Aparências enganam escrita por Daniizinhaa


Capítulo 24
O teste.


Notas iniciais do capítulo

Oi, demorei um pouco mas a inspiração estava me faltando e também ando andando um pouco ocupada nestes dias... Anyway espero que gostem deste capítulo. Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567966/chapter/24

Pov Kristoff

Entrei em casa da minha tia com Anna e a fiz sentar no sofá, meus tios tinham saido mas estariam em breve de volta.

– Você não trouxe o Sven? - Anna perguntou olhando para os lados e eu neguei.

– Ele estava dormindo...

– Oh que pena! - Anna falou e fez uma careta por causa da dor do pé.

– Eu já volto. - Disse e me dirigi até ao banheiro sem nem deixar Anna me responder. Peguei uma caixa de primeiros socorros e voltei para a sala.

Assim que cheguei na sala, tirei o sapato de Anna e vi que seu pé estava inchado.

– Você gosta de dançar? - Eu perguntei e Anna deu um enorme sorriso e respondeu que sim.

– Mas por quê?

– Por que na semana que vem normalmente é o baile de boas vindas, então acho que vai ser dificil você dançar nesta condição... - Eu falei e seu sorriso murchou.

– Eu vou ficar melhor rapidamente! - Ela sorriu e eu fiz o mesmo.

Coloquei uma ligadura em seu pé e a encarei vendo que ela tinha ficado assustada.

– Mas você ia dormir na varanda? - Eu perguntei e ela ficou nervosa. - Por que eu vi o colchão lá fora!

– Ah pois... Estou de castigo! - Ela deu um sorriso sem graça e eu comecei a rir bem alto.

– Que tipo de castigo é esse? Não é assim tão mau dormir na varanda!

– Para você, mas desde que eu fui picada por um grande mosquito quando dormia lá, ganhei um trauma! - Anna falou com medo.

– Grande mosquito? - Eu ri. - Nossa, você é engraçada! - Eu disse e Anna me encarou brava.

– Por que diz isso? Eu acabei de te contar o meu maior medo e você apenas diz que sou engraçada? - Ela falou indignada.

– É por isso mesmo! Você é engraçada, por que agora está brava mas depois está sorrindo... - Eu expliquei e ela sorriu mas logo ficou séria.

– Muita gente diz que eu sou bipolar... - Anna suspirou. - Já tentei mudar muitas vezes mas não dá!

Eu me sentei no sofá e a encarei.

– Nunca mude por ninguém, quem gostar de você gosta do jeito que você é! Ao inicio eu te achei um pouco antipática e convencida mas em tão pouco tempo ficamos tão próximos que eu acho que se você fosse diferente eu não teria gostado de você... - Eu ri e ela ficou corada, assim que me apercebi do que disse tentei consertar. - Gostar de você como amiga! - Eu ri e ela suspirou. - Na verdade, de todo o grupo você é a garota que eu gosto mais de provocar!

– Você é bem mau! Por que logo eu? - Ela perguntou indignada e eu dei de ombros.

– Mesmo que você também esteja sempre me irritando, você é bem legal! - Ela sorriu.

– Então, como você vai voltar para a varanda? - Eu perguntei e ela arregalou os olhos.

– Me esqueci completamente disso! - Ela levou as mãos á cabeça.

– Vou ser simpático, esta casa tem 4 quartos, você pode dormir aqui e vai embora antes de meus tios acordarem... - Eu falei e ela deu um sorriso de orelha a orelha.

– AH, OBRIGADA! - Anna gritou e me abraçou mas logo se afastou. - Então, onde fica o quarto?

O clima estava estranho e eu não sei por quê, nunca aconteceu isto antes.

– Vem comigo! - Eu falei sem graça e subi as escadas sendo seguido por ela.

Pov Jack

Escolhi a música ''love me harder'' de Ariana Grande por que uma vez Elsa me falou no chat que amava as músicas dela então eu a escolhi.

– Você ama essa música certo? - Eu perguntei e vi que seus olhos brilhavam.

– Sim! - Emma respondeu sorrindo e eu ri.

– Não foi a você que eu perguntei! - Eu coloquei a língua de fora e ela me fuzilou com o olhar.

– Então vamos cantar! - Elsa disse e suspirou, então a música começou.

Elsa :

Tell me something I need to know
Then take my breath and never let it go
If you just let me invade your space
I'll take the pleasure, take it with the pain.

And if in the moment I bite my lip
Baby, in that moment you'll know this is
Something bigger than us and beyond bliss
Give me a reason to believe it

'Cause if you want to keep me, you gotta, gotta, gotta, gotta, got to love me harder
And if you really need me, you gotta, gotta, gotta, gotta, got to love me harder
Baby, love me harder
uh, uh, uh, uh
Love me, love me, love me
uh, uh, uh, uh
Harder, harder, harder

Enquanto ela cantava, eu a encarava. Ela tinha uma voz linda e doce, ela daria uma óptima cantora! Estava tão entretido a olhar para ela que nem reparei que estava chegando minha vez, mas para minha sorte Emma me deu um empurrãozinho.

Jack :

I know your motives and you know mine
The ones that love me, I tend to leave behind
If you know about me and choose to stay
Then take this pleasure and take it with the pain

And if in the moment you bite your lip
When I get you moaning you know it's real
Can you feel the pressure between your hips?
I'll make it feel like the first time

Elsa : (n.a : As partes entre parenteses, é o Jack que está cantando.)

'Cause if you want to keep me, you gotta, gotta, gotta, gotta, got to love me harder (Imma love you harder)
And if you really need me, you gotta, gotta, gotta, gotta, got to love me harder (love me harder)
uh, uh, uh, uh
Love me, love me, love me
uh, uh, uh, uh
Harder, harder, harder
uh, uh, uh, uh
Love me, love me, love me
uh, uh, uh, uh
Harder, harder, harder


Jack :
So what do I do if I can't figure it out?
Elsa :
You got to try, try, try again, yeah.
Jack :
So what do I do if I can't figure it out?
Elsa :
I'm gonna leave, leave, leave again.

Elsa :

'Cause if you want to keep me, you gotta, gotta, gotta, gotta, got to love me harder (Imma love you, love you, love you)
And if you really need me, you gotta, gotta, gotta, gotta, got to love me harder (love me, love me, baby)
'Cause if you want to keep me, you gotta, gotta, gotta, gotta, got to love me harder (love me harder)
And if you really need me, you gotta, gotta, gotta, gotta, got to love me harder (Imma love you harder)
uh, uh, uh, uh
Love me, love me, love me
uh, uh, uh, uh
Harder, harder, harder
(love me, love me, baby)
uh, uh, uh, uh
Love me, love me, love me
(just a little bit, harder, harder, baby)
uh, uh, uh, uh
Harder, harder, harder

A música acabou e eu fiquei pasmado, aquela era a resposta para a pergunta que eu tinha feito para minha mãe. Eu precisava de a amar! Não apenas gostar, mas sim gostar muito mais, AMAR! E se eu não lhe mostrasse, eu poderia a perder mas também não a quero perder se lhe pedir em namoro agora, talvez não seja o momento certo. Nossa, estou tão confuso.

– Você canta muito bem Elsa! - Emma sorriu.

– Muito obrigada! Você também Jack, já pensou em ser cantor? - Elsa me acordou de meus pensamentos.

– Ãhn? Ah... sim já pensei nisso mas nunca levei esse pensamento a sério... - Eu expliquei.

– Eu já lhe falei muitas vezes, mas ele é cabeça dura mesmo! - Emma negou com a cabeça e eu a matei com o olhar mas ela não teve medo.

– Eu amo sua voz! - Assim que Elsa falou a palavra ''amo'' meu coração acelarou e eu acho que minha expressão nervosa deu para perceber já que Emma começou a me provocar.

– A Elsa ama sua voz Jack! Você ama mais alguma coisa Elsa? - Emma perguntou e eu arregalei os olhos enquanto Elsa fez um olhar confuso. - Eu quero conhecer você melhor...

– Ah, sim eu amo a neve e o inverno! - Elsa ia contando com os dedos e sempre que a palavra ''amo'' saia de sua boca meu coração acelarava e meu estômago dava uma volta. - Amo chocolate! Amo música...

– Eu vou no banheiro e já volto! - Eu falei e sai correndo dalí deixando Elsa para trás confusa e Emma com um sorriso na cara.

Emma era bem fresquinha para a idade dela, ela sempre gostava de dar uma de cupido e isso sempre me deixava envergonhado, acho que ela percebeu que eu estou apaixonado pela Elsa. Espera aí... O que eu acabei de pensar? Eu não posso estar apaixonado pela Elsa não mesmo.

Corri até ao banheiro e me olhei no espelho, eu estava mais pálido do que nunca. Peguei meu celular e fui no google procurando ''Estou apaixonado?''. Entrei no primeiro link e tive de escrever o meu nome e de outra pessoa. Escrevi o de Elsa e respondi a umas perguntas, umas mais estranhas que as outras. Assim que o teste acabou eu fiquei esperando uma resposta no meu e-mail. Depois de alguns segundos a recebi e hesitei um pouco em abrir, mas ganhei coragem e o fiz.

''Jack está apaixonado por Elsa, parabéns!''

Minhas mãos começaram a tremer e eu coloquei meu celular em cima do móvel com cremes, andei até ao meu quarto e abri a porta ouvindo a voz de Elsa que me fez ficar bem tonto e me lembrar da música que cantamos juntos. O que se estava passando comigo? Abri a porta e cai de joelhos no chão, vendo Elsa e Emma correrem na minha direção assustadas.

– Jack você está bem? - Elsa perguntou e colocou sua mão na minha testa. - Você está fervendo!

– Ai meu Deus! - Emma disse assim que fez o mesmo que Elsa. - Elsa me ajude a deitar ele na cama!

As duas me ajudaram a levantar e me deitaram na cama.

– Você pode procurar na internet que remédios são bons para a fevre? - Emma perguntou para Elsa e Elsa começou procurando algo no bolso.

– Me esqueci do meu celular... - Ela se lamentou.

– Pegue o meu, ele está no banheiro... - Minha voz tremia.

– Certo, qual é o código? - Ela perguntou.

– Guardião.

Pov Elsa

Eu fiquei muito assustada, Jack estava bem antes. De certeza que foi por que ele estava só em t-shirt na varanda e estava um pouco de vento, mas eu não sabia que alguém poderia pegar um resfriado assim tão rapidamente. Andei pelo corredor e fui procurando o banheiro, vi uma porta entre-aberta e notei que era a divisão que eu estava procurando.

Peguei o celular de Jack e o desbloqueei vendo uma frase que me tocou.

''Resultado do teste : Jack está apaixonado por Elsa, parabéns!''

Eu fiquei surpresa e digamos que só de ler aquela frase meu coração quase saltou pela boca. Voltei ao quarto de Jack e vi que ele ainda estava tremendo de frio então procurei na internet o que faria bem para um resfriado.

– Leite com mel... - Eu falei e Emma sorriu.

– Eu não gosto de mel! - Jack reclamou.

– Mas você tem de beber para recuperar logo! - Emma o repreendeu. - Eu vou preparar, Elsa tome conta dele! - Ela me pediu e eu assenti.

– E a mamãe onde está? - Jack perguntou.

– Ela me falou que estava cansada, então já foi dormir... - Emma disse e saiu do quarto.

Eu estava com uma vontade enorme de falar sobre o que eu vira no seu celular, mas me controlei, ia deixar isso para quando ele estivesse melhor. Fiz screenshot e enviei a foto por mensagem para meu celular e aproveitei e guardei meu contacto apagando a foto e a mensagem.

– O que você está fazendo em meu celular? - Jack disse fraco.

– Nada não, agore descanse! - Eu falei lhe dando um carinho na bochecha.

– Então me prometa que fica aqui comigo hoje! - Jack falou de olhos fechados.

– Prometo! - Sorri e peguei na sua mão.

Acho que estava bem cansada, então adormeci antes mesmo de Emma chegar no quarto com o leite e o mel.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse clima entre Elsa e Jack u.u gostaram?
Comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.