Minha História Teste escrita por Seiji


Capítulo 24
O bagulho é loko e o processo é lento 石


Notas iniciais do capítulo

Cê pega pra fazer uma manutenção firmeza, aí toma uma rasteira do azar. #zividi 原



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56808/chapter/24

Era uma vez, um cabra arretado chamado Seiji. O homi tarra avexado para arrumar logo esse tal banco de dados, e aí foi quando danou-se. Quase três dia o cabra acordado, trabalhando o bichin. Num fez nem os exercici, que é pá mode fica com a barriga bonita e os peito bonito igual o Estromda. Monstro.

Estou cansado, me deixa ser besta HUEHUEHEUEU

Espero que pelo menos essa fita funcione de primeira -o-"

Uns kanjizinho pá mode ficar supimpa esse texto: 石原さとみ

E agora pra fechar a simpatia:

Maecenas luctus lacus interdum nisi consequat luctus. Pellentesque condimentum porta lacinia. Suspendisse ullamcorper hendrerit convallis. Vestibulum laoreet urna mauris, eget dignissim risus aliquam interdum. Donec ornare arcu nec rhoncus pharetra. Donec metus ligula, blandit elementum sapien non, tempor convallis justo. Aliquam a sagittis nunc.

Suspendisse quis imperdiet orci. Nulla et ipsum eget eros varius imperdiet. Fusce pulvinar sem nisi, eget lobortis mauris volutpat sit amet. Donec elementum, nisi a interdum maximus, risus lorem mollis diam, et sodales quam arcu a dolor. Sed sed metus quis eros ultricies consequat quis vel dui. In laoreet lacinia velit, et rhoncus orci sollicitudin in. Sed odio odio, convallis in orci vel, ullamcorper tempus ante. In hac habitasse platea dictumst. Quisque imperdiet venenatis lorem. Aenean quis semper magna, ac imperdiet erat.

Sed vulputate lectus nisl, eu porta velit sodales ac. Proin efficitur luctus lorem sit amet imperdiet. Morbi id libero id ipsum aliquet posuere. Donec egestas nisi aliquet sapien porttitor mattis. Pellentesque a dui lacus. Nam commodo, diam nec blandit interdum, mauris urna vestibulum diam, eget placerat risus nisl eu enim. Donec ut tempus odio, sit amet faucibus diam. Sed rhoncus iaculis mauris, non vehicula mauris iaculis non. Aliquam accumsan turpis eget neque porttitor lobortis. Aliquam sapien mi, semper vel congue sed, cursus id sem. Vivamus mattis turpis ac sapien porttitor, ut fermentum nunc tempus. Etiam pharetra dignissim felis sed imperdiet. Quisque dignissim leo nulla. Mauris tempor gravida ex in ultricies. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Ut at turpis id erat tincidunt condimentum quis sit amet felis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamo que vamo, porque a parada não pode parar ♫