Minha História Teste escrita por Seiji


Capítulo 25
Teste 1 - 10-03-2018


Notas iniciais do capítulo

Teste de notas ~
Não diga nas notas do capítulo que ele ficou ruim. Se acha que está mesmo ruim, reescreva. Tenha confiança, nunca deprecie seu próprio trabalho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56808/chapter/25

Lembretes

Não poste histórias de outras pessoas (incluindo traduções), mesmo que o autor tenha dado autorização. Isso pode causar o bloqueio de sua conta.

É proibido postar avisos e fichas de personagens nos capítulos. Coloque os avisos nas notas da história ou nas notas do capítulo. Ao invés de postar a ficha do personagem, apresente-o adequadamente em forma de prosa.

Não poste cópia literal da história original, mesmo que sejam apenas trechos.

Não coloque as notas da história no texto. As notas devem ser colocadas no campo adequado.

Se quiser colocar imagens no texto, não se esqueça que só é permitida uma imagem por capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de postar, leia seu texto novamente e veja se há palavras escritas erradas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História Teste" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.