Young Dreamers escrita por Batguim


Capítulo 3
2 Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568610/chapter/3

Depois de arrumarmos nossas coisas no quarto,tomamos um banho e nos arrumamos para que Ellizabeth nos mostrasse algumas salas,pessoas,e o local por completo.Coloquei uma camisa social,calça jeans preta e o mesmo tênis que eu estava,Ruan estava com uma camiseta listrada vermelha e preta.calça jeans branca e colocou seu all star,e Victor vestiu uma camiseta verde de lã e uma calça social creme.

Então,Ellizabeth bateu na porta e abrimos,elogiou nossas roupas,e isso deixou todos nós três em uma cor avermelhada de vergonha.Seguimos ela,pelos corredores enormes cheios de salas diferentes,até que ela parou de andar e olhou para nós dizendo: Como vocês terão que conhecer pessoas que cursarão a mesma coisa,irei na sala de cada curso e mostrarei um pouco do que os três escolheram.

Eu concordei,pois queria fazer Culinária,Ruan queria Música e Victor iria lidar com algo referente á laboratório,pesquisas e essas coisas doidas que só ele entendia.Ellizabeth levou primeiro a um laboratório,e lá tinha 2 garotos e uma garota que assim que chegamos na sala já foram falar com a gente .Um dos garotos se chamava Lian,tinha 23 anos,cabelos curtos,moreno,dos olhos escuros.Outro se chamava Taylor,tinha a minha idade,branquinho,cabelos loiros e tinha olhos claros,e a garota era Lollie,era a mais nova entre nós,17 anos tinha,cabelos ruivos,olhos cor de mel,e tinha um lindo sorriso de ferro.Victor ficou ali naquele laboratório com aqueles três,pelo menos iria conhecer um pouco mais daquele mundinho novo.Continuamos andando,seguindo Ellizabeth é claro,paramos numa sala de música muito enorme que tinha todos os instrumentos que poderíamos imaginar.Olhei para Ruan e ele estava com um olhar que chegava até brilhar de tanta emoçao.Havia um grupo de alunos conversando perto de um palco e Ellizabeth gritou para que viessem a encontro de nós.Era 3 garotas e 2 garotos.Uma dessas garotas tinha uma franja igualzinha a que Ruan tem,estava vestida de roupas escuras,e segurava uma guitarra.As outras duas eram gêmeas ,cabelos escuros,mas a unica diferença era que uma tinha luzes vermelhas no cabelo e a outra tinha luzes azuis,elas estavam com guitarra e baixo.Um dos garotos tinha uma cara de bêbado,tinha cabelos bagunçados,calça preta rasgada e apertada e uma camisa com um nome de uma banda que Ruan adorava,para esse estilo deveria tocar bateria,mas não,estava segurando uma flauta e isso me impressionou.E o mais normal,daquele grupo,era moreno,usava óculos e tocava sax.O nome da primeira garota era Carolline,das gêmeas Larissa e Letícia,do garoto com uma cara nada agradável,eu esqueci,por isso vou chamar de garoto com cara de bêbado e o outro se chamava Yan.Ruan então ficou ali com aquele grupo estranho.E eu e Ellizabeth seguimos enfrente,ela me levou em uma sala normal,e ao fundo tinha umas bancadas cheias de utensílios de cozinha e coisas do tipo.Tinha um número razoavel de pessoas dentro e quando entramos veio um moço que aparentava ter a mesma idade de Ellizabeth,e percebi que quando se aproximou Elliza reagiu de um modo diferente mais meigo.O moço era 2 anos mais velho que Ellizabeth,era branquinho,tinha cabelos pretos,olhos grandes e claros,e tinha um jeito de ser bem simpatico.Ele me apresentou para aqueles alunos e eles me receberam com sorrisos,agradeci um pouco envergonhado observando aqueles alunos e quando virei ao encontro da janela,meu coração pulsou um pouco mais rapido.Havia ali uma garota de cabelos longos,branquinha,um rosto angelical,parecendo uma personagem de desenho que Ruan gostava e Victor assistia.Ela tinha olhos grandes e escuros,e sorriu para mim.O professor deveria ter percebido que eu senti aquilo pela garota da janela,ele piscou e deu um sorriso de malicia pra mim,daqueles desconfiados e zoeiros.Eu sai daquela cena e me apresentei : Olá,meu nome é Enzo.Tenho 18 anos e espero que nos demos super bem.Todos me deram oi,e uma turminha logo em seguida me chamou para sentar com eles.A sala era composta por 10 grupos de 7 pessoas.Sentei no grupo 5,e o pessoal me recebeu bem e começaram a se apresentar.Tinha um garoto,que se chamava Thiago que me pareceu bem legal,ele curtia bastante coisa que eu também curtia.E tinha a Evelyn,namorada dele,me pareceu ser bem simpatica,apesar de um pouco ciumenta.E o resto do pessoal era tudo gente boa.Depois da aula me chamaram para ir comer com eles e eu aceitei o convite.

Pensamentos de Ruan~

Quando Ellizabeth deixou-me aqui,pensei que estaria ferrado.Ficar num meio de desconhecidos não é nada legal.Mas foi de boa,o povinho é tudo bacana.Mostrei meu pouco conhecimento a eles,e eles me mostraram algumas coisas interessantes.Caroline é uma garota engraçada,e que tem um estilo super bem parecido com o meu.As gemeas estavam na maior melação entre elas,até parecia um casal.E os garotos muito zoeiros,super legais.O professor chegou para dar a nossa primeira aula,que foi mais um meio de se apresentar.O professor é um gordinho,nem tem cabelo direito e usa óculos.De primeira aparência diríamos que era um diretor ao em vez de professor de música.Mas percebi que aparências enganam.

Pensamentos de Victor~

Lian me apresentou o resto do pessoal da turma de biologia e do laboratório.Aprendi algumas coisas sobre o universo cientifico,e Lollie me fez rir com suas atrapalhadas.Derrubou um pote de vidro cheio de uma substancia Verde,e logo em seguida escorregou e quase caiu em cima.Ela é uma garota muito envolvente,os cabelos ruivos deixa o rosto dela mais bonito do que já é.Lian é um garoto responsável e suas atitudes são de certo de um homem.Já Taylor,gostava de coisas estranhas,como por exemplo,a cor rosa.Rimos quando ele pegou seu celular,que de fato,era rosa.A professora entrou,parecendo ser chata pelo porte de professora chata,mas só parecia,fez umas piadas,que fez tirar sorrisos de nossas bocas.Terminou a aula e eu estava ansioso para conhecer um pouco mais sobre a Lollie,então convidei ela para comer alguma coisa comigo.E a resposta me causou alegria,é claro,ela aceitou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Dreamers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.