Villa Lobos escrita por Ale Brenny


Capítulo 11
Vamos logo ao ponto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56851/chapter/11

Mônica e eu nos amamos profunda e intensamente, nada pode nos separar...
Exceto os lobos, que há poucos dias, infelizmente descobriram desse meu romance com ela. E não duvido nada de que vão intervir nisso, mas eu não vou os deixar arruinarem o que eu tenho de mais precioso, que é o nosso amor. Porque só ela faz minha vida pegar voo, minha trilha sonora, meu tudo!

Os pequenos momentos que tive com ela iriam ficar na memória, não sabia agora como seria nosso futuro, se depois de encontrar-nos com os lobos o que vai acontecer. Mas o que o futuro decidir será o certo!

Fui primeiro eu sozinho até a Villa Lobos, conversar a sós com Charles, o líder dos lobos. Infelizmente, quando cheguei lá, eles tinham feito o que eu mais torcia para que não fizessem, raptaram Mônica, e levaram-na para a Villa, fazê-la sofrer deste modo iria ficar como culpa na minha consciência para sempre.

Ela estava agachada, Denise a segurava pelos cabelos, poucas pessoas estavam no local. Quando cheguei, ela olhou para mim e vi uma lágrima sair de seu olho, o nosso tempo já tinha acabado então, teríamos nossa punição por fazer... Aliás, nem sei o que fizemos direito, descumpri alguma regra?

— Não importa pelo que você esteja nos punindo, não a faça sofrer, fui eu o culpado! — eu disse enquanto Charles me olhava apreensivo.

— Soltem-na — ele disse, e virou-se de costas. Porém, Denise insatisfeita pulou com sua forma de lobo para cima de Charles, derrubando-o no chão.

Nunca pegue um humano pelas costas, se ele cair no chão, talvez ele não consiga levantar mais. Isto é, um humano. Rapidamente depois de cair no chão, Charles transformou-se em lobo, infelizmente, depois de Denise aplicar algo mortal em sua veia. Não podendo resistir, Charles caiu morto no chão.

MORTO?

O líder do bando, a pessoa que iria proteger Mônica, não a única pessoa, mas uma das mais fortes. Ainda restava Do Contra, que está do meu... Estava do meu lado! Mas agora está sendo levado por mais lobos, que nem estavam aqui no começo, corri atrás dos lobos, porém olhei para o lado, e lá estava Mônica, ainda nas mãos de Denise, sofrendo cada veza mais.

Tive que decidir para que lado ir, e nem pensaria, não que eu não gostasse de Do Contra, ele era a melhor pessoa que eu já tinha conhecido, mas eu olhava para os dois, e os dois balançavam a cabeça em forma de não. Eu já era incapaz de compreender o que eles queriam me dizer, nunca estive tão confuso, ou numa situação assim antes.

Mônica, corri até ela sem parar, e ainda correndo coloquei-a no meu colo, por pouco não consegui desviar a tempo de Denise que logo já corria atrás de mim, enquanto eu corria atrás de Do Contra. Eu tinha escolhido os dois, o meu pai fictício o homem que me ajudou durante a minha vida, e o amor de minha vida!
E eu jamais os abandonaria, eles eram as pessoas mais importantes para mim, e eu não sossegaria até elas ficarem salvas.

Logo os perdi de vista, mas por mais que isso tivesse acontecido eu não podia parar de correr, Denise continuava atrás de mim, cada vez também ficava cansado, Mônica estava em cima de mim a minutos. E cerca de segundos depois mais lobos apareceram na minha frente. Eu nunca tinha percebido a quantidade enorme de lobos que tem a Villa. Agora eu estava entre a cruz e a espada, ou pior, nós, Mônica e eu.

Pouco a pouco eles se aproximavam cada vez mais, quando chegaram a ponto de quase atacar-nos, cobri Mônica com meus braços, porém escutei uma voz:

— Uns vinte contra um... E meio, é muita covardia não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu agradeceria muuuito meesmo se quem lesse mandasse reviews!Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Villa Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.