Rótulos escrita por YourVoice


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568569/chapter/15

Ao sair vou direto para a sala, a aula já havia começado. E logo que sentei, recebo uma bolinha de papel na cabeça.

*Quero te mostrar uma coisa depois da aula, me espera na saída - Violette *

Me virei para o lado e fiz sinal de sim com a cabeça.

Dois segundos depois vejo uma bolinha sobrevoar minha cabeça e cair em cima do garoto maluco, com seu PSP na mão.

"Não deve ser pra mim né?", pensei. Não deu nem um milésimo de segundo e escutei Castiel berrando do fundo da sala: -Essa aí é do Joy, Armin!

O esquisitão logo pegou a bolinha do chão e me entregou. Armin? Belo nome.

No bilhete estava escrito:

*A professora de Francês tem uma bunda enorme!!! 'o' *

É serio isso? Meu deus! Tinha que ser ele, coisa de Castiel.

Dei uma piscadinha sarcástica para ele e me virei, para finalmente prestar atenção na aula.

Assim que tudo acabou, Violette saiu correndo da sala. Eu estranhei de início, mas depois só peguei minhas coisas e saí. Eu fui em direção ao portão mas ela não estava lá. Tudo o que fiz foi aguardar e depois de minutos ela apareceu.

–Pode ir na cafeteria comigo? Tem um cara lá que me assusta...

–Ah, era isso... claro!

–Tem outra coisa também... mas eu te mostro quando chegármos lá.

–Tá... - Falei.

Ela segurou em meu braço como se estivesse com medo de algo, eu não a repreendi, apenas gostei da sensação de sentir o calor de seu corpo junto ao meu.

Nossa, falando assim eu posso pegar o lado pervertido da minha mente e misturar tudo. Ok Joy, não é isso.

Chegando lá, e correu e sentou o mais longe possível de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rótulos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.