Broken. escrita por Anieper


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568478/chapter/22

Os dias se passaram rapidamente. Ravena e Mutano saíram do hospital poucos dias depois. Todos foram para a casa de Mutano. A casa não era pequena, mas para cinco adolescentes era pequena. Mutano ainda fazia fisioterapia. Clarie achou que seria melhor continuar fazendo apenas para ter certeza que ele tinha todos os movimentos. Cyborg estava fazendo vários e vários projetos para a reconstrução da torre. Robin estava ficando louco com isso. Ele queria voltar para a torre, mas ainda era muito cedo. Já a gravidez de Ravena estava indo bem. Ela disse que estava com medo, já que nunca pensou que seria possível engravidar. Mas estava feliz com isso. Mutano estava bobo com a ideia de ser pai. Ele já tinha comprado algumas roupas para o bebê, mesmo com Ravena falando que ainda era muito cedo para isso. Mas Mutano apenas rebateu dizendo:

– Eu vou ser pai, Rae. Tenho que compra as coisas do meu filho. E outra, quanto mais cedo começarmos, melhor.

Ravena balançou a cabeça e deixou para lá.

Depois disso, ás coisas passaram mais rápido. A torre ficou pronta em três meses, com todos os titãs, menos Ravena, ajudando. A gravidez da empata estava sendo tranquila. Ela não teve muito enjoou, nem mesmo mudanças de humores, que era o que preocupavam a todos. A única coisa que realmente mudou, foi seu apetite. Sempre que alguém via Ravena, ela estava comendo. Ela comia de tudo, toda hora. A empata levantava cinco ou seis vezes a noite para comer. Segundo Cyborg, isso se devia ao fato do bebê ser filho de Mutano. Mutano apenas disse que alguma coisa o bebê tinha que puxar dele.

Estelar estava tão animada de saber que em breve teria um bebê com eles. Ravena disse que apesar de toda essa animação, ela não deixaria Estelar passar muito tempo com o bebê se fosse menina, já que ela não queria uma filha patricinha. Mutano apenas riu e disse que não podia fazer nada quando Estelar olhou para ele. Mas quando a esposa não estava olhando, ele falou para Estelar que eles podiam levar a menina para o shopping escondidos de Ravena. Estelar não tirou o sorriso do rosto o resto do dia.

– Mas, Rae, como vamos fazer para escolher o nome se você não quer saber o sexo? – Mutano perguntou deitado no colo da esposa com a cabeça apoiada na barriga dela, para poder ouvi o bebê se mexendo.

– Escolhemos um nome de menino e um de menina, quando nascer, já vamos ter um nome, ou podemos escolher na hora depois de olhamos para ele ou ela. – ela disse passando a mão no cabelo dele.

– Mas eu quero saber se vai ser menino ou menina. – ele fez bichinho. – E se eu soubesse? Eu posso falar com o médico e ele fala apenas para mim.

– Você não sabe guarda segredo. – ela disse rindo.

– Mas eu quero saber. – ele cruzou os braços. – Tudo bem. Acho que posso viver sabendo que minha esposa é fria e sem coração. Que não quer saber o sexo do bebê e vai me deixar morrendo de curiosidade. Tudo bem. Eu vou viver com isso.

– Dramático. – ela disse sorrindo para ele. – Você já pensou em algum nome?

– Já. Pra falar a verdade, desde que você me falou sobre a gravidez pensei em vários. – ele virou a cabeça para olhar melhor para ela. – Mas como você não quer deixar eu saber o sexo, não sei se vou falar para você.

– Mutano. – ela disse rindo. – Vamos me fale.

– Não. – ele se sentou. – Vou tomar banho, até daqui a pouco.

Ele deu um beijo rápido nela e saiu. Ravena apenas balançou a cabeça e se levantou para pegar alguma coisa para comer. Ela foi até a geladeira e viu o que tinha para comer. Depois de pensar um pouco, ela pegou alguns doces e foi para seu quarto. Ravena se sentou na cama e ligou a televisão. Ela podia escutar Mutano cantando. Ela riu. Mesmo depois de se torna uma pessoa mais responsável e madura ele ainda conseguia ser infantil.

– Ravena? – ela escutou a voz de Robin.

– Oi?

– Você sabe onde o Mutano está?

– Ele está tomando banho. – ela respondeu com a boca cheia. – Quer que eu chame ele?

– Não. Apenas diga para ele que o jogo que ele comprou acabou de chegar.

– Tudo bem. – ela disse comendo mais doce. Mutano saiu pouco tempo depois do banheiro. Ele sorriu para a esposa e foi pegar uma roupa. Ravena olhou para as costas dele, que ainda estavam olhadas. Mutano estava com o físico tão diferente de quando eles começaram a namorar, de quando eles se conheceram então. Se Ravena do passado fosse para o futuro, ficaria mais surpresa com o porte físico do Mutano, do que pelo faro de ser casada com ele.

– Oi. – ele disse se dentando ao lado dela. – Pensei que você não gostasse de doce de leite.

– E não gosto. É seu filho. – ela disse comendo mais um pouco do doce. – Robin disse que seu jogo chegou.

– Tudo bem. Depois eu pego. – ele olhou para a televisão e franziu a testa. – Você está assistindo futebol?

– O que? – ela perguntou olhando para a TV. – Eu nem vi o que estava passando, apenas liguei. Por que você não ver se está passando alguma coisa boa? Eu não estou nem ai. Que apenas comer meu doce em paz.

– E depois eu sou o morto de fome. – ele disse mudando de canal.

Eles ficaram em silêncio enquanto Mutano mudava os canais e Ravena comida. Como não tinha nada de bom passando, Mutano deixou em um filme qualquer e pegou um HQ para ler. Eles ficaram assim, até que Ravena se levantou e foi levar atravessa para a cozinha. Quando ela voltou, se deitou ao lado dele, e colocou a cabeça na barriga do marido para assisti.

– Mutano, ele mexeu. – ela disse do nada. – Ai, meu Deus, ele mexeu.

– Mexe? Onde? – ele perguntou olhando para a mulher.

– Aqui. – ela disse levando a mão dele até sua barriga. – Está sentindo?

– Sim. – ele disse se aproximando dela. – Ei, filho. É o papai. Como está ai dentro? Eu estou louco para te conhecer.

– Ainda faltam quatro meses e meio. – Ravena disse passando a mão no rosto do marido.

– Eu sei. Mas queria que chegasse logo.

Ravena nada disse, apenas sorriu para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente. O capítulo não foi editado, se tiver muito erros me falem para mim corrigir.
Deve ser menino ou menina?
Até a próxima.
Lyne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.