El duelo del amor escrita por Lupita Mexicana


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568614/chapter/1

Maria estava na faculdade conversando com sua melhor amiga Helena, conversas sobre várias coisas (que só as mulheres entendem) falavam sobre o último ano na faculdade enfim passou-se um mês.

- Casa de Maria -

Maria acorda, vai ao banheiro faz sua higiene e vai tomar café com os seus pais.

Maria: -Bom dia mãe! Bom dia pai!

Isabela: -Bom dia minha filha!

Marcelo: -Bom dia filha!

Maria: -Mãe, pai eu e a Helena vamos ao shopping ver nossos vestidos para a formatura e marcar hora no salalão, vamos passar o dia fora, temos muitas coisas pra fazer e tenho que encontrar um emprego.

Marcelo: -Tudo bem filha, mas você tem que almoçar prineiro, você não pode ficar sem se alimentar.

Isabela: -Amor deixa a Maria, ela nao é mas uma criança, ela sabe se cuidar.

Maria: -Obrigada mãe, e pai pare de se preocupar já estou bem grandinha mais pode deixar que eu vou comer alguma coisa na hora do almoço.

-Mansao Sán Roman-

Estevão acorda vai ao banheiro faz sua higiene e vai direto para a sala de jantar para tomar café com suas tias.

Estevão: -Bom dia tias!

Carmem: -Bom dia Estevãozinho...

Alba: -Bom dia meu lindo!

Estevão: -Bom já vou indo... Tenho muito o que fazer na empresa e tenho uma reunião importante não sei se virei para almoçar em casa. Bom fui, já estou atrasado, beijos tias.

Alba/Carmem: -Beijos!

Estevão dá um beijo em cada uma de suas tias e sai rumo as empresas Sán Roman, chegando lá ele encontra algumas candidatas ao cargo de secretária.

Estevão: -Bom dia Lupita!

Lupita: -Bom dia senhor Sán Roman...

Estevão: -Lupita alguma ligação pra mim?

Lupita: -Não senhor, mas terá uma reunião ao 12:00 horas e o senhor tem que entrevistar algumas candidatas ao cargo de secretária!

Estevao: Obrigado Lupita, você me avisa quando os empresários chegarem para a reunião.

Lupita:-Sim senhor...

Estevão vai para sua sala e lá ele fica organizando alguns contratos quando pede que Lupita mande a primeira candidata entrar...

Lupita: -Sim senhor Estevão!

A primeira candidata entra e é entrevistada, Estevão olha o curículo da moça mais não se agrada. A moça vai embora (nada feliz) e Estevão fica em sua sala dando continuidade as entrevistas, atende várias candidatas mais nem uma que lhe agrade! pe

Pensamento de Estevão on Meu Deus será que não encontrarei alguém interessante que tenha os requisitos de uma boa secretária?

Pensamento de Estevão off

Em outro canto da cidade

Maria e Helena estavam no shopping escolhendo os vestidos para a formatura entre uns e outros modelos elas acham os perfeitos para a ocasião da formatura.

Helena: -Ai Maria gostei desse vermelho tomara que caia.

Maria: -É lindo Helena, leva ele, eu já escolhi o meu vestido, vai ser aquele verde longo de alcinha.

Helena: -Perfeito, então vamos levar eles.

Maria: Helena ainda temos que marcar hora no salão e comprar os nossos sapatos. Está tão perto da nossa formatura que nem acredito ! (sorrir para Helena)

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El duelo del amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.