Broken. escrita por Anieper


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568478/chapter/15

Mutano e Robin ainda estavam abraçados quando Estelar subiu no palco.

– Oi. Bom, quando a amiga Ravena me explicou sobre o costume que você aqui da Terra tem de falarem coisas nos casamentos de seus amigos, pensei muito no que iria falar. – ela disse sorrindo. – Eu assistir alguns filmes para ter uma leve ideia e vi que eles sempre falavam, ou momentos emocionantes, ou momentos constrangedores. Eu vou ficar com os emocionantes. Do planeta de onde venho, as pessoas não são muito de demostra carinho. Acho que isso nem existe lá. Eu cresci como uma guerreira que tinha que se preparar para a guerra, que tinha que lutar para salvar seu povo. Quando vim para cá, estava com raiva e assustada. Tinha sido sequestrada, ninguém nunca tinha sido bom comigo além do homem que me criou. Os titãs me ajudaram antes mesmo de sermos uma equipe. Eles me deram um lá e uma família. – ela parou e respirou fundo antes de começar. – Demorou um tempo até nos acostumarmos com nossos jeitos, mas no fim de tudo, deu certo. Éramos diferentes demais, tínhamos modos de pensar muito diferente e ainda temos. No começo, Ravena não gostava muito de mim. Eu era muito animada para ela e não entendia por que dela meditar. Precisou que a gente trocássemos de corpos para que finalmente pudéssemos nos entender. Foi quando eu fiz minha primeira amiga. Uma amiga que sempre esteve comigo, uma amiga que sempre tirou minhas dúvidas. Uma amiga para sorrir comigo e secar minhas lágrimas todas ás vezes que chorei. Desde que formamos a equipe, somos uma família. Irmãos. Não de sangue, mas de coração. Ravena me mostrou que não importa o quanto sua família é cruel e destruía, sempre vai ter uma pior do que a sua. Nunca pense que sua dor está acima de qualquer uma. Um dia desse me perguntaram se eu não estranhava o fato de Mutano e Ravena estarem juntos, por que eles iam se casar. Eu pensei um pouco e respondi: Não. Como Robin disse, eles são diferentes em muitas coisas, mas são iguais em muito mais. Não apenas no passado, como no modo de pensar. Sei que sempre que quizer colocar meus sentimentos para fora, posso falar com eles. Sei que o Mutano é um dos poucos homens que não se assusta vendo uma mulher chorar, que mesmo em momentos difíceis sabe o que dizer. Por isso, eu faço um brinde a esse casal. Faço um brinde a felicidade dos meus melhores amigos.

Todos levantaram suas taças. Estelar abraçou os noivos e depois voltou para o seu lugar.

– Bom, acho que é minha vez. – Cyborg disse subindo no palco sorrindo. – Eu não tenho muito o que falar. Eu pensei muito em fazer Mutano passar vergonha aqui, mas mudei de ideia e não se preocupem com isso, eu vou fazer. Mas como esse é um momento de brinda a felicidade do casal, vou apenas falar uma coisa, simples e rápida. Na nossa primeira semana aqui na torre, Mutano e eu estamos na sala jogando. Todos tinham saído e não tínhamos nada para fazer. Lembro que estávamos falando o que achamos dos membros da equipe. Quando chegou a vez de falar sobre Ravena, os olhos de Mutano ganharam um leve brilho e ele disse que ela era bonita, mas que dava medo. No momento eu pensei que ele disse isso por que ela o assustava por ser tão na dela e ser um pouco sombria e misteriosa. Mas notei que não era disso que ele falava quando Terra partiu o coração dele. Mutano tinha medo de se machucar, de se apaixonar por ela e não ser correspondido. Quando ele estava deprimido, ele foi até ela. Ele a deixou entrar. Acho que desde que ele a viu pela primeira vez já estava apaixonado. Então, eu quero que saibam, estou feliz por vocês. Mesmo tendo me escondendo por dois anos que estavam juntos.

Cyborg nada mais disse. Apenas bebeu um pouco de sua bebida e desceu as escadas indo para seu lugar. Nas próximas horas a festa se seguiu. Cyborg contou histórias vergonhosas da vida de Mutano. Robin e Aqualad competiram para ver quem chamava a atenção de Estelar. Mutano e Ravena ficaram a maior parte do tempo perdidos em seu mundo.

– Rae, podemos ir? – Mutano perguntou depois de terem dançado. Ravena usou seus poderes para mantê-lo de pé enquanto eles valsavam. – Estou um pouco cansado.

– Falta apenas eu jogar o buque. Já tiramos todas as fotos que precisava e fizermos tudo o que a tradição mandava. – ela se levantou. – Eu vou jogar o buque e podemos ir.

– Certo. – ele disse sorrindo.

Ravena foi até o palco e chamou as solteiras para o meio da pista de dança. Ela teve que explicar duas vezes para Estelar sobre aquela tradição e então pode jogar o buque. Ela se virou a tempo de ver as heroínas se empurrando, mas ela tinha jogado com um pouco mais de força do que necessário. O buque voou por cima das meninas e caiu no colo de Robin que estava sentado com Mutano e Cyborg. Enquanto Robin corava, os amigos riam.

– É claro que cairia nele. – Aqualand disse rindo.

Robin olhou para ele de cara feia e se levantou. Ele foi até onde Estelar estava.

– Para você. – ele disse entregando o buque para ela. – Se tem algum aqui que merecer, esse alguém é você.

– Obrigada, Robin. – ela disse corada.

– O papo está bom. – Mutano disse alto para serem ouvida. – Mas eu vou-me embora com minha mulher.

– Juízo, Verdinho. Ainda estamos aqui na torre. Ver se não põem a casa a baixo. – Cyborg disse bagunçando o cabelo do amigo.

– A um ano e meio durmo com Ravena e nunca coloquei a casa a baixo. Apenas o quarto dela.

Ravena teria batido no marido se a cara de espanto de Cyborg não tivesse sido tão engraçada. Depois de se despedirem de todos, eles foram para o elevador. Os dois não falaram nada durante o trajeto, na verdade eles apenas ficaram de mãos dadas. Quando eles chegaram na frente do quarto deles, Mutano puxou Ravena para o colo dele e entrou com ela sentada em suas pernas. Juntos eles foram até a cama.

– Quer tomar um banho? – Ravena perguntou passando a mão no rosto dele.

– Sim. – ele disse forçando um sorriso.

– O que foi?

– Nada.

– Mutano. – ela disse firme.

– Você sabe que não podemos ter uma noite de notícias...

– Cyborg disse para você que podemos, apenas temos que nos acostumar. – ela disse beijando a testa dele. – Vamos devagar, se não dê certo hoje, tentamos amanhã.

Mutano olhou para ela e a beijou com todo o amor e carinho que tinha dentro de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é especial para angel. Obrigada pela recomendação.
Lyne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.