Chá & Contos escrita por snowflake


Capítulo 22
Ninguém


Notas iniciais do capítulo

uma breve continuação (porém sem conexão nenhuma) com a reflexão anterior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568302/chapter/22

Desde o nosso início, eu sempre soube que seria difícil.

Fui avisada por mais de um amigo, “cuidado, ela é complicada”. Mas sabe? Eu nunca me importei. Em algum lugar, dentro da minha cabeça (e do meu coração), eu sabia que aguentaria. Qualquer surto, qualquer grito, qualquer briga. Eu aguentaria. Por que tudo o que eu sentia, era maior que qualquer coisa.

Não sei por qual motivo estou escrevendo isso no passado.

Tudo o que eu sinto, é maior que qualquer coisa. Tudo o que eu falei quando bêbada, foi pensado enquanto eu estava sóbria. Então eu repito. Eu não me importo com os problemas, pois o amor é maior que isso. Eu aguento tudo, desde que no fim eu possa olhar em seus olhos e saber que o que eu sinto é recíproco.

Mas eu sei que não é.

Por isso que eu sempre soube que seria difícil.

Eu vivo uma história de amor sozinha, sem alguém para me acompanhar.

Foram seis meses de muita luta (da minha parte, a única parte) para que eu pudesse me declarar por completo. Falar as tão aclamadas palavras, a famigerada frase.

“Eu sinto sua falta.”

Você só falou que ninguém sentia sua falta, e que ninguém gosta de você por muito tempo. E que ninguém vai te amar, e que ninguém se importa com você.

Pois bem, eu acho que eu não sou “ninguém”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chá & Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.