My Life is one Sadness escrita por Draco Michaelis


Capítulo 3
The life in a kingdom or the new friends


Notas iniciais do capítulo

Oie, gostaria de agradecer pelos comentários e pelas pessoas que estão acompanhando a história.
Espero que gostem e boa leitura.

Fans de Jelsa essa é para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568516/chapter/3

P.O.V. Elsa:

Adormeci com o livro em mãos e antes de entrar em sono profundo escutei algo que julguei ser um sussurro e um toque suave em meu rosto, algo frio. Não, algo gelado.

* * *

Acordei com o brilho do nascer do sol entrando por entre as janelas. Esfreguei meus olhos e notei que estava onde havia ficado inconsciente no dia anterior.

– Que horas devem ser agora? - perguntei a mim mesma, me levantando e guardando o livro na estante.

Tudo era feito de gelo. Estava finalmente livre mas, eu precisava de alguém para conversar.

– Quem sabe ... - disse olhando para as minhas mãos e em seguida esticando-as para minha frente.

Gelo. Criei guardas e uma garota. De gelo.

– Vocês ... - disse apontando para os 2 guardas a minha direita - vão cuidar do portão!

– Sim Vossa majestade - falaram simultaneamente e se dirigiram para a escadaria que dava para o andar de baixo e o grande portão de gelo.

– enquanto vocês - apontava para os guardas a minha esquerda - devem manter todos afastados do castelo.

– Sim Vossa majestade - falaram se dirigindo ao exterior do castelo.

– E quanto a mim Majestade? - perguntou a garota.

Ela era muito parecida com a Anna, seus cabelos azuis gelo, eram presos em uma trança, usava um lindo vestido de gelo com um detalhe no busto.

– Você ... poderia ... - não havia pensado nisso, então disse - fazer ... um suco ... de gelo

– Sim Vossa majestade - disse ela fazendo uma curta reverencia e se retirou.

Apesar de precisar de companhia, ainda não estava acostumada com ficar muito tempo perto de outra pessoa. Mesmo que ela fosse de Gelo.

* * *

Os dias se passaram rapidamente e eu e Rosalie (a garota de gelo) fazíamos anjos na neve e guerras de bolas de neve. Me senti feliz, por ter aqueles breves momentos de descontração e pude esquecer tudo que aconteceu nos dias anteriores, porém em certo momento lembrei-me de Anna, minha irmã. O que esta acontecendo em Arendelle em minha ausência?, pensei enquanto Rosalie se levanta, após eu tê-la acertado com um bola de neve. Senti algo quente escorrer em meu rosto, lágrimas.

– Majestade, a senhora está bem? - disse Rose se aproximando.

Ao ouvir sua voz sequei as lágrimas e a encarei sorrindo, um sorriso falso.

– Sim, eu só ... queria um chá gelado! - falei rapidamente.

– Está bem, majes ...

– Me chame de Elsa - disse cortando-a

– Certo, majest ... - ela se alto corrigiu - Elsa.

Quando ela saiu, me encolhi em um canto. Pela primeira vez desde que sai de Arendelle, senti saudade de casa. Chorei ao imaginar o que Anna estaria sentindo. sera que ela se casou com Hans?, essa hipótese me assustava.

– Ora, Ora , ora ... se não é a Rainha do Gelo, a Rainha Elsa de Arendelle? - disse o albino que eu havia visto no palácio e no fiorde.

– Quem é você ? Como entrou aqui? - falei me afastando da estante.

–Meu nome é Jack e eu entrei aqui ... - ele saiu e se jogou da sacada - ... assim - falou reaparecendo em cima de um cajado - Majestade, sei que a senhora tem muitas perguntas, mas acho que depois de um tempo se lembrara de mim.

– P ... por que eu faria isso? - disse duramente.

– Me perdoe se a assustei, temos muito que conversar. - ele andou até onde eu estava e sentou-se em uma das cadeiras de meu quarto - Bom, qual é a sua cor favorita? - ele falou tentando puxar assunto.

– A-Azul, azul claro. E a sua? - falei tentando não parecer assustada.

– acho que é meio obvio. - disse ele olhando suas roupas, usava um casaco azul escuro e calças azuis mais claras. - Ok, qual sua comida favorita?- prosseguiu ele com um olhar curioso

– Chocolate! - exclamei e ele deu uma risada - e a sua ... Jack?

– Bom ... costumava ser morangos. - falou e logo em seguida encarou o chão.

– Por que "costumava ser" ? - perguntei encarando o invasor/possível amigo.

– Prefiro não falar sobre isso, Majestade. - ele continuava olhando para baixo.

– Tudo bem ... e - eu tentava ser meticulosa, não poderia confiar em alguém que acabei de conhecer, mas ele me interrompeu.

– Agora se me der licença, preciso ir. - disse Jack se afastando e se jogando da sacada como cajado e falou - até amanhã rainha do gelo. - ai ele desapareceu entre as nuvens

Não compreendi exatamente o que havia acontecido nos últimos momentos, mas senti que havia algo de especial em meu visitante. Rose retornou com meu chá e disse:

– Elsa ... eu aproveitei esse meio tempo que me liberou para fazer seu jantar, ele está na mesa.

–Obrigada ... - disse sem desviar o olhar da lua que agora subia no céu noturno.

– Está tudo bem?- falou ela com um tom preocupado

– Sim. - disse e antes que pudesse me questionar falei - estou morta de fome, vamos jantar!

Arrastei-a para fora do quarto e ela pareceu surpresa com minha atitude mas apenas se deixou ser conduzida até o andar de baixo. Rose estava sentada a minha frente e os guardas 2 a minha direita e 2 a esquerda. Sei não é um costume muito real jantar com os empregados, mas que se dane! Esse reino é meu e faço o que quiser.

– Elsa, você está muito calada para meu gosto hoje. - Rose quebrou o silêncio fúnebre que estava instalado no local - O que aconteceu? - os outros me olharam com a mesma curiosidade que Rose.

– Recebi um visita digamos, peculiar . - todos os guardas arregalaram os olhos, eu espera por isso, já que não haviam permitido a entrada de ninguém.

* * *

Passaram-se alguns dias com Jack vindo me visitar e nós nos tornamos muito amigos.

– Pensa rápido! - gritei para Jack que estava acabando de aterrissar, acertando-o com um bola de neve.

– Ei! - exclamou ele - isso não é justo. - falou pegando um pouco da neve que se acumulava na varanda.

– Pense bem em suas ultimas palavras, se vai querer acertar a rainha do gelo com uma bola ne neve.- comecei a acerta-lo inúmeras vezes com bolas de neve.

– Piedade, me rendo, me rendo - disse o homem levantando as mãos

– Desta vez serei misericordiosa e te deixarei viver.

– Ei, Elsa preciso ir, nevascas. - disse ele jogando montando no cajado - e sabe tem algo estranho em Arendelle. - falou desaparecendo.

Durante um jantar comentei sobre Arendelle, o silêncio tomou conta do lugar e ele durou até eu quebrá-lo.

– Rose ... preciso que faça algo para mim. - disse falando seriamente

– Qualquer coisa Elsa! - falou a ama com um sorriso tolo

– Preciso que vá a Arendelle e descubra como minha irmã está. - todos me olharam surpresos

– Tudo bem partirei amanhã.

– Não! Vocês partirão amanhã. - Rose cuspiu a água que bebia em cima do guarda a sua direita (minha esquerda).

– Não! eu protesto ! Você não pode ficar sozinha ! - gritou Rose exaltada

– Você vai e ponto, eu sou a rainha e você obedece a mim! - Eu havia perdido a paciência com ela, ela apenas me olhou com um pouco de medo, já que das paredes grandes estalactites e estalagmites começaram a aparecer. - Me perdoe, e-eu não ... quis dizer isso

– Tudo bem, partiremos amanhã - ela pareceu um pouco abalada, mas ela compreendeu.

* * *

Na manhã seguinte, Rosalie pegou uma capa, para esconder sua pele de gelo (e todo o resto) , me abraçou e seguiu com os quatro guardas para Arendelle.

Assim que eles partiram, adormeci.

sonho modo on:

Alguém bateu a minha porta. Eu estava em Arendelle, em meu quarto, com as luvas. Olhei para porta e disse:

– Entre! - falei solenemente.

Pela porta entrou um garoto de cabelos e olhos castanhos, com um ponche e calças marrom. Escutei minha voz e vi meu corpo se mover contra minha vontade.

– Jackson! - exclamei dando um abraço no rapaz.

– Princesa Elsa ... - disse o garoto retribuindo o abraço e logo se afastando - é bom te ver - disse ele um pouco corado.

– Já te disse! Me chame de Elsa! - me fiz de brava- E-L-S-A!

– Certo, Elsa.

– É bom te ver também Overland.

sonho modo Off

Acordei alguns minutos depois e senti um arrepio na espinha. Acabei soltando uma rajada de gelo em direção a algo que estava atras de mim.

– Calma majestade! sou eu - disse Jack de trás de uma escultura feita de gelo, que ele controlou (já que Jack tem o dom de controlar o gelo como a Elsa)

– Você quer me matar do coração? - gritei empurrando-o

– e você quer me matar com o gelo? - rebateu ele, que me fez dar uma risada

Conversamos sobre coisas aleatórias e depois de um tempo falei:

– Jack, sabe de algo sobre a Anna?

– Elsa, não posso lhe falar sobre alguém que não posso ver.

– Como assim? - Anna não estava em Arendelle?, pensei

Do nada entra Rosalie, esbaforida, tentando dizer algo para mim. Andei em sua direção e segurei suas mãos.

– O que ouve?

– É ... a ... sua ... ir ... mã ... Elsa ... a Anna ... - ela falava arfando.

– O que aconteceu? - eu perguntava histérica sacudindo garota de gelo e olhando para Jack.

– Ela saiu a sua procura e desapareceu. - disse Jack ríspido.

– O QUE? - gritei soltando Rose, fazendo com que ela batesse a cabeça no chão.

– Calma Elsa - dizia Jack se aproximando - vamos acha-la. - falou me abraçando forte.

Senti meu corpo se aquecer e algumas lágrimas brotavam de meus olhos.

– Eu irei acha-la - falou Jack desaparecendo com seu cajado novamente.

Me lembrei de Rose e corri até onde estava seu corpo, levantei seu rosto e ela fez uma cara de brava se levantando.

– Que isso ... olha a Anna tá bem, já eu ... - disse me fazendo rir

– Como sabe que ela está bem?

– Olaf ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ... é isso ai. Até depois gente.

( se os fantasminhas falarem, talvez amanhã)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life is one Sadness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.