Chá & Contos escrita por snowflake


Capítulo 1
1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568302/chapter/1

Despedida. Algo tão horrível. Mas por que tão... Por que tão... Tão... Eu não sei.

Quanto mais e mais pessoas se separam de mim, mais eu acho que não sirvo para nada.

Me parece que tudo o que eu vivi até agora (que nem foi tanto assim) não serviu para nada (uma década e alguns anos).

Minha vida ainda não começou.

Eu sou simplesmente mais um corpo andando pelas ruas, bairros, cidades. Somente isso.
E nada mais que isso.

Com o fim do ano, tantas pessoas que eu julgava serem importantes, se despedem. E eu me sinto até melhor.

Eu nunca tive amigos verdadeiros, que realmente soubesse tudo sobre mim.

Aqueles que eu digo que são meus irmãos de coração, não sabem a metade do que eu sou.

Eles conhecem o meu exterior. Não conhecem a verdadeira eu.

Conhecem o que? A menina de cabelos azuis e olhos verdes, que aparenta ser bem feliz. Que é meio arrogante e "nariz empinado". Que tira notas altas. Que sabe dar uns "cortes" (e só algumas pessoas vão entender essa piada interna).

Eles conhecem essa pessoa. Não conhecem a outra.

Se é que existe outra.

Talvez eu expresse a realidade e nem perceba.

Sei lá.

Somente...

Sei lá.

Isso já ta meio depressivo de mais.

...

Edição:

Na realidade tem só uma pessoa que realmente me conhece. Ela sabe quem é. Eu amo aquela desgraça da minha vida.

– NdM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chá & Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.