O diário de Magê escrita por Woodsday

O diário de Magê

Aos dezesseis anos tudo parece o fim do mundo, e não é diferente com Maria Eugênia. Pais completamente loucos que não a entendem, um nome que ela odeia, um irmão terrível, um colégio novo do outro lado do mundo, vilãs do ensino médio e como se não bastasse tudo isso, ainda existem dois garotos que estão decididos em lhe tirar o juízo, um deles ela ama, o outro ela odeia. Puxa, ninguém merece!


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (4.943 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/11/2014 às 01:28 | Atualizada: 07/12/2014 às 23:30


Notas da História:

- A Magê e todo seu universo é obra da minha cabeça totalmente as avessas (assim como a dela).

— A Maria Eugênia é uma personagem extremamente encantadora e divertida, você não vai encontrar profundas reflexões aqui, nem problemas clássicos de romances adolescentes, vai ser tudo completamente diferente. Ela é divertida e dramática, carismática e eu espero que você adore conhece-la.

— Eu sei que a maioria dos adolescentes de dezesseis anos só sabem falar em álcool, palavrão e sexo. E a Magê não é diferente, ela vai descobrir todas essas coisas ao longo da história, mas de um modo divertido e interessante. Nada que seja ofensivo ou que se pareça mais com um episódio de Skins. Então, aproveitem toda essa inocência divertida que a personagem tem. Não se vê mais isso por aí.

— A história é totalmente livre, não vai haver nenhum tipo de restrição, além, claro, de algumas palavras de baixo calão, mas nada extremamente ofensivo.

— A capa é obra minha e Emma Roberts está estreiando como Magê.

— Nada de plágio, ou eu chuto sua bunda.

É isso, espero que gostem, beijos!