El duelo del amor escrita por Lupita Mexicana


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vcs, bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568614/chapter/2

Helena (melhor amiga de Maria ) e Luís (melhor amigo de Estevão )

Helena uma jovem de 25 anos divertida.

Helena mora em um apartamento, seus pais morreram quando ainda era pequena. Ela foi criada em um orfanato.

Luís um jovem de 29 anos, mora com os seus pais, Fernando e Cecília. Luís trabalha na empresa Sán Roman junto com seu melhor amigo Estevão (dono da empresa, que herdou de seus pais).

Estevão estava em sua sala revisando alguns contratos, logo depois daquela sessão de entrevistas ao cargo de sua secretária que até alí não havia encontrado ninguém que lhe agradace, guando alguém chega em sua sala!

Xx: -Oi Estevão meu amigo !

Estevão: -Luís meu irmão como vai?

Luís: -Bem e você?

Estevão: -Estou bem, a quê devo a honrra de sua vinda aqui na minha sala? Algum problema com os contratos que lhe enviei? Luís: -Não meu amigo, eu só vim aqui fazer um convite a você. Estevão: -Convite?

Luís: -Hoje vai ter uma festa de formatura e eu quero saber se você topa ir com seu velho amigo aqui, quem sabe você encontra o amor da sua vida nessa festa, (risos dos dois) e aí você aceita?

Estevão: -Claro que eu topo mano, quem sabe não encontramos umas gatas nessa festa...

Luís: -Então tá combinado as 19:00 horas eu passo na sua casa pra gente ir.

Estevão: -Estarei te esperando!

O dia transcorreu normalmente e já passava da hora do almoço (14:30)

Shopping

Maria e Helena já tinham marcado hora no salão e comprado as coisas que precisavam... Helena: -Amiga vamos comer alguma coisa?

Maria: -Vamos, conheço um restaurantr italiano ótimo!

Assim as duas vão para o restaurante, quando elas estão caminhando Maria para em uma banquinha pra comprar um jornal, ela compra o jornal e segue rumo ao restaurante com sua amiga Helena.

Chegando lá elas fazem os pedidos e almoçam (almoço esse que passa entre risos e conversas).

Maria olha o jornal e ver o anúncio de um emprego e fala para Helena... Maria: -Helena, você conhece as empresas Sán Roman?

Helena: -Sim, ela é muito conhecida não é? Isso sem falar que o presidente e dono das empresas Sán Romans sai toda semana nessas revistas de négocios e de fofocas, ele é um gato...

Maria: -Vejo que tá bem informada...(risos das duas) Eu já o vi também, em revistas, como o jovem empresário brilhante, lindo e solteiro...Aqui diz que eles estão precisando de uma secretária!

Helena: -Hum...Vejo que também está informada Maria! Mas então o que você está esperand pra trabalhar com esse gato? Vai até lá, quem sabe essa não seja a sua chance.

Maria: -Quer saber...Eu vou sim é uma ótima oportunidade de trabalho! Maria e Helena terminam o almoço e Maria sai rumo as empresas Sán Roman.

EMPRESA SÁN ROMAN

Maria: -Boa tarde!

Lupita: -Boa tarde, posso ajudá-la ?

Maria: -Eu vim pelo anúncio do jornal...

Lupita: -Só um momentio ...

Maria: -Sim.

Lupita comunica a Estevão que tem uma nova candidata a vaga.

Estevão: -Não Lupita, já encerrei por hoje.

Lupita: -Senhor queira me desculpar, mais eu recomendaria o senhor atendê-la se não gostar o senhor não prolonga a entrevista!

Estevão: -Tudo bem Lupita mande-a entrar. Lupita: -Sim senhor Sán Roman!

Lupita: -Senhorita pode entrar. Maria: -Obrigado!

Maria entra na sala de Estevão mas ele nem percebe, ele estava de costas para a porta.

Maria: -Com licença...

Estevao vira de frente pra ela, quando ele se depara com uma mulher linda, os olhares se cruzam e os corações aceleraram de uma tal maneira, Estevão estava hipnotizado por aquele espetáculo de mulher e Maria enfeitiçada por aqueles olhos verdes.

Estevão: (saindo do transe) -A senhorita deve ter vindo pelo anúncio do jornal... Prazer meu nome é Estevão Sán Roman. Maria: -Pazer senhor Sán Roman, meu nome é Maria Fernandez.

///Pensamentos de Maria on///

É muito mais gato pessoalmente, aí Maria para de pensar besteira, se tudo dé certo esse Deus Grego vai ser seu chefe.

///Pensamentos de Mari off ///

Estevão: -Bem senti-se Maria e deixe-me ver seu currículo.

///Pensamentos de Estevão on ///

Que mulher, com uma dessas eu casaria, quê isso Estevão,a moça pode ter marido ou um namorado, uma gata dessa não deve está sozinha...

///Pensamentos de Estevão off///

Maria: -Aqui está senhor!

Estevão: -Bom Maria, você tem ótimas referências e você vai se formar em administração pelo que vejo, meus parabéns, eu não preciso mas avaliar em nada você ... (sorriu)

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El duelo del amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.