My Life is one Sadness escrita por Draco Michaelis


Capítulo 7
I'm a killer!?


Notas iniciais do capítulo

Oie,
to maguada com vocês. Comentários cadê vocês?
Mas eu sou muito boa para os leitores fantasmas, então tá ai o capítulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568516/chapter/7

POV Elsa.

Deixei as lágrimas rolarem pelo meus rosto e depois de longas horas cemecei a dar pela falta de Rosalie, ela era meu obro amigo nos momentos difíceis. Sai para a sacada a tempo de poder ver o final do crepusculo (não o filme, sim o por do sol) e senti a aproximação de alguém. Minha visão periférica não ajudou muito e de novo soltei uma rajada de gelo para algo que estava atrás de mim, formando uma enorme estátua, de gelo e uma espécie de poeira negra.

– Boa noite para você também Rainha Elsa. - disse um homem alto, com a pele acinzentada, vestes e olhos negros.
– Então ... - fiz uma pausa - você é o tal de Pitch? - ele fez uma cara surpresa
– Acho que seu "amigo" já lhe falou sobre mim - ele andou até a varanda e eu fui para a direção contrária. - Mas, onde ele está?
– Se fala do Frost, eu não sei realmente onde ele se meteu, faz dias que não o vejo - falei tentando não expressar a raiva em minhas palavras.
– Bom, talvez você possa me ser util ... - falou analizando a escultura - vocês ainda são muito ligados, ele viria aqui por você. - agora olhava para mim com certo facínio
– Jamais faria algo para prejudicá-lo! - falei erguendo minhas mãos - e mais, por que eu faria algo para você?

Ele ficou quieto e pareceu se deliciar com minha reação. Avancei me preparando para deixá-lo grudado na parede e usá-lo como tiro ao alvo. Não! espera o que isso, e-eu não ... ele já está me manipulando ...

– Querida ... eu quero que faça um pequeno favor e depois deixarei você e seu namoradinho em paz - ele tocou meu ombro, seu tom era cínico e eu nem imaginava o que ele queria de mim.
– E o que é Breu? - falei no intuito de provoca-lo.
– Quero que você ... - sua fala foi interrompida por gritos do lado externo do castelo.
– Mas o que foi isso? - falo descendo as escadas e indo para a porta principal.

Abri lentamente a porta e do lado externo pude ver os meus guardas lutando com ... guardas de Arendelle . Entre eles está Hans e os dois homens do duque de Weselton, que quando notaram minha presença, os ultimos, passaram a me perseguir. Corri pela escadaria e pensei que teria vantagem, mas logo notei que não, afinal era um castelo de gelo.
Com os dois no meu encalço adentro no quarto e noto que Pitch não estava mais lá. Ambos estavam armados com bestas e andavam em circulos a minha volta, estiquei minhas mãos em suas direções e me preparei para seu ataque. Um deles disparou e ,com uma das mãos, fiz crescer uma parede, como um escudo, me protegendo e em seguida a fiz andar em sua direção deixando-o encurralado na varanda. O outro se preparou para me atacar e começei a atirar estacas de gelo nele deixando-o incapacitado e preso a uma das paredes. Uma dessas estacas atingi o lado esquerdo de sua cabeça, deixando um corte acima da orelha fazendo-o dar um gritinho de dor. Voltei-me para o outro, que estava praticamente, agarrado a parede de gelo e disse:

– Ora essa, não havia notado que vocês são os capachos do estorquidor. Vamos, querem mesmo viver? - disse com uma risada cruel.
– Por ... - o pendurado começou - por favor, Rainha Elsa ... - me deliciei com aquela suplica, mas eu queria mais
– O que foi que disse? - me fiz de desentendida - Quer mesmo viver? - seus olhos estavam arregalados e pude ver que ia chorar.
– Rainha Elsa! - alguém atrás de mim disse.

Me virei e apontei as mãos para Hans, que acabara de entrar em cena.

– Ora, ora, ora. Se não é o principezinho das ilhas do sul? - dei uma gargalhada

Ele tentou se aproximar e uma voz dentro de minha cabeça disse: " é ele. Faça isso."

– Rainha Elsa, não seja o monstro que eles temem! - Hans gritava e por um instante me senti fraca, perdida.
– Quero que cuide da minha irmã! - uma suplica, vinda de mim mesma, de um interior puro, o qual não via desde a chegada de Breu.
– A sua irmã? - disse ele fazendo uma cara confusa - Fraca e gelada foi como a encontrei! - eu piscava meu olhos, uma batalha interna estava sendo travada.
– O QUE? - Exclamei, num subto momento de lucides após o tempo que me senti fora de mim.
– Seu cabelo se tornou branco e sua pele era gelo. - falou se aproximando - a sua irmã MORREU por SUA culpa. - algo tomou conta de mim e vi numa das paredes que meus olhos agora eram negros.

Criei uma estaca e camecei a andar em sua direção, o clima esfriou e meus pasos eram pesados. Pitch apareceu e disse:

– Eu sei como isso é dificil para você Elsa ... as pessoas sempre acharão que você é um monstro ... mas você poderia lhe dar um motivo. - ele falou apontando para Hans
– Elsa pare! Não escute ele! - falou Jack aparecendo voando e se pondo um pouco afastado de mim.

Minha mente era um turbilhão de emoções e pensamentos. Anna estava morta, eu estava descontrolada, cheia de ódio e Jack? Onde ele estava quando eu precisei? Onde ele estava para protege-la? Meu odio só aumentava e agora eu o nutria por ele. E por Hans, o idiota a minha frente não era o amor verdadeiro de Anna. Sei disso por que só um ato de amor verdadeiro poder aquecer o coração congelado. Ele mentiu e ela foi atás dele para que a salvasse e ele deve ter revelado suas intenções.

– Não Jack! - falei finalmente - Escute você! Tudo que eu tentei, pra ser a boa menina, esconder minha maldição, nada funcionou! - Olhei para ele que estava perplexo - Eu vou tentar algo um pouco diferente. - me virei para Hans e me aproximei mais - Eu nunca pedi por isso, por nada disso!
– Majestade não faça isso eu lhe imploro - suplicou Hans, agora a poucos centimetros de minha mãos.
– Não adianta, você é um homem morto! - disse Pitch atrás de mim com a mão em meu ombro - Faça querida. Mate-o!

E eu fiz. Peguei a estava e enfiei em seu peito perfurando-o e deixando seu olhos esverdeados sem vida. Jack deu um grito e disse:

– Mais que droga! Elsa por que fez isso? - minha cabeça estava confusa, o que eu fiz?
– Agora eu vou com o Pitch. Obrigada por tentar me ajudar Jack, mas agora é a hora de você ir. Adeus Jack. - falei, mas a voz não era mais minha, era como se outra eu tivesse assumido meu corpo quando Pitch chegou.
– Elsa não! - ele estava abalado - p-por que fez isso?
– Não estendeu albino a rainha de mandou ir embora! - falou Pitch - minha querida nossos negócios acabam por aqui. - ele soltou meus ombros e sumiu.
– Por que Elsa? - disse Jack num ultimo momento antes de sumir.
– Por você ... - sussurrei e desmaiei

* * *

POV Rosalie (um pouco antes, no mesmo momento em que acobou o ultimo capitulo)

– Me chamou? - falou o garoto albino de olhos cinzas, que flutuava sobre nós em um cajado.
– J-j-jack? - gaguejou Emma ao olhar para o albino.
– Emma? V-você est-ta-ta viva? - Jack Frost, desceu do cajado e abraçou aquela adolescente.
– Eu? Você que morreu congelado no lago! - disse entre os soluços.

Foi então que me toquei do que estava acontecendo.

Lembrança modo on:

Elsa estava de mãos dadas com um jovem de cabelos castanhos e eles andavam pelo jardim do castelo, (Anna estava viajando com os pais, por isso Elsa pode sair) pareciam felizes juntos.

– Vamos, quero te mostrar um lugar alem dos muros. - Falou o garoto, animado.
– A-a-além dos m-m-uros? - gaguejou a princesa, apreenciva
– Sim! - falou e quando reparou que sua companheira não apresentava muito entusiasmo disse - Mas não é muito longe não. - ele puxou ela para mais perto de si - e tem mais, eu vou estar lá pra te proteger - sorriu e Elsa olhou para ele um pouco preocupada.
– Mas quem vai te proteger? - disse a princesa com os olhos marejados.
– Ora ... Você! - ele estava convencido de levar Elsa para lá, tocou seu rosto - Vamos nada de ruim pode acontecer, vou estar com meu amuleto da sorte. - ambos riem.

A princesa cede, os dois passam por entre uma das varias falhas nos muros do castelo e Jack cobre seus olhos. Elsa segue pela trilha cegamente até chegarem ao lugar, não muito distante.

– Pode abrir os olhos. - disse Jack tirando as mãos da frente dos olhos da princesa.

O lugar onde estavam era lindo, tinha um lago e ao seu redor muitos salgueiros e cerejeiras, que estavam floridas. Elsa estava encantada com o lugar e quando notou estava em frente ao lago.

– Vamos, eu quero que faça isso ... - disse Jack olhando para Elsa - se liberte um pouco!
– Eu ... não sei não ... se não for forte o baste, pode rachar e ... - ela tinha as mãos trêmulas - vamos cair na agua gelada! (sim, Elsa adora o frio, mas não banhos frios)
– Elsa! Quanto pessimismo, deixa isso para depois! - falou o garoto segurando as mãos dela, mãos quentes e suaves - ainda tem mais, você me prometeu que iamos patinar no SEU gelo. - falou fazendo uma cara de bravo.
– Tudo bem, mas eu te avisei. - disse Elsa congelando o lago.

Jack pisou na pista e viu que era segura.

– Vem Elsa! - gritou - Vamos ou eu não vou te mostrar o caminho para o castelo!- ele estava com a mão estendida, ela a tocou e ele a puxou para o gelo.
– Assim não vale Jack! - disse a loira empurrando o companheiro, que caiu com tudo no gelo.

Nenhum dos dois notou, mas ali se formou uma rachadura tão pequena quanto um fio de cabelo. E eles brincaram ali por horas até perto do crepúsculo e foi quando Elsa sentiu o gelo tremeluzir ao seus pés. Jack a olhou e ela estava assustada e não conseguia se controlar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários! Não me obriguem a fazer greve! Obrigada por lerem. Pitchelsa ou Jelsa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life is one Sadness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.