Bloody Time - Segunda Parte de Destiny escrita por Liv Hendrix


Capítulo 13
Capitulo 13-“Sem palavras”


Notas iniciais do capítulo

Zack e Diana jantam juntos;
Reação de Emma sobre ela e Killian serem o amor perfeito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568679/chapter/13

“Tudo bem?”indagou Belle

“Não”respondeu Zack batendo a porta da loja

“O que aconteceu?”

“O que aconteceu?”indagou Zack “A pergunta é: O que NÃO aconteceu? A resposta seria Nada” Zack se sentou na cadeira

“Então, Diana aconteceu?”

“Sempre”respondeu Zack

“Você fez o que eu falei?”indagou Belle

“Falei cada uma das palavras, ela veio falando que era para eu dar espaço para ela, que ela era feliz com o Adam, era para eu entender isso”

“Você realmente gosta dela?”

“Eu só penso nela, eu tinha planos, sair dessa cidade se nada desse certo, mas ela e só por ela, eu quis ficar”Zack olhou para Belle “A cidade dos infernos vira a cidade dos anjos, só por ela” o menino olhou para a princesa “Fala que estou com alguma doença, para eu morrer e parar de me sentir assim”

“Zack, você está apaixonado pela Diana” falou Belle “Realmente apaixonado”

–-----//-----

“Somos o Amor Perfeito?”indagou Emma

“Sim”respondeu Diana

“Só porque está num pedaço de papel?indagou Emma “E.S e K.J, pode ser qualquer um!”

“Não tem ninguém em Storybrooke com as iniciais E.S” falou Diana “Nem K.J”

“Eu...já voltou” Emma foi até a cozinha

Hook se levantou e foi atrás dela

–-----//-----

“Não”falou Zack passando a mão no cabelo “Não!”

“Porque não?”indagou Belle confusa “Não sabia que tinha sentimentos por ela?”

“Sempre soube que tive sentimentos por Diana, sempre tive uma obsessão doentia por ela,mas amor é...Eu usava essa palavra só para parecer que o que eu sentia por ela fosse sério”

“Você a ama, Zack”

“O que eu faço para parar?”

“Nada” respondeu Belle

“Nada?”repetiu Zack “Você é esposa do pai do meu irmão, deveria ter um conselho melhor que ‘nada’”

“Se declare para ela”

“Sim!Que ideia brilhante” falou Zack cinicamente “Fiz isso em Nárnia, no baile, e há cinco minutos atrás”

“Você sempre menciona Adam nos seus discursos, parece que você precisa diminuí-lo para ela ver suas qualidades”

“Entendi o que eu preciso fazer!”falou Zack se levantando “Eu vou fazer a maior prova de amor para ela!Diana vai ficar sem palavras”

“Faça isso”falou Belle

“Posso fazer uma pergunta, Adam é seu enteado, porque me ajudou a conquistar a namorada dele?”

“Você é como o Rumple jovem, e ela seria eu, você é a fera, e ela a bela” Belle olhou para o menino “Ela vai te salvar, quero que isso aconteça antes que seja tarde de mais”

“Você não se importa com Adam?”

“Apenas acho que Diana não é digna dele”

“Eu acho que ele não é digno dela” falou Zack saindo da loja

–-----//-----

“Swan!”Hook saiu do quarto e foi até Emma “O que houve?”

“Tudo”falou Emma colocando um copo de água na pia

“Que seria?” Killian se aproximou dela

“Exatamente tudo!” respondeu a salvadora

“Swan, o seria Tudo?”

“Nós!Damos certo de um jeito errado, quase nos separamos por causa de um beijo, depois quase nos separamos por causa do que a Bruxa Malvada do Oeste disse que íamos magoar aqueles que gostamos, depois descobrimos que...”

Killian a beijou:

“Damos certo, não importa como! Você não imagina como é acordar com Emma Swan do meu lado, como é bom ver Emma Swan de manhã, como é ver Emma Swan cuidando dos filhos que eu tive com Emma Swan!”Hook sorriu, Emma também”Se somos quem salvará o mundo, ou seremos nós que o destruiremos, não me importa! Como você disse ‘quase’ nos separamos, mas não nos separamos, não imagino um mundo que eu viva sem Emma Swan, e que Emma Swan viva sem mim” Killian olhou para ela “Tudo que eu sonhei está se realizando, eu e você estamos acontecendo, eu não sei se um dia eu vou acordar, eu quero que eu nunca acorde desse sonho.O mundo vai mudar, pessoas vão vir e partir, vamos envelhecer, vamos ver o casamento do Liam e do Cameron com duas garotas lindas, mas não mais bonita que você, a única coisa que nunca vai mudar, que nunca vai morrer, será eu e você, o que sentimos é eterno, você pode estar com cem anos num asilo, alguém colocará alguma música lenta, todos os idosos vão se olharem, tristes porque estão sozinhas, então um belo senhor virá até você , e falará ‘Swan, posso dançar com você?’ você vai sorrir, e vai responder ‘Aye’”

“O que te faz achar que quando eu estiver com cem anos isso vai acontecer?”indagou Emma

“Porque eu vou pagar para alguém do asilo colocar uma música lenta” respondeu Killian “Você entendeu o que eu quis dizer, eu sempre vou estar aqui por você”ele a beijou

“E eu vou estar aqui por você”ela sorriu “Sempre” ela o beijou

–-----//-----

John Smith estava tomando café no Granny’s:

“Um belo olho roxo” falou Zack sentando no banco ao lado dele

“Obrigado” falou John Smith levando a caneca aos lábios “Culpa de Emma Swan”

“O que ela fez?”indagou o menino curioso

“Eu iria falar com ela, mas um rapaz que atendeu a porta, me expulsou de lá!”John Smith deu uma pausa “Mas eu vou falar com ela”

“Porque falar com a Emma é tão importante?”

“Fizemos um acordo quando éramos pequenos, na verdade, ela fez e eu aceitei, se, no vigésimo sétimo aniversário dela, nos estivemos sozinhos, nós nos casaríamos, ela quebrou o acordo”

“Você sabe que você não pode levar a sério uma coisa que uma criança prometeu”

“Eu não tive nada por muito tempo, a única razão de eu seguir em frente foi a promessa que a Emma fez” falou John Smith “Então eu sonhei com ela, um sonho lindo, era real, parecia ser uma lembrança da realidade!É um sinal, não acha?”

“Prefiro achar que é coincidência”falou Zack “Emma é casada com o rapaz que te expulsou”

“Divórcio existe, garoto”

“Mas, se ela está feliz com ele, a melhor coisa que você pode fazer, não é deixá-la ser feliz?”indagou Zack

“Quando você ama uma pessoa, você quer que ela seja feliz, mas você morre um pouco ao vê-la com outra pessoa, por isso que você corre atrás dela”

“Não poderia estar mais certo” sorriu Zack “Você nunca será bom o suficiente para ela, mas os outros não são dignos dela”o garoto andou até Ruby, depois de conversar com ela, saiu do restaurante

–-----//-----

“Meu casal favorito” falou Diana para Emma e Killian

“O que o Amor Perfeito deve fazer para salvar a cidade?”indagou Emma

“Não podem se separar” falou Diana

“Só?”falou Emma

“Com todo respeito, para vocês, não é algo tão fácil”falou Diana “E não é só isso, é só isso que eu sei que vocês devem fazer”

“Depois disso estamos livres?”indagou Emma

“Livres do que?”indagou Diana “Depois disso vocês não vão se separar,eu não deixo você deixar Olhos Azuis”

“Você disse que Storybrooke era uma maldição, depois disse vamos estar livres, ou não?”

“Não” respondeu Diana

–-----//-----

“Como assim a Sophia tem poderes mágicos?”indagou Robin “Quais poderes mágicos?”

“Eu estava falando com David, sobre o veneno, então eu segurei a Sophia, e o David falou exatamente a mesma coisa que ele tinha dito há três segundos”respondeu Regina

“Porque?Como ela tem poderes?”

“Eu não sei”respondeu Regina “Talvez, seja por esse poder que ela nasceu três meses antes do que deveria, e não precisou ir para incubadora, nem nada”

Robin e Regina olharam para pequena Sophia Mills, que brincava com Rolly

–-----//-----

“Oi” falou Adam “Você me chamou?”

“Sim”falou Belle “Vamos ter um jantar em família, as 20h”

“Parabéns” falou Adam

“Você é da família” falou Belle “Você vai jantar conosco”

“Vou jantar com Diana” respondeu o menino

“Diana não é uma boa moça para você”falou Belle “Você e ela são literalmente opostos, podem acabar se destruindo”

“Isso é porque ela congelou o Rumple, na outra noite?”

“Ela é uma Mosqueteira?”

“Não” falou Adam saindo da loja “Diana não faria mal a uma mosca”

–-----//-----

Ao por do sol, havia um bilhete na janela do quarto de Diana:

Fique linda, vamos jantar no Granny’s às 20h

–-----//-----

“Quando vamos casar?”indagou Emma

“Quando você quiser” respondeu Killian a beijando “Diga o dia”

“Não queria um dia especifico”falou Emma

“Você quer acordar e pensar ‘Que dia lindo para casar’?É assim que vai escolher a data?”

“Algo contra?”indagou Emma

“Não, mi lady” Hook a beijou

“Swa” falou Liam andando até a mãe

“Ele disse Swa?”indagou Emma

“Creio que quis dizer ‘Swan’”Killian pegou o bebê loiro e o colocou no sofá do lado dele e Emma

“Huk” falou Cameron

“Eles estão crescendo” Emma pegou Cameron e o colocou no sofá “Daqui a dois meses fazem um ano”

“Daqui a dois meses fazem um ano que estávamos em Nárnia, que brigamos, e que pela primeira vez eu e você, os dois ao mesmo tempo, deixamos de, como diria a Pequena Swan, de sermos orgulhosos, e nos declaramos”

“Foi a primeira vez que eu chorei por você”Emma encostou a cabeça no ombro de Hook

“Primeira e única, Swan” Killian a beijou

–-----//-----

Diana chegou ao Granny’s:

“O que é isso?”indagou Diana vendo quem era o responsável pelo jantar

“Uma noite mágica” falou Zack

“É uma noite normal”falou a menina

“Então, vamos torná-la mágica”sorriu Zack puxando a cadeira para ela se sentar

–-----//-----

“Veio jantar?”indagou Belle para Adam

“Somos uma família” respondeu o menino

“Fico feliz que não trouxe a Diana” falou Belle

“Posso saber por quê?”indagou o menino, ainda parado na entrada do apartamento

“Ela não é digna você, sem contar que vocês vão acabar se magoando”

Depois da última palavra dita por Belle, Adam saiu da loja de Rumple e andou, frustrado, até a casa de Regina

–-----//-----

“Posso saber o porquê disso tudo?”

“Minha garota especial”Zack sorriu para ela “Você é a única razão de tudo que eu faço”

“A noite será mágica porque será você tentando me conquistar?”

“Será mágica pelo simples fato da garota mais bonita do mundo estar aqui”

“Adorável” falou Diana “Você sequestrou o Ad?”

“Não sequestrei ele”falou Zack sorrindo “Esqueceu?Eu prometi ser bom moço, porque a pergunta?”

“Porque ele me mandou um bilhete dizen...foi você que mandou o bilhete?”

“Sim fui eu que escrevi o bilhete.”

“Você me enganou!”

“Eu não assinei o bilhete” o menino sorriu “Por favor, sente-se” falou Zack, ainda segurando a cadeira

“Não”

“Diana” falou Zack “Uma chance, um jantar, uma noite, são três pratos, entrada, prato principal e sobremesa, nada mais, nada menos que isso”

“Eu tenho namorado”

“Sim, eu sei!” falou Zack “Mas eu te amo!”

“Me dê um bom argumento para jantar com você?”

“O amor que eu sinto por você” respondeu Zack “O fato de eu ter planejado um jantar de aniversário para você”

“Não é meu aniversário” falou Diana

“Quatro anos que te conheço” falou Zack “Quatro longos, e belos anos”

“Zack...”

“Diana, por favor, jante comigo, que eu prometo nunca mais tento te beijar, nunca mais falarei do que sinto por você, serei só seu amigo se você quiser minha amizade

A menina se sentou na cadeira:

“Seremos amigos”

Zack sorriu

–-----//-----

“Adam?”indagou Regina abrindo a porta “O que faz aqui?”

“A Diana está?”indagou o menino

“Acho que está com a senhorita Swan, por quê?” indagou Regina

“Nada” o menino sorriu “Obrigado, tenha uma boa noite”

Adam saiu da propriedade de Regina como se estivesse com calma, mas assim que a Rainha fechou a porta, o garoto queimou o primeiro poste que viu:

“Calma, Adam” falou ele para si próprio “A Belle não deve ter feito isso!”ele olhou para o prédio que Emma morava “A Belle não pode ter feito isso” ele correu até o prédio de Swan

–-----//-----

“Nossa entrada é sopa” falou Zack trazendo o prato com a comida para Diana “Achei que seria um tanto nostálgico”

“De fato, é” Diana deu uma colherada na sopa

“Você estava linda no dia que te conheci”falou Zack “É estranho pensar que foram quatro anos, porque na verdade, não foi nada mais que um segundo”

“Fuso horário de Nárnia”

“O lado bom, é que você continuou linda”

“Você não está feio”

“Que frase desnecessária, feriu meu ego”

“Tudo bem, ele é grande de mais para ser destruído, também, você vive cuidado dele, como se ele fosse a sua alma gêmea”

Zack começou a rir:

“Uma frase muito ambígua” falou o garoto

“Nã... Eu quero...nunca te disse essa frase”

“Você fica linda sorrindo” falou Zack “Me desculpa pelas promessas quebradas, a pior coisa que eu fiz foi te magoar”

–-----//-----

“Cadê a Diana?”indagou Adam

“Como assim, cadê a Diana?”falou Killian atendendo a porta “Ela está no Granny’s, disse que vocês iam jantar lá!”

“Claro” falou o menino

“Adam, cadê a Pequena Swan?”

“Desculpa” Adam incendiou o corredor que levava ao apartamento deles, e saiu correndo

–-----//-----

“Uma flechada na perna, ou ser queimado vivo no fogo?”indagou Diana

“Quem vai jogar a flecha?”

“Como assim?”

“Se for você, eu me queimo aqui e agora” falou Zack

“Ainda dói?”

“Sim” falou Zack

“Você devia ir ao médico”falou Diana preocupada “Não é normal a perna doer depois de quatro anos!”

“Não é a perna que dói”falou Zack “O que ainda dói é o coração partido”

“Eu quis ser sua rainha”

“Por um minuto da minha vida você gostou de mim, e foi no único minuto da minha vida que eu não gostei de você”

“Lei de Murphy” falou Diana

“Se tivesse levado, literalmente um segundo a mais, você estaria sendo a minha rainha”

“Isso seria bom?”indagou Diana

“Adoraria saber” sorriu Zack

–-----//-----

Adam correu até o Granny’s como um louco:

“O que houve?”indagou Emma

“Adam incendiou o corredor” falou Killian

Emma pegou um extintor,e apagou o fogo:

“Você nunca mais vai abrir a porta”falou Emma rindo para Killian “Porque ele incendiou o corredor?”

“Ele veio procurar a Diana”

“Mas a Diana está com ele”

“Foi o que eu disse para ele!”disse Killian

–-----//-----

“Eu te amo” falou Zack para Diana, depois da sobremesa

“Zacky, eu e você nunca daríamos certo”

“Porque não?”

“Nós dois somos teimosos, e orgulhosos, sempre estamos certo, não importa o quê! Eu e você íamos no magoar, não eu e Ad” ela sorriu para Zack “Basta uma pessoa teimosa num namoro”

“Você falou que Killian Jones e Emma Swan são orgulhosos”

“Eles são diferentes”

“E porque seria? Só porque eles são o amor perfeito?”

“Desde sempre eles se amam, eles não passaram um mísero minuto sem se amarem”Diana olhou para Zack “Você por um minuto não gostou de mim, e eu por só um minuto gostei de você”

“Você detestou tudo, não é?Desculpa ter gasto o seu tempo, achei que no fundo você sentia o mesmo que eu”

“Zack” falou Diana segurando a mão dele “Você é um ótimo amigo, e tirando as partes que você disse que me ama, a noite foi incrível, mas eu amo o Ad.Emma e Olhos Azuis tiveram uma conversa hoje, e ele disse que os anos vão passar, e a única coisa que não vai mudar é o amor deles, quando ele disse isso, eu lembrei do Adam, foi instintivo”ela olhou nos olhos de Zack “Você disse que eu e ele vamos acabar nos magoando, eu amo Adam o suficiente para ver se você está certo, e se estiver, eu vou estar com ele até que ele me deixe, porque eu não vou deixá-lo, você entendeu?Você pode gostar de mim, algum sentimento reprimido, mas eu amo o Adam!”

“Ele não é digno de você”

“Eu já disse que ele pode ser um fusca amarelo e eu o Jolly Rogers, que eu não me importo, é ele que eu amo!”

“Eu também a amo”falou Adam, que tinha ouvido toda conversa “E se depender de mim, eu não vou deixá-la”

“Ótimo!”falou Zack “Casal reunido, casal feliz” o menino se levantou “Não esquece que ele é o único herdeiro do Ser das Trevas, ele é o vilão da história”Zack olhou para Diana “Eu quero redimir o meu passado para ficar com você, eu me arrependi de todos os meus pecados por você, mas você quer que eu seja só seu amigo,então só seu amigo eu serei”

“Duvido” falou Adam

“Poção que faria sua namorada ser minha para o resto da minha vida” Zack tirou um frasco rosa do bolso do paletó “Poderia fazer Diana ser minha, optei por tentar conquistá-la sem truques, sem magia” ele olhou para Diana “Eu vou ser seu amigo, e como prometido, não tentarei te beijar, não falarei que gosto de você, serei só seu amigo, mas cada vez que nós conversarmos, eu estarei pensando como é o gosto de seu lábio, cada sorriso que você der, eu ficarei feliz se eu for o responsável, cada lágrima que você derramar, vai me matar um pouco” ele beijou a bochecha de Diana “Obrigado por tudo que você me fez fazer de bom, obrigado por ter me feito ser uma boa pessoa, mesmo que tenha sido em vão, porque eu não consegui o que queria, que era te impressionar” Zack olhou para Adam “Irmão, trate ela do modo que ela merece ser tratada”

“Ele me trata bem” falou Diana

“Não!Bem não é uma virgula de como você merece ser tratada” falou Zack para Diana “Mas, eu sou um homem de palavra”ele olhou para Diana “Até amanhã,minha amiga”

“Até amanhã, meu amigo” falou Diana rindo

Zack saiu do restaurante:

“O que foi isso?”indagou Adam para Diana

“Um bilhete na minha janela dizendo que era para eu ir para o Granny’s as 20h”falou Diana

“Foi legal, o jantar?”

“Foi” respondeu Diana “Seu irmão é uma boa pessoa, agora ele é uma boa pessoa”

“Está gostando dele?”indagou Adam

“Não”respondeu Diana sem hesitar “Porque?Eu deveria?”

“Essa poção foi feita com a flecha do cupido, a primeira pessoa que você olhar, você irá se apaixonar”

“Como o Zack conseguiu?”

“Com a Belle” respondeu Adam

“Porque acha isso?”

“Eu vi na loja do Rumple” ele deu uma pausa “Já vi Belle e Zack conversando juntos, conclui que ela tinha dado a poção para ele” ela o beijou “Eu corri como um louco, não queria te perder”

“Você nunca vai me perder, Ad” ela sorriu para ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Time - Segunda Parte de Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.