Rótulos escrita por YourVoice


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568569/chapter/7

Chegando na cafeteria paguei um doce para ela e um suco, e peguei um refrigerante para mim, nós sentamos e conversamos um pouco:

–E aí, o doce está bom? -Perguntei.

–S-sim, mas você não precisava ter comprado, eu tenho dinheiro...

–Eu faço questão.

Ela nunca puxava assunto, só comia e bebia sem dar um único pio. Eu tentava fazer ela dizer alguma coisa mas ela só respondia com poucas palavras e entrava na sua greve de diálogo.

–Mas e então... a final o que queria comigo?

–Isso. -Ela disse sorrindo e corada.

–Isso? Um doce de limão e um suco de...manga? -Disse tentando entender o que ela queria dizer.

–Não, queria... sair.

–Sair? Por que não saiu com a garota de cabelos brancos?

–Ela se chama Rosalya... -Disse ela, mudando de assunto.

–Ok, mas por que não saiu com a "Rosalya"?

–Porque eu queria sair com você...

–Comigo? Pra que?

–E-eu não posso dizer!! -Disse fazendo uma cara de emburrada.

–Ah, assim você complica tudo! Tem como ser mais direta?

–Não! -Falou virando o rosto no mesmo instante.

–Assim você parece uma criança de cinco anos de idade! -Falei.

Ela virou o rosto no mesmo instante para o meu lado e pude ver seus olhos se encherem de lágrimas.

–Mas não estou dizendo que não gosto disso. -Falei sorrindo e levantando o rosto dela com uma das mãos.

Os únicos movimentos que pude ver a seguir foram: Ela pegando o doce e bebendo o resto do suco rapidamente antes de sair correndo.

Fiquei sem entender nada, falei alguma coisa que não devia?

Acabei o refrigerante e voltei para a escola, entrei no meio da aula de biologia e todos começaram a me olhar como se eu fosse um astro de rock n' Roll. Inclusive Castiel que me encarava nitidamente.

A cadeira que estava sobrando era ao seu lado, me sentei e perguntei:

–O que você tá olhando? Nunca me viu?

–Nunca vi mais feio você quis dizer? -Disse rindo.

–Olha, pode me lembrar de trazer um espelho amanhã e te emprestar tá?

Ele riu e me deu um leve tapa nas costas, eu sorri e olhei para o lado e mal pude prestar atenção na aula com aqueles olhos E-N-O-R-M-E-S que me encaravam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rótulos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.