Chá & Contos escrita por snowflake


Capítulo 2
2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568302/chapter/2

Como o ser humano pode ser despresível.

Hoje, estava navegando aleatóriamente por uma de minhas páginas favoritas no Facebook, "Homofobia Não", e consegui ver, com meus próprios globos oculares verdes, como o ser humano pode vir a ser algo ruim, preconceituoso..

A página havia postado uma foto de um desenho (muito bem feito por sinal. Bateu até uma invejinha -.-) de um casal de lésbicas muito fofo, trocando um simples selinho.

E choveram comentários do tipo "Que horror!", ou "Deus abonima isso!", e até "Ela vão queimar no inferno".

Primeiro de tudo, aquilo era um DESENHO. DE-SE-NHO. A drawing. Sabe? Então, começamos por ai.
Segundo. Qual o problema de duas mulheres se amarem lindamente? Não há problema nisso. E se você vê problema, sinto que quem tem problemas aqui, é você, senhor.

Em outra página, "Feminismo Sem Demagogia - Original", uma foto de uma garota de shorts curto e blusa a cima do umbigo. "Isso não é um convite".
Achei linda a campanha, e com uma boa causa. Mas minha felicidade acabou quando eu coloquei os olhos nos comentários.

"Não é mas pode ser! Kkkk"
"Não. É passe-livre mesmo! Rsrsrs"
"Coitada. Tão nova e já entrando nesse mundo imundo da prostituição. Que Deus tenha piedade."

Oi?!?!?! EU LI BEM? Prostituição? Cara, qual e seu câncer mental, me fala.
NAO. ISSO NÃO É UM CONVITE!
Minha vontade foi de gritar isso. Chegar ao lado de quem escreveu aqueles idiotices, e estourar seus tímpanos com o poder feminino.
Mas eu não me rebaixei. Eu apenas respondi, cada um dos comentários, com a máxima educação possível.

Afinal, não é por que o inimigo ataca, que temos que revidar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chá & Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.