Rótulos escrita por YourVoice


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568569/chapter/14

Depois de um tempo, ela engoliu o choro, enxugou as lágrimas e disse um simples:"Obrigada." Eu sorri e ela retribuiu o sorriso, e em seguida saiu correndo em direção a escadaria.

Eu senti uma inocência enorme nela... se alguém nos visse, certamente surgiria boatos que estaria rolando algo entre nós. Ela parece ser uma pessoa verdadeira, apesar dos amigos, ela parece ser solitária...bom, melhor não tirar conclusões precipitadas.

Eu esperei o sinal tocar e fui em direção á porta para que eu pudesse descer, e havia a sombra de alguém bem na porta. Era a loira, que quando meu viu tomou um susto enorme.

–Nossa, então eu não preciso de fantasia no Halloween né?

–O quê? -Perguntou.

–Haha, nada. Mas e aí, posso te ajudar?

–É... eu só queria saber se falaram alguma coisa de mim para você! - Disse ela corando e olhando para trás a cada dois segundos.

–Tipo...? -Perguntei.

–Nada! Deixa pra lá! -Disse descendo as escadas.

Eu em... menina maluca.

Continuei minha descida ás escadas e fui em direção ao grêmio, pegar o comprovante de que oficialmente seria um aluno da Sweet Amoris. Melody me atendeu:

–Oi Joy, precisa de alguma coisa? -Perguntou.

–O Nathaniel não está aqui?

–Não... ele foi conversar com a diretora. É só com ele mesmo? -Ela fez uma cara de birra.

–Sim... ele por acaso mencionou algo sobre meu comprovante?

–Falou, e levou sua ficha de inscrição junto!

–Ok, obrigado.

–Joy, o Nathaniel não me deixa de jeito nenhum ver sua ficha! Por quê?

–É... eu pedi a ele.

–Ah sim...ok, até mais. Peço ele pra te procurar quando ele voltar.

–Obrigado. -Disse saindo da sala.

Ela com certeza não falaria com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rótulos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.