vida!Eu a pedi em casamento, e eu quero a sua benção”

“Meu rapaz, você sabe o que ‘não’ quer dizer?”indagou ela “Não quer dizer NÃO, Felipe, eu não quero que você se case com ela, e se ela ainda morasse comigo, ela nunca mais iria olhar para você”

“Eu vou me casar com ela, independente da sua vontade”falou Felipe “Infelizmente, Ruby se importa com você, e significaria o mundo para ela, se você estiver do lado dela na Igreja”

“Significaria o mundo para mim se ela não estivesse com você”

“Você pode me odiar, mas não odeie ela”falou Felipe “Eu não consigo viver sem ela”

“Eu continuo sem dar minha benção a vocês dois”

“Porque você me odeia?”indagou Felipe

“Por onde eu começo? Pela destruição que você causou?Ou pelos pecados que sua família cometeu?”

“Começar pelo começo, é uma boa sugestão” falou Felipe com um sorriso

–-----//-----

“Como assim?Isso que te preocupa, porque?”indagou Mary Margaret saindo da loja e indo perguntar isso para Diana

“Me preocupa, pelo fato do preço que você está pagando por isso” falou Diana “Mas se você ainda não reparou o perigo nisso, quem sou eu para discordar de você?” a menina olhou para Neal “Se não se importa, eu tenho que ir, vou levar o seu filho para a casa da minha mãe, e depois eu vou para a casa da Regina”Diana foi embora

–-----//-----

“Não é estranho”falou Henry “As Três Bruxas não voltaram!Isso é normal?”

“Normal?Em Storybrooke?Isso é tão normal quanto a sua irmã não se importar com alguém sem ser ela”respondeu Will

“Não é a primeira vez que falam isso da Diana”falou o menino “Porque?Ela não parece ser egoísta, nem age como uma pessoa egoísta”

“Longa história”falou Will “Em sumo, Diana já quase nos matou por causa de um interesse dela, só para ela ver a Anna”

“A Anna está viva?”indagou Henry “Ela não era a irmãzinha adotiva da Diana?”

“Ela era, e ela está viva, bloody hell, não deveríamos conversar sobre isso”

“Como ela está viva?”indagou Henry “O Adam não tinha...”

“A Diana a salvou, mas o Zack decidiu apagar isso da memória da Diana, e quando ela viu a Anna, ela quase matou os Mosqueteiros, porque era uma armadilha”

“Então, a Diana se lamenta pela morte de uma pessoa que não morreu?”

“Sim, Henry Mills” falou Nicole “Vocês vão continuar fofocando?”

“Não senhora”Henry pegou a espada “Você sabe quando as Três Bruxas vão voltar?Ou já destruímos ela?”

“ Destruímos elas?”Nicole começou a rir “Não!”ela continuou rindo “Elas estão fracas, precisam se fortalecer para o próximo ataque, exatamente igual a nós, vamos nos fortalecer”

A menina começou a lutar com o namorado

–-----//-----

“Tem algum jeito de descobrirmos quem é o pai do Neal?”indagou Belle

“A história foi enterrada!Ela morreu, Neal morreu!Rumpelstiltskin está feliz achando que é o pai do Neal, Barba Negra nem sabe da existência do possível filho, e Killian Jones vai surtar em saber disso”

“Mas você acha...”

“Não somos nós que devemos achar!”falou Adam “O seu marido, o meu pai está feliz em ser o ‘pai’ do Neal, não é o que importa”

“Alguém deve falar para ele!”

“Falar o que? ‘Sabe o seu filho, aquele que vez você iniciar uma maldição para ir atrás dele, ele tem 90% de chance de ser filho do Barba Negra e 10% de chance de ser filho do Killian Jones, aquele mesmo Killian Jones que você cortou a mão só porque Milá queria fugir com ele’ é isso que eu falo para o Ser das Trevas?”

“Porque você me contou?”

“Porque eu não podia ficar na cadeia” respondeu Adam

“Porque não?”

“Motivos pessoais”respondeu o menino “Claustrofobia” não era verdade, o menino precisava ajudar os membros mais talentosos do Mosqueteiros:Diana, que ainda não superou a morte do Archie,e Henry, que não superou ser o motivo da morte do Archie “Eu preciso ir” falou Adam “Não conte a verdade para ele”o menino foi embora

–-----//-----

“Trouxe uma visita!”falou Diana entrando no apartamento da Emma

“Quem?”

“Neal Nolan” falou a menina

“Oi”falou Emma pegando o irmão no colo

“Oi”falou a criança

“Eu realmente estava querendo falar com você”

“Comigo?Ou com Neal?”indagou Diana

“Com você!”falou Emma se sentando no sofá “Eu encontrei o Johnny...”

“Johnny é o John Smith?” indagou a menina confusa

“Sim” falou Emma “Eu encontrei com ele, e ele me convidou para tomar café, eu aceitei, no final das contas, o café era na casa dele...”

“Você dormiu com ele?”indagou Diana

“Não!”falou Emma decepcionada

“Porque você falou isso triste?”

“Eu bebi café, e quando eu sai de lá, eu reparei que eu tinha sentimento por ele, mas só surgiu quando eu bebi o café, você acha que é capaz de eu...”

“Eu te disse!”falou Diana “Eu disse para o Henry expulsar ele da cidade, se alguém me ouvisse, nada disso teria acontecido, eu não sei o que aconteceu com você, nem como ele conse...Bastardo!”falou a menina olhando para a pulseira feita por Zack

“O que?Quem?”

“Você foi enfeitiçada, ele colocou uma poção de amor no seu café, e é por isso que eu não bebo café” falou Diana “Você só tem sentimentos pelo John Smith, ou ainda sente algo pelo Olhos Azuis?”

“Eu amo o Killian” falou Emma “Eu amo o Killian, por falta de uma palavra maior que expresse o que eu sinto por ele, Hook é o amor da minha vida”

“E nunca se esqueça disso”falou Diana “Não ouse esquecer cada uma dessas palavras”

“Eu não vou esquecer” falou Emma com um sorriso “Tem um jeito disso acabar?De tudo que eu sinto por aquele homem perfeito, e maravilhoso desaparecer?”Emma deu uma pausa “Digo, o que eu sinto pelo Johnny desaparecer?”

“Toda magia pode ser revertida!”falou Diana “Tudo o que sentimos pode ser revertido”

“Como eu...”

Emma poderia terminar essa frase, no entanto, o belo sol que estava do lado de fora, se tornou escuridão, uma escuridão que viveria por um bom tempo:

“Boa noite, meus caros” falou a Bruxa do Leste

“Tenham bons sonhos”falou a Bruxa do Norte

“Não tenham PESADELOS”falou a Bruxa do Sul

Após as três falaram isso, desapareceram na escuridão:

“Emma, cuide dos gêmeos, e de Neal” falou Diana

“Para onde você vai?”

“Cuidar da minha família!Protegê-los como nunca pensei que faria” Diana correu até seu quarto, e pegou seu uniforme e saiu para a rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Time - Segunda Parte de Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.