Young Dreamers escrita por Batguim


Capítulo 2
Part.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568610/chapter/2

Abri a porta e sai.E então olhei para o céu escuro,e sorri,me sentia feliz por estar se tornando um alguém com responsabilidade,um alguém que vai estudar numa das melhores Universidades e ser uma pessoa trabalhadora e bem sucedida na vida.

Corri para o portão e meus amigos estavam a minha espera. Ruan um garoto de estatura média,branquinho,com olhos da cor do mar,e tinha uma franja de lado que cobria um olho,um tipo de garoto estiloso que a maioria de garotas do nosso antigo colégio gostava,mas ele como sempre,preferia ficar ouvindo uma boa música e andar de skate do que ficar de namorico.Já Victor um garoto de estatura um pouco mais baixa que Ruan,branquinho,de olhos da cor de mel,estudioso,e que sofria um certo preconceito por ser tão CDF como todos sempre diziam.

Entramos no táxi e fomos em direção ao nosso futuro.A viagem ia durar cerca de 3h30 de carro,mas mesmo assim estávamos ansiosos para chegar.chegar. Ruan estava com o fone de ouvido cantarolando umas coisas,deveria ser alguma música em inglês mas que ao sair na boca de Ruan virava uma língua parecida com Árabe.Victor de boca aberta,roncava e babava feito um garotinho de pré e eu observando a paisagem linda que passava pela janela do carro como uma cortometraje antigas,estava ouvindo uma música dos beatles e pensando em como seria daqui pra frente.

Depois de tanto tempo dentro do carro,finalmente chegamos no nosso destino.Ficamos boquiabertos com aquele lugar extremamente perfeito.Tinha uma expansão enorme e deveria ter quadras para cada esporte diferente.Simplesmente era perfeito. Saímos do carro e ficamos mais impressionados com uma moça que estava a nossa espera,ela deveria ter uns 25 anos,era pouco baixa mas não deixava de ser sexy,e usava uma roupa social feminina que deixava qualquer homem caidinho por ela.Ela então se apresentou,seu nome era Ellizabeth,disse que a partir daquele dia ela nos ajudaria no que precisássemos,seria como um guarda costas,só que feminino.Depois que meio que se conhecemos no portão,ela nos levou para mostrar o lugar onde eu e os garotos nos hospedaria.

Quando ela nos mostrou onde ficaríamos,realmente,não acreditamos que era naquele lugar mesmo,que passaria os anos até terminar os cursos.Era um lugar bonito,parecia com aqueles apartamentos de filmes.Tinha uma mini cozinha que me apaixonei desde o inicio,já gostava de cozinhar,e ainda mais com uma cozinha daquelas,me animaria muito mais.A sala era algo de se apaixonar também,um televisor enorme nos chamou atenção e tinha um vídeo game mais atualizado do que tinha lá em casa.O quarto então,sensacional.Tinha uma estante cheia de diversos livros.Tinha uma beliche e uma cama com uma cama provisória em baixo.Ruan jogou suas coisas na cama de cima da beliche e alertou que a cama era a dele.Victor então disse que ficaria com a de baixo e eu então,fiquei com a cama que tinha uma provisória em baixo,coloquei um quadro em uma escrivaninha ao lado da cama em que na foto estava meus pais,para que eu me sentisse próximo a eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Dreamers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.